Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XII Zodiac Age PS4 HD - PORTÃO LESTE (Parte 4) Legendado em Português



DALMASCA EASTERSAND

Rogue Tomato
Derrotado

Vaan: Lírios Galbana? Nunca pensei que eu iria vê-los crescendo aqui. Isso será uma ótima recordação. Hora de encerrar o dia!

Guarda: Se afastem! Para Trás! Este portão ficará fechado até a cerimônia acabar, ouviram?

Vaan: E agora?

Guarda: Abra o portão! Tudo bem, saiam do caminho!

Vaan: Espere um segundo! Como vocês deixam estes chocobos atravessarem o portão e nós não?

Guarda: Que que tem? Essa aqui é uma raça pura, garoto. Cada um desses custa dezenas de milhares de gil Um preço muito mais atraente do que uma centena de vocês provincianos valeriam. Mantenham distancia! Não queremos que os chocobos fedam a camponeses.

Vaan: O que você disse?

Guarda: Sai daqui! Tudo bem, podem entrar.

Vaan: Isso já é demais!

Migelo: Ho ho! Um belo, belo chocobo você tem aqui! Sim, deve ser de Tchita, se não me engano. Muda o solo, muda o chocobo, estou certo? Sim... Sim... Um solo diferente significa diferentes flores, também. Querem um refinado vinho dalmascano, hein? Pode não ter o sabor e a profundidade de alguns de seus vinhos archadianos... Mas ele certamente tem uma forte característica. Não é ruim, de verdade, desde que acostume com ele. Querem um pouco senhores? Há o bastante para todos refrescarem suas gargantas, é claro.

Guardas: Vocês, deixem essas carruagens passarem depois fechem este portão como ordenado. Minha garganta ressecou com esta areia.

Migelo: Não me dê um susto desses. Você teve sorte que terminou bem. 

Penelo: Certo. Agora é nossa chance de atravessar. 

Migelo: Ah, a cerimônia vai começar em breve. É melhor eu me apressar.

Penelo: Ok. Tá certo! Vaan! Espere! O que foi? Vaan?

Guarda cerimonialista: Nós teremos ordem! Apresento à vocês o novo cônsul, sua alteza Imperial Lorde Vayne Solidor. Comandante dos exércitos ocidentais do Império Archadi... Vossa Excelência!

Vayne: Povo de Rabanastre! É com ódio que vocês olham para o seu cônsul? Com ódio que vocês olham para o Império?

Cidadões: Cuspo no seu Império! Volte para Archadia!

Vayne: Houve pouco sentido em perguntar. Mas saibam disso: Eu não nutro esperanças de eliminar esse ódio. Nem pedirei a sua fidelidade. Isso era devido ao seu rei caído, e com todo o direito. Rei Raminas amava o seu povo. Lutou para trazer a paz. Ele era um regente digno de sua devoção. Mesmo agora, ele permanece entre vocês, protegendo vocês. Seu ardor pela paz e pelo bem-estar de Dalmasca não fraqueja. Gostaria de pedir apenas isso, façam jus ao seu rei! Juntos, nos deixem abraçar a paz que Sua Majestade certamente desejaria. Dois anos agora nos separam do fim amargo da guerra. Ainda assim sua sombra paira sobre todos, sufocando a paz pueril. Uma nuvem negra que apenas vocês podem mandar embora! Alcancemos apenas essa pequena coisa... E o seu ódio por mim, e pelo Império
Não me atingirá! Permanecerei firme! Resistirei ao seu ódio. Suportarei suas pedras e flechas. Eu defenderei Dalmasca! Aqui pagarei a minha dívida! Eu prometo! Rei Raminas e Lady Ashe estarão sempre ao lado do seu povo, apesar de terem partido. Ao honrar a paz vocês honram sua memória,
e à Dalmasca. O que peço, peço plenamente. Minhas esperanças agora repousam em vocês.

Guarda: Rabanastre está do seu agrado, meu Lorde?

Vayne: É magnífica! Tome por exemplo essa catedral. Elegante, embora excêntrica em sua execução. Um estonteante exemplo da arquitetura Galteana. Espero que Lorde Gramis possa um dia contemplá-la por ele mesmo!

Guarda: O patrono do banquete dessa noite, que ele possa satisfazer Sua Excelência. 

Migelo: Eu sou Migelo, Vossa Alteza. É verdadeiramente uma profunda honra em conhecer o nosso futuro Imperador, Alteza. O povo de Rabanastre se junta à mim nas boas vindas.

Vayne: Já é "Alteza" o suficiente. Embora eu seja de fato filho do nosso Imperador, não sou nenhum príncipe. O Imperador Archadiano é escolhido de forma livre pelo nosso povo. Eu não sou nada além de um oficial eleito e nada mais.

Migelo: Eu não tinha intenção de desrespeitá-lo.

Vayne: Agora que pensei sobre isso... Não gostaria que se dirigisse à mim como Lorde Consul, para esse assunto. 

Migelo: Não?!

Vayne: De agora em diante, sou um cidadão de Rabanastre. Por que não me chama de Vayne?

Migelo: Eu não poderia. Não seria correto.

Vayne: Você é absurdamente afeiçoado à formalidades. Tenho o remédio certo para isso! Esta noite se juntará à mim, e beberemos até que me chame pelo nome. 

Vaan: Como ele pode se curvar à ele desse jeito?

Penelo: Vaan, você não entende mesmo, não é? Ele não faz isso porque quer. Sabe o que aconteceria 
se ele não fizesse? 

Vaan: Eu sei, é que...

Penelo: Então, o que faria de diferente?

Vaan: Não sei... Bem, eu farei algo.

Penelo: Vaan? Vaan! Não ouviu uma única palavra do que eu disse, ouviu? Esse lugar mudou tanto.
É como se nem fosse mais Rabanastre. Como se o Império a tivesse engolido inteira.

Vaan: Ei, Penelo. Essa festa hoje a noite. Acha que nos deixarão entrar?

Penelo: Tá louco? É no palácio, e nós não temos um convite, caso não tenha notado.

Vaan: Então... Como entraremos?

Penelo: Como se eu soubesse. Por que não pede pro Migelo te deixar entrar? Ou então, veja com o Velho Dalan em Lowtown. Por que o interesse repentino, Vaan?

Vaan: Eu te disse! Pegarei de volta o que é nosso! E devolver para Dalmasca. Vamos lá, o que acha? Se eu encontrar algo, e se vender por um bom preço. Que tal eu, hmm... Eu pagar um jantar para todos?

Penelo: Ah, por favor! Você sabe tão bem quanto eu que a primeira coisa que compraria seria uma airship! Todos saúdam Vaan. Pirata do céu de Dalmasca! É necessário um ótimo anel para isso! Fique fora de confusão!

Vaan: Hmm... Uma airship. Não sei... Talvez... Mas não através de Migelo. Hora de fazer uma visita para o Velho Dalan



Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

As Armas de Final Fantasy XIII

Segundo Split e Krystha estas são as armas que podem ser encontradas em tesouros ou ganhas após lutas nas fases do jogo Final Fantasy XIII. Elas também podem ser adquiridas no shop. Ver shop list. São armas puras, ou seja, não necessitam de materiais ou upgrades para serem obtidas e é através delas que se pode sintetizar outras armas mais poderosas. Em CAP indico o capítulo onde se pode ganhar ou encontrar a arma no jogo. Quando há um "?" é porque ainda não a localizei. Quem quiser colaborar, é só enviar a dica de localização via email ou comentários. Para mais detalhes sobre a forma exata de obtenção, vá ao Walkthrough de Krysta ou Split (que foram os que utilizei como base) e procure a arma desejada com Ctrl + F. AS ARMAS NORMAIS DO JOGO FINAL FANTASY XIII ======================================================== ABREVIAÇÕES STR = strength inicial                   | MAG = magia inicial *STR = strengh máximo               | *MAG = magi

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T