sexta-feira, 15 de março de 2013

Fifa 14 procura compositores para a trilha sonora do jogo

Fifa 14 está em busca de músicas originais, de bandas amadoras, para compor a trilha sonora do jogo. A DFAD, em parceria com a EA Sports, organizou uma promoção que vai premiar as melhores composições com um lugar entre as (sempre ecléticas) faixas do jogo.



É muito fácil participar. Basta enviar sua música, que deve ter de 2 a 7 minutos e ser totalmente original, para o e-mail gg@dfempire.com. A empresa avisa que “remixes e samples identificáveis” serão excluídos do processo de seleção. Todos os gêneros musicais serão aceitos, como rock, samba, instrumental e eletrônico, e ritmos tipicamente brasileiros serão bem vindos.


As bandas devem se identificar no e-mail e podem enviar quantas faixas quiserem. Entretanto, a DFAD recomenda que sejam enviadas três, no máximo. O prazo final de envio é até o dia 22 de março. O regulamento completo você encontra na página da DOPE Audio Design, no Facebook.

Curiosamente, o anúncio da promoção inclui a marca da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Podemos supor que FIFA 14 terá mais elementos brasileiros do que nunca. O jogo ainda não possui uma data de lançamento definitiva.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: