Pular para o conteúdo principal

Reboot de Tomb Rider será anunciado no dia 06 de dezembro?



A última edição da revista GameInformer trás estes teasers. O site Eurogamer VG247 descobriu que tem até um site com o mesmo nome e fez a ligação entre estas imagens e a Tomb Rider, por conta de algumas fotos e informações que haviam vazado no site Fourplayercop e na NeoGaf há alguns dias e que foram rapidamente deletadas ou retiradas. Joystick também havia postado e retirou a pedido da Nielsen Entertainment, o que apenas reforça a veracidade do rumor.

Logicamente foi inútil, porque o conteúdo dos posts já haviam sido replicados por vários sites. Aqui estão. Primeiro as informações:

"Quando uma súbita tempestade destrói sua embarcação de pesquisa, uma jovem e inexperiente Lara Croft encontra-se presa em uma misteriosa e remota ilha escondida nas costas do Japão.

Apesar de vários sinais de vários habitantes, a ilha está estranhamente deserta e uma sensação desconfortável instala-se quando estranhos sons emergem das sombras. Com apenas sua determinação, força interior e desenvoltura para ajudá-la, Lara deve superar os desafios de uma viagem dura e implacável que vai levá-la em uma ilha selvagem vasta e profunda nos claustrofóbicos e ameaçadores túmulos subterrâneos do passado da ilha.

Enquanto ela luta para prevalecer através de encontros de combate brutal e exploração traiçoeira, Lara será empurrada para seus limites e forçada a se adaptar à sua situação, para sobreviver e escapar dos predadores letais que espreitam cada movimento seu. "

* Caçar ou ser caçado: Iludir, enganar, rastrear e matar os inimigos misteriosos que caçá-na como presa.

* Ação de Sobrevivência: Atacar brutalmente e defender-se como luta para sobreviver em combates corpo a corpo visceral one-on-one.

* Armas Estratégicas: Ganhe uma vantagem em combate ao encontrar uma variedade de diferentes e variadas armas, incluindo uma variedade de pistolas e a derradeira arma do caçador, o arco.

* Sobrevivência Criativa: Reagir e adaptar-se para a ilha, usando apenas o que você pode salvar a partir do ambiente como machados para escalada, cordas e facões que podem ser usadas para desbloquear passagem novas, opções de jogabilidade e combate.

* Free Movement: Scramble up a vertical cliff wall, sprint and leap across a huge chasm, steer mid-air to land a misderected jump.

* Circulação livre: escale uma parede vertical no precipício e salte em um abismo enorme. Não há um caminho certo a percorrer, sobreviver e explorar o ambiente hostil da ilha.

* Um Mundo coeso: A ilha de multi-região diversificada é um parque aberto com criaturas vivas, clima e eventos naturais.

* Origem História: Este novo Tomb Raider conceito reinicia a franquia, explorando as origens da transformação de Lara Croft em uma aventureira endurecida, com você desvendando a história por trás do misterioso passado da ilha."

Agora as imagens:







Agora alguns comentários (meus):

Lara Croft e o Guardião da Luz foi super bem elogiado, mas já se esperava por um renascimento da musa.

Gostei de tudo, mundo aberto, poucas armas, ter que se virar com o que tem, etc., mas...

Survival horror????  Erghhh!!!!

Odiei!!!

Já não bastam os zumbis do Red Dead???

Tudo bem que um reboot era necessário, mas precisava mudar de gênero???

Droga!!!

(E não sou apenas eu. Outros fãs estão atônitos e não crendo tanto quanto eu. Confiram as reações no forum da Eidos para a Tomb Rider.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

As Armas de Final Fantasy XIII

Segundo Split e Krystha estas são as armas que podem ser encontradas em tesouros ou ganhas após lutas nas fases do jogo Final Fantasy XIII. Elas também podem ser adquiridas no shop. Ver shop list. São armas puras, ou seja, não necessitam de materiais ou upgrades para serem obtidas e é através delas que se pode sintetizar outras armas mais poderosas. Em CAP indico o capítulo onde se pode ganhar ou encontrar a arma no jogo. Quando há um "?" é porque ainda não a localizei. Quem quiser colaborar, é só enviar a dica de localização via email ou comentários. Para mais detalhes sobre a forma exata de obtenção, vá ao Walkthrough de Krysta ou Split (que foram os que utilizei como base) e procure a arma desejada com Ctrl + F. AS ARMAS NORMAIS DO JOGO FINAL FANTASY XIII ======================================================== ABREVIAÇÕES STR = strength inicial                   | MAG = magia inicial *STR = strengh máximo               | *MAG = magi

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente