Pular para o conteúdo principal

GDC 2013: Battlefield 4 e novo Metal Gear devem aparecer no evento

Embora a GDC seja um evento voltado para desenvolvedores e seus projetos em fase embrionária, jogadores ao redor do mundo nutrem a expectativa por anúncios ou informações sobre os próximos grandes games. Por isso montamos uma lista com algumas das possíveis participações de jogos no evento.


Confira abaixo:


Destiny

Desenvolvido pela Bungie, responsável pela conceituada franquia Halo,  Destiny deverá ganhar mais detalhes na edição de 2013 da Game Developers Conference. Entre outras informações são esperadas novas imagens de gameplay, além de detalhes sobre o mundo que o título irá explorar.


Battlefield 4


Sendo um dos poucos jogos com participação confirmada, Battlefield 4 será apresentado oficialmente através de um trailer de gameplay divulgado na conferência. O vídeo é aguardo para o dia 27 de março e é uma das principais apostas da Electronic Arts para os consoles de nova geração. O título também deverá ser lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.




Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Kojima estará presente no evento para falar sobre Metal Gear Solid: Ground Zeroes e sua aclamada Fox Engine. A participação do desenvolvedor terá mais de 90 minutos e poderá presentear os fãs com novas imagens incríveis e informações sobre o processo de produção do game.


The Phantom Pain


Apesar de não ser uma informação oficial, é bem provável que um novo trailer de The Phantom Pain seja divulgado na GDC. Um dos responsáveis pelo jogo estará presente e falará abertamente sobre o motor gráfico utilizado no game. O título é um dos principais mistérios que cercam atualmente a indústria dos videogames e inúmeros fãs especulam que o jogo é na verdade Metal Gear Solid V.  Mais informações deverão ser reveladas até o dia 29.




Infamous Second Son

Infamous Second Son é uma das principais apostas do aguardado PlayStation 4 e poderá aparecer na participação da Sony na GDC. O título foi anunciado oficialmente no evento que revelou o console da próxima geração da empresa e desde então poucas informações foram divulgas relacionadas a seu lançamento




Killzone Shadow Fall

O principal destaque do evento realizado pela Sony para anunciar o PlayStation 4 foi sem dúvidas Killzone Shadow Fall. Uma das principais franquias da história da empresa, o novo Killzone deverá receber inúmeros detalhes até o lançamento do console e pode ser citado na palestra intitulada “Visão geral do PlayStation 4 para Desenvolvedores”.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...