quarta-feira, 27 de março de 2013

Battlefield 4 mostra gráficos inacreditáveis nas primeiras imagens oficiais


Battlefield 4 teve suas primeiras imagens divulgadas e já mostram o poder dos gráficos que o jogo terá. Em três ambientes diferentes, as telas mostram, não só os personagens do jogo, mas também efeitos de cenário, iluminação, objetos 3D e outros elementos. O jogo deve ser lançado até o final do ano no PlayStation 3, Xbox 360, PC e também plataformas de nova geração, como o PlayStation 4.



Em uma das imagens, publicada na página do Facebook do jogo, é possível ler a legenda “ambientes enormes, somente em Battlefield”, o que nos deixa entender que o jogo vai ter mapas ainda mais gigantescos do que os encontrados em Battlefield 3.

A Electronic Arts e a produtora DICE prometem surpreender com o novo jogo, já que este é o primeiro da série a ser lançado também na nova geração de consoles. Além de gráficos, o game deve ter outras novidades de primeira qualidade, como o multiplayer ainda mais expandido.



Como já confirmado pela EA em ocasião anterior, o multiplayer deve ter a capacidade de comportar até 64 jogadores em todas as plataformas, incluindo as de geração atual. Em Battlefield 3, o número de participantes teve de ser reduzido no Xbox 360 e PS3.

Os rumores recentes sobre Battlefield 4 davam conta também de que uma fase de testes beta deve ser lançada no segundo semestre deste ano, para assinantes do serviço Battlefield Premium e também para quem comprou o game Medal of Honor: Warfighter.

A EA deve divulgar ainda nesta semana, durante a GDC 2013, a capa oficial de Battlefield 4 e também o primeiro trailer completo, embora a data de lançamento do jogo tenha vazado junto com um suposto pôster.


Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: