Pular para o conteúdo principal

(FF XII) As raças de Ivalice

Hume 

Alguns chamam de A Raça do Domínio. Muitos Humes têm sido permanentemente atraídos para o poder, muito mais que as outras raças de Ivalice. A vontade insaciável dos Humes por poder pode ser uma causa da fúria ascendente que ameaça destruir Ivalice. No entanto, a curiosidade profunda e o desejo de conhecimento os levou a criação de inovações e tecnologia. Sofisticados e estáveis sistemas políticos, arquitetura estonteante e a obstinante busca por uma vida melhor e mais segura são a culminação da raça Hume.

Viera 

Para os Viera, isolamento é um estilo de vida, um presente. Essa raça núbil se esquivou de todo o contato político e cultural com os Hume e outras raças por milhares de anos. A linha do tempo de sua história ímpar aparenta ser rotineira, quase de que maneira conventual. Por quê? Porque os Viera se veem como um ramo inseparável de “A Floresta”, quase como um componente biológico de um ser superior. Por longos períodos eles consideraram interagir com o mundo de fora para ser contra a vontade de “A Floresta”. Esses raros Viera que saíram da floresta se tornam objetos de desprezo para com a própria raça. No entanto, a conflagração imperial dos anos recentes, com a maioria das florestas queimadas e dos vilarejos perdidos, fez com que muitos Viera acordassem para duvidar de sua própria tradição de isolamento. Suas características principais são suas orelhas longas, cabelos prateados e seus pés pontudos.

Moogles 

Moogles tem uma grande tradição de serem experts nas áreas de engenharia, como a raça que se tornou mais sábia no desenvolvimento de máquinas. Uma adaptação óbvia de seu pequeno tamanho, suas habilidades mecânicas os deixam em termos igualitários com as outras raças. Em particular, Moogles se superam na criação e manutenção de Airships, ainda que sejam também aptos a lidar com outros tipos de tecnologias. Suas características são possuir um pompom, uma bolinha de pelos geralmente em suas cabeças; pequenas asas e mão habilidosas.


Bangaa 

As cores do corpo dos Bangaa possuem diferentes tons. Em certa época, muitos acreditavam que essas cores determinavam a personalidade e as habilidades físicas de cada um. Por exemplo, do “Rugua Bangaa” de pele amarela dizia-se serem amigáveis e inteligentes, enquanto o Fierce Bangaa de pele azul esbanjava grande senso de justiça e tinha grandes poderes físicos. O vermelho “Bista Bangaa” e o cinza aço “ Sanga Bangaa” apresentaram outros traços sociais notáveis. No entanto, hoje eles são tão miscigenados que essa teoria não mais se aplica. Suas características são olhos pequenos, orelhas pendentes e um porte físico destacado.

Seeq 

Os Seeq são uma raça mais primitiva. Eles não usam muitas roupas e aparentam pouquíssima curiosidade intelectual. Eles demonstram uma paixão por coisas brilhantes como joias e ouro que eles amam usar para enfeitar seus corpos. Em vista de outras raças, os Seeq exibem pouco gosto para moda e frequentemente acabam parecendo desequilibrados e bem... cômicos. Eles também possuem um interesse forte na aquisição de Gil. Por conta do seu intelecto baixo, personalidade simples e tendência a gastar qualquer gil que tenham em mãos, pouquíssimos Seeq são bem-sucedidos financeiramente. Suas características são bocas largas com nariz pontudo triseptado, não conseguem falar rápido e raramente falam por longos períodos, além de possuírem cores variadas de pele e um porte físico grande.




Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...