Pular para o conteúdo principal

FFXIII Versus - Noctis, meu príncipe lindo!!!






Ai ai... Isto não vai prestar!!!

Edward de Crepúsculo já era!

Pena que tenho rival. :((


Stella que trate bem meu príncipe ou vamos resolver esta disputa no tapa!!!

lol


(só espairecendo depois de muito código html na cabeça)

Comentários

André disse…
Me lembrei desse post na hora que li uma determinada notpicia na net, da só uma olhada:
Nomura Kotaku Interview: 'Noctis is Gay'

In an interview with Kotaku about Final Fantasy Versus XIII, director Tetsuya Nomura has revealed that protagonist Noctis is homosexual. "I wanted to make this game seem real world, modern, edgy and I feel having an openly homosexual character will help to give it these qualities", Nomura revealed seemingly quite casually when being questioned about the feel of the game and how it would differ from other titles in the FNC compilation.

Nomura also hinted that the game may involve encounters with extra-terrestrials and a covert plot to allow them to colonise the world, using alien-human hybrids as slaves, saying, "The X-Files were a huge influence on me when I was working on plot and story concepts". "Before we had worked out Noct's name we were calling him 'Fox'", he continued, a clear reference to X-Files protagonist Fox Mulder. "Not that I think David Duchovny or Mulder are gay, you know, I didn't take that from the show, I came up with it by myself."

It remains to be seen just to what extent the hit 90s show has impacted on the game, but Nomura's statements seem to indicate that it will be quite significant.
Fonte: http://finalfantasyversusxiii.net/
hahahaha
nada contra né, maaassss
aitinerante disse…
hahahaha

Não se preocupe, este boato começou com uma piada de 1o. de abril e acabou pegando na net, mas é totalmente fake, e Noctis continua sendo meu belo príncipe, mucho macho espero. lol

:DD
André disse…
Ufa
confesso que até eu fiquei aliviado x)
ehuaehuaehaue
Akemi disse…
noctis é lindooo dimais :D

Postagens mais visitadas deste blog

(Persona 5) Guia em Português para os Mementos e Solicitações (Requests)

Diferente do Palace, que são dungeons criadas como reflexo dos corações das pessoas em geral, os Mementos é uma dungeon aleatória cujo a forma muda a cada vez que você a entra. Existem quests para encontrar e capturar os Shadows perambulando lá dentro, mas já que Shadows são baseados nas pessoas, suas ações irão mudar de acordo com coisas tal como o clima do dia. As solicitações geralmente são obtidos através do Phansite e enviados a você por Mishima. Nesses pedidos você tem que entrar em Mementos e rastrear as Shadows menores que estão causando problemas para as pessoas sem serem tão distorcidas como as que criam Palácios. Alguns pedidos também são obtidos através de confidentes e serão listados separadamente.   Para começar, Mementos é composto por oito áreas diferentes e cada área é habilitada depois que você terminar um Palácio. Path of ... # Areas Rest Floor(s) Qimranut (Q) 2 none Aiyatsubus (Ai) 7 4 Chemdah...

Perfeito!!! Final Fantasy XIII-2 ganha nota máxima (40/40) da Famitsu!

10 + 10 + 10 + 10 = 40 !!!! Jogo Perfeito!!! Vazou o resultado da próxima edição. Estou feliz demais com esta nota! Sinal de que teremos realmente no mínimo um jogo melhor do que FF XIII ! Fonte Vejam os últimos vídeos: Nova Bodhum está linda! Pulse fantástico!!! Vejam os campos, a iluminação! Que belo!!! :DDD

FFXIII - Missão 55 - Neochu com Growth Egg (CP x 2)

Sempre que encontrar ovelhas, toque-as para ganhar Thick Wool, Fluffy Wool, Rough Wool ou Scraggly Wool Este post é para aqueles que ainda estão com level baixo de upagem e acham que o Growth Egg que está com o Neochu só poderá ser pego muito mais à frente. O Rodrigo, de Jundiaí, estava ainda em Taejin Towers na missão 28 quando soube do ovo. Personagens com HP baixo,  menos de 10.000 cada, se entendi direito. Só Vanille com arma em 2a. forma, os demais com armas level 1, não upadas. Começou com VANILLE/SAB, FANG/SEN, e HOPE/MED. Jogando Death direto e nada. Como o Snow tinha uns 2.000 de HP à mais que a Fang, trocou, ficando com VANILLE/SAB, SCAN/SEN, e HOPE/MED. Primeiro Death que deu depois da troca já pegou. Aí foi só lidar com os monstrinhos. Só. Ele esqueceu de colocar paradigmas de COM e RAV, pensando só no Death! lol 30 segundos para matar o Neochu e 27 minutos para os filhotes. lol Estou rindo é de lembrar que quase morri com o mesmo erro bobo. kkk Então,...

Resoluções para 2.012

Este ano foi dolorido em termos de games e blogagem. Entretanto, tudo é um aprendizado e estive pensando que no ano que vem estarei melhor. O que espero de 2.012? Platina!!! Com level 99, na classe "Monge" e skill de especialização "zen"! Troféis a serem desbloqueados: 1) Não sofrer mais com a Square-Enix. Esta será a mais fácil de todas. Não tenho mais expectativas com a empresa. Não espero nada mais dela. O que vier será lucro, com certeza! 2) Divertir-me com Final Fantasy XIII-2. Até onde posso ver, também será fácil. O jogo tem uma música excelente, lutas espetaculares, monstros fortes que podem ser capturados e os quebra-cabeças, sem sofrimento, o que não conseguir de bate-pronto, já tenho um site que mostra como solucionar e espero trazê-los para cá também. 3) Aceitar a continuação de XIII-2, seja como for. Se for um XIII-3, ótimo. Vamos lá! Se for DLC, espero que não seja muito cara e vamos lá também. Se não vier, fazer o quê? Paciência e toc...

Final Fantasy XIII: o Avatar da Square Enix

Avatar é a maior bilheteria da história do cinema Hoje acordei com saudades de Akira Kurosawa. Talvez muitos nem saibam de quem falo, mas Akira, em minha opinião, foi o mais genial cineasta já existente. Seus filmes eram obras de arte a pensar de forma densa e profunda a vida e toda complexidade e dramaticidade da alma humana. Assim como ele, existiram vários nomes que faziam os chamados “filmes de diretor”, em que o cineasta imprimia uma marca, um estilo extremamente pessoal, aos seus filmes, tornando-as obras de arte inconfundíveis. Nomes como Fassbinder, Bunuel, Bergman, Fellini, Godard, em obras muitas vezes ácidas e amargas como Querelle ou As lágrimas Amargas de Petra Von Kant, às vezes belas, enfim... Muitas vezes saí do cinema com a sensação de ter levado um soco no estômago, atordoada e angustiada com a possibilidade existencial mostrada. Então surgiu Hollywood que descobriu a fórmula certa e segura para arrastar multidões aos cinemas: estórias construídas em clichês, vis...