quinta-feira, 21 de março de 2013

BEYOND no Festival de Cinema de Tribeca


Duas semanas atrás, o indicado ao Oscar Willem Dafoe foi adicionado ao elenco de BEYOND: Two Souls. Hoje vamos falar como BEYOND está ofuscando as linhas entre filmes e jogos – BEYOND foi escolhido como Seleção Oficial pelo Tribeca Film Festival, a primeira vez que esta seleção foi feita para um jogo.



Em 27 de abril faremos uma exibição no festival, onde mostraremos uma nova cena de uma hora do jogo, lançaremos um grande trailer e um novo vídeo dos bastidores, além de um debate com Ellen Page e o diretor David Cage, falando sobre o jeito em que BEYOND supera os limites da narração. Toda a equipe está muito empolgada pelo Tribeca ter reconhecido a poderosa história de BEYOND, seu elenco de estrelas e a incrível tecnologia visual que contribuiu para a experiência de jogo cinematográfica e única.
No começo desta semana, 100 jornalistas de todo o mundo visitaram o estúdio da Quantic Dream em Paris para um evento exclusivo de BEYOND. Nos arredores da sala de captura de movimentos onde as performances de Ellen e Willem foram gravadas, o escritor e diretor David Cage mostrou algumas novas cenas do jogo, com jogabilidade de Jodie e da entidade.



A jogabilidade de Aiden foi mostrada à imprensa, em uma cena com a jovem Jodie participando de um experimento científico sobre os olhos cuidadosos de seu mentor Nathan Dawkins (Willem Dafoe). E então eles presenciaram uma do que promete ser a mais poderosa cena em um jogo, onde Jodie vive pelas ruas, luta por sua vida e pelos sem-teto ao seu redor. David Cage também revelou a nova interface do jogo, que garante uma experiência ainda mais imersiva e perfeita do que o antecessor Heavy Rain.
A nova interface de usuário permite um rápido controle contextual, tanto em navegação quanto em controles de ação, aumentando o nível de controle direto que o jogador tem e abre a porta para mais exploração do que os jogadores viram em Heavy Rain. Para finalizar o dia, a imprensa foi convidada para ser a primeira a jogar, testar a nova interface de usuário e a jogabilidade em si.


Tudo o que a imprensa escreveu deve estar indo ao ar, então mantenha os olhos abertos para ver suas reações sobre a nova jogabilidade de BEYOND.

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: