terça-feira, 12 de março de 2013

Minotouro vira guerreiro espartano em lançamento de God of War: Ascension


A Sony realizou hoje, dia 12 de março, no Rio de Janeiro, o lançamento de God of War: Ascension.  O evento contou com a participação de Rogério Minotouro que vestido como um guerreiro espartano, jogou com os primeiros que adquiriram o game.


Gustavo Valera, de 16 anos, foi o primeiro da fila. O estudante chegou pouco depois das 7h da manhã para garantir a sua senha. Além deles, outros jogadores chegaram cedo na loja, e muitos esperaram no próprio shopping até o início das vendas, que começou pouco depois da meia noite.

Muitos chegaram em cima da hora formando uma enorme fila do lado de fora do shopping. E mesmo sabendo que não teriam a oportunidade de jogar com o lutador, eles estavam mais empolgados para conferir o game: "Já que não posso jogar contra o Minotouro, espero chegar em casa com o game o mais rápido possível e desafiar outros jogadores no modo online", disse Pedro Galvez, advogado de 28 anos.


Em entrevista  Minotouro elogiou o visual do título, principalmente as feições dos personagens. Segundo o lutador, os games estão evoluindo muito e conseguem ter gráficos bem parecidos com atores de verdade em um filme.

Ao ser questionado sobre o excesso de violência em God of War, Rogério afirmou que não acredita que isso possa influenciar no comportamento de jogadores mais jovens: "Eu prefiro pensar que os jogos, assim como as artes marciais, ajudam a desenvolver o raciocínio e a coordenação motora dos jovens. Desde que haja uma boa educação em casa, a criança aprende a separar o jogo da realidade".

Já com o game rolando, o modo multiplayer mostrou que Rogério ainda não possui tanto intimidade com o jogo. A cada golpe sofrido, o lutador fazia caretas e achava graça de tudo que está acontecendo. Já seu adversário, não demonstrava a menor piedade em massacrar Minotouro.

God of War Ascension já está à venda em todo o  Brasil. O título é exclusivo para PlayStation 3 e tem o valor sugerido de R$ 149,90.

0 comentários:

Posts relacionados: