quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo Strider surgem em imagem e pode ser o novo jogo secreto da Capcom


Um novo Strider pode estar em desenvolvimento pela Capcom. A capa do jogo, que pode ser um título totalmente novo ou um remake em alta definição de um jogo anterior, foi descoberta no site oficial do Xbox e removida logo em seguida.

Strider Hiryu está a caminho?


Coincidência ou não, um achievement com o rosto do protagonista da série, Strider Hiryu, foi descoberto recentemente no Steam. Não há qualquer detalhe sobre a conquista, nem qual o jogo ela pertence. Vale lembrar que na próxima sexta, dia 22 de março, a Capcom promete revelar dois novos jogos no evento PAX East 2013, em Boston, nos Estados Unidos. É possível que Strider seja um deles.

Na história do primeiro jogo da série, sucesso nos arcades em 1989, Hiryu é membro de um clã de ninjas tecnológicos, os Striders. Em um futuro distópico, Strider recebe a difícil tarefa de assassinar o perigoso ditador Grandmaster, que domina o mundo. Strider ficou famoso por sua jogabilidade frenética, acrobacias animadas e uma trilha sonora marcante. Depois o título ganhou uma versão para o Mega Drive, que foi relançada no PSone e no Wii.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: