Pular para o conteúdo principal

LMNO: algumas cenas do game cancelado de Spielberg



1UP publicou este vídeo de LMNO, até o momento o único conhecido.

Aqui alguns trechos do relatório LMNO da 1UP, explicando um pouco o que seria o game:

Na superfície, era uma ação em primeira pessoa / aventura jogo PS3/360/PC definido nos tempos modernos. Jogadores dividem seu tempo entre os objectivos principais role-playing como falar com caracteres para descobrir a informação, e seqüências de ação que caracterizam muito do que a equipe denomina "jogo de fuga", contra agentes do FBI. Isso significa combate corpo-a-corpo e saltar sobre os objetos com o movimento do parkour em estilo de dar a volta, mas a chave de tudo era a relação entre o personagem principal, Lincoln e uma menina de aparência alienígena chamada EVE.

O jogador controla Lincoln em primeira pessoa, e ele não falou muito ao longo das linhas de Gordon Freeman em Half-Life. Quando o jogo começou, ele encontrou-se atraído por uma base de Area 51 em estilo militar para libertar Eve sem saber muito bem porquê. A partir de então, os dois estariam em fuga, "fugindo do governo, para descobrir o que está acontecendo". Segundo um membro da equipe, com a idéia de acabar em San Francisco.

Eve vai lutar ao seu lado no combate, de uso especial de "poderes de energia psíquica", de fazer coisas que ele não podia, e fazer sons para lhe dar pistas sobre o que está acontecendo ao redor no ambiente para tomar o lugar do HUD. Ela não podia falar, para fazer a comunicação não-verbal o jogador poderia participar movendo ao redor, oferecendo-lhe os itens, e reforçando o seu comportamento.

Os desenvolvedores fizeram uma série de protótipos com Eva para fazer uma forte ligação entre ela e Lincoln. Parte do que ficou no visual - design de Eva foi deliberadamente exagerada, com grandes olhos e os dedos esguios, para ajudar os animadores expressar suas emoções, e ela foi projetada para ser simpática e sensível ao invés de um símbolo sexual. Parte do que veio com suas habilidades - ela poderia se unir a Lincoln para ataques cooperativa, ou coisas do projeto em sua visão, porque ela tinha o poder de tocar em sua mente, então as coisas como nuvens de tempestade iria aparecer, quando ela estava em apuros.

Dado que a comunicação era não-verbal, Lincoln seria capaz de entregar itens a Eva para curá-la, dar-lhe novas habilidades, etc, ou fazer gesto para ela para mostrar como ele se sentia - para premiar ou desencorajá-la. E se ele a tratava bem e protegida de seus inimigos, ela gostaria mais de Lincoln e ajudaria com freqüência, mas se ele deixava de cuidar dela, ela iria aprender a lutar por si mesma e não oferecer ajuda com tanta freqüência. Tudo isso iria jogar em uma árvore de tecnologia que desbloquearia diferentes poderes e movimentos de combate.

Eva também teve uma articulação extra em cada perna, permitindo que ela se movimentasse com mais agilidade do que gente como Lincoln, e a idéia era que os jogadores usassem apenas brevemente este ponto no início do jogo, quando ela salta cinco metros no ar ou rasteja através de um duto. A revelação é que, conforme decorria o jogo, os jogadores iriam descobrir que Eva não era realmente um estrangeiro, mas um ser humano evoluido de milhares de anos no futuro, que tinha viajado de volta no tempo. "Parte do que se diz não é que os seres humanos de 10.000 anos a partir de agora seriam como aliens para nós e que podemos ser como os estrangeiros com as pessoas no passado", diz um ex-membro da equipe. "E o que isso significa para o futuro da espécie?"

...

Ai, tristeza. Tenho uma esperançazinha de que este bafafá todo reavive LMNO. Se é que o bafafá todo não foi criado para isto. O que por mim, dá no mesmo, desde que eu possa chorar com LMNO. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII - Pegando as Genji Gloves das Missões 62 e 63

Missão 62: Raktavija l'Cie Stone: Archylte Steppe - Eastern Tors Mark: Archylte Steppe - Central Expanse Missão 63: Adamantortoise l'Cie Stone: Sulyya Springs - Subterranean Lake Mark: Archylte Steppe - Eastern Tors Que baba!!! Se soubesse já tinha feito estas duas. O Raktavija já derrotei na missão 47. É um Vatala com mais vida - 2.062.000 - aquele chato da barreira. Imune a Death. Usei os buff/debuff e depois rav/rav/rav alternado com rav/sen/med para chegar ao stagger e cair a barreira. Dura pouco. É atacar com tudo quando está sem a barreira e depois fazer cair novamente. Os ataques dele são muito fortes e tem que ter atenção com med, mas é só. O Adamantortoise já matei um monte. Com o Death da Vanille não tem como errar.  Vou pegar estas duas Genji e já volto. :DDD ATUALIZAÇÃO 1: 1 - Retifiquei. Não eram missões 61 e 62 e sim estas, 62 e 63. A 61 dá um Royal Armlet. Bem que estranhei o Juggernaut guardando algo tão raro. 2 - O Adamantortoi...

FFXIII - Como derrotei o Vercingetorix - Por Danilo

"Eu estava desanimado para conseguir os troféus que estavam faltando muito pelo fato de que nossos amiguinhos Adamantortoise e Adamantoise ficaram excassos depois de completar a missão 62....e olha que eu já sabia disso, porém me empolguei na missões e depois que matei os Raktavijas fui farmear Platinum Ingots e Trapezohedron (não queria quebrar uma Genji Glove para conseguir um...rsrsrs) quando vi um Adamanchelid meio azulado e um Adamantoise com "faixas brancas" nas patas e pensei: Fu@#$@!!!! Nesse ponto me faltavam os seguintes Troféus: - Master Seals (Desenvolver todas as habilidades de todos os personagens na Crystarium) (CONQUISTADO) - Exorcist (Derrotar os sete mortos-vivos "Senhores das Trevas" [Vercingetorix era o último...rsrs] (CONQUISTADO) - Dorggan´s Trophy (Completar todas as missões de nível A) (CONQUISTADO) - Galuf´s Grail (Completar as 64 missões) (CONQUISTADO) - L´Cie Paragon (Completar as 64 missões com 5 estrelas e...

FFXIII - Missões 53 e 54 - Pontas soltas no jogo

As irmãs Nix e Stiria do summon Shiva de Snow Depois de concluir o círculo de l'Cie Stones de Archylte, vi que estava faltando só estas no meio e resolvi fechar as pontas, antes de voltar ao círculo e ver se houve alguma mudança com o Titan. Missão 53 - Zirnitra - Concluida l'Cie: Mah'Habara - Asylum from Light Mark: Yachas - Pass of Paddra Prêmio: Blaze Ring (Mais um Zirnitra. Este está acompanhado de quatro Alraune, umas plantinhas venenosas. Como já enfrentei este pássaro 2 ou 3 vezes, sem problemas. A missão é chatérrima! A pedra está na área opcional de Mah'Habara, com entrada pulando por cima do Átomo, lá no final. Entrei pela stone de Mah'Habara e fui caminhando e tentando desviar do monte de inimigos pelo caminho e quando não dava tinha que lutar. Depois volta tudo, vai para o teleporte de Paddraedran Archaeopolis e mesma coisa: segue o caminho com inimigos. A estas alturas fazer isto é um pé!!!) Missão 54 - Gigantuar l'Cie: Archylte - Norther...

FFXIII - Como usar os materiais e sintetizadores para upar armas e acessórios

Já tive algumas consultas sobre o tema e hoje, à pedido do Marcony, faço este post. Primeiro é importante entender a diferença entre upar e sintetizar. UPAGEM: Quando você upa uma arma ou acessório, apenas vai aumentar seu level em força ou magia ou qualquer que seja seu atributo, mas continuará sendo a mesma arma ou acessório. Todos tem um level máximo à partir do qual não é mais possível upar. As armas e acessórios que já foram upados ao último level ganham uma estrelinha ao lado de seu nome. SINTETIZAÇÃO: é a mudança de forma da arma ou acessório que já foi upado até o máximo level e que pode ser transformado(a) em outro(a) arma ou acessório com a ajuda de materiais apropriados. Este novo equipamento então poderá ser novamente upado até seu máximo level, ganhando nova estrela. Todas as armas podem ser sintetizadas 2 (duas) vezes, sendo que todas as armas possuem 3 formas totais. Em cada forma ela terá um nome diferente e leveis sempre mais altos. Para os acessórios não exis...

FFXIII - Final grandioso

Cheguei ao final da estória agora. Emocionada ainda. Chorei até... Não pretendia acabar hoje, mas não pensei que seria assim. Ainda mais com fases crescentes em tempo de execução. Demorei dez dias no Capítulo 11. Fui para a fase 12, Eden e é muita adrenalina, luta após luta, sem fim, praticamente sem pausas. Mata não sei quantos monstros, atualiza a Crystalium, upa armas, salva e começam outras lutas. Os monstros são cada vez mais fortes, a experiência e os prêmios também e fui indo, indo, sem conseguir parar, empolgada com as lutas, com o visual espetacular, com a agilidade dos acontecimentos, com o ritmo que se impunha e arrastava-me como um vendaval. Quando vi, estava já na última fase, em Orphan Cradle. Ia parar? Não, lógico que não. Depois de tantas lutas, exausta, pensei: - "Agora só tem o chefão. Vou dar uma olhadinha e amanhã termino." kkkkk E fui e fui e fui. Chega uma hora em que é luta atrás de luta e no intervalo não dá nem para usar itens, quan...