Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XII Zodiac Age PS4 HD - LOWTOWN (Parte 5) Legendado em Português



Velho Dalan: Ah, se não é o Vaan Ratsbane. Veio por uma dica de como espetar algo maior e em armadura? Pelo portão Leste?

Vaan: O quê, você já ouviu sobre isso?

Velho Dalan: Sábio eu posso não ser, mas bem informado sou.

Vaan: Eles terão o que merecem algum dia, acredite em mim! Mas não é por isso que estou aqui.

Velho Dalan: Então diga!

Vaan: Eu quero saber como me infiltrar no palácio. Eles tem que ter alguma coisa grande lá! Pensei em tomar parte!

Velho Dalan: Não é de medir as palavras, garoto. O Império protege o que é dele. Isso significa o palácio e todos os tesouros dentro.

Vaan: É por isso que eu farei! Pegarei de volta o que é nosso!

Velho Dalan: Então nosso campeão dos esgotos aspira um ato nobre. Admirável! Talvez eu possa te ajudar. Ah, agora que eu penso nisso, existe um rumor, sim... Uma passagem secreta para dentro do subterrâneo do palácio, uma porta e uma pedra mágica para abrir caminho.

Vaan: É isso! Esse é exatamente o motivo de eu vir falar com você primeiro, Dalan. Então... Onde está essa, uh, pedra mágica?

Valho Dalan: Eh? Oh, eu a tive por anos. Se pudesse me lembrar onde eu enfiei ela...

Vaan: Ouvi tudo que precisava. Então essa, uh, Crescent Stone. Posso tê-la? E então eu posso achar a passagem secreta para o Palácio, certo?

Velho Dalan: Você não é um bom ouvinte, né... A Crescent Stone perdeu sua magia. Sem poder da sunstone, será de pouco uso.

Vaan: Certo. Então, onde eu posso encontrar uma dessas pedras.

Velho Dalan: Procure por Giza Plains. Fale com os nômades lá e encontrará sua sunstone. Saia pelo portão sul e continue nessa direção, o vilarejo deles não é longe existem monstros nas planícies, então tome cuidado, meu garoto.

Vaan: Não se preocupe comigo. Estarei de volta antes que se dê conta.

Nômade: Você parece preocupado, criança. Qual o problema? Ah, veio de Rabanastre procurando uma Sunstone, não veio? Como você deve ter advinhado pelo nome, a sunstone contém o poder do sol. Você frequentemente as encontra sendo utilizadas como fonte de calor ou luz. Aqui deixamos tudo relacionado à sunstone com Masyua. Você deve ser capaz de encontrá-la próximo à um dark crystal. Vê aquela grande pedra preta atrás da minha
tenda? Aquilo é um Dark Crystal. Não as encontrará fora de Giza Plain. A superfície do cristal bebe da luz do sol.

Masyua: Veio ver os dark crystals? Não é todo mundo que leva na boa o calor de Giza Plains. Ah, então é uma sunstone que você procura! Veio ao local certo. Elas só podem ser feitas aqui em Giza apesar de serem bem valiosas! Então não podemos sair entregando elas para qualquer um que apareça pelo nosso campo. Veja, nós fazemos e vendemos sunstones para ganhar o dinheiro que precisamos para sobreviver. Mas, talvez possamos chegar à um acordo... Se for encontrar Jinn para mim e dizer à ele para voltar ao acampamento pode pegar uma da Sunstones que ele fez em troca. Algumas das crianças disseram que podem tê-lo visto ao sul do acampamento. Você deve querer falar com elas você mesmo antes de partir. Por favor, encontre Jinn e diga para ele retornar imediatamente.

Vaan: Penelo? O que faz aqui?

Penelo: Poderia perguntar o mesmo! Apesar da resposta ser bem clara: nada de bom. 

Vaan: O que? Estou sendo bom...

Penelo: Hmm... Está certo disso? Então, não se importaria se eu, digamos,
acompanhar você. Se importaria?

Vaan: Hã?!

Penelo: Oh, não se preocupe. Migelo está ocupado com os preparativos para a festa no palácio. Por isso, estou livre o dia todo. Bem, vamos juntos!

Jinn: Sim, meu nome é Jinn... O que você tem haver com isso? Masyua quer que eu volte
para o vilarejo, huh? Hmm Isso pode ser um problema. Vamos ver... Talvez minha perna esteja melhor agora. Não, nada boa... Ainda dói. Torci fugindo de um monstro... Acho que machuquei algo. Nunca conseguirei fazer nenhuma sunstone desse jeito. Eu só precisava fazer mais uma pra terminar por hoje. Não queria voltar rápido, então pensei em descansar um pouco a
perna e tentar de novo. Então você precisa de uma sunstone huh? Bem se Masyua não se importar te darei uma shadestone. Mas eu ainda não estou certo de que eu possa caminhar
já... Terá que transformá-la em uma Sunstone, certo? Ei, você conseguiu uma Sunstone! Vamos dar uma olhada. Hmm, parece okay para mim. Nada mal para o povo da cidade. De qualquer forma, minha perna está melhor agora. Vamos voltar para o vilarejo. Vou correr... Tentem acompanhar!

Masyua: Jinn voltou para casa são e salvo. Ele é um bom garoto mas como sua mente viaja! Nunca pensa na preocupação que me causa! Jinn te deu a sunstone, certo? Espero que possa ser de alguma ajuda para você. 

Penelo: Ei, Vaan? Já faz um bom tempo desde que fizemos algo juntos. Muito tempo. Eu realmente curti muito! Bem eu provavelmente deveria voltar para a loja. Na verdade, eu deveria estar tomando conta do lugar para o Migelo. E Vaan, tente ficar fora de confusão... Por mim? Eu não saberia o que fazer se não estivesse aqui. Se algo acontecesse com você.

Vaan: Eu não vou à lugar nenhum. Okay?

Penelo: Isso que eu queria ouvir! Te vejo depois!

Vaan: Desculpe, Penelo.

Velho Dalan: Oh ho! Quer dizer que conseguiu a sunstone, não foi? Me entregue, garoto, e eu a usarei para devolver a mágica à Cresent Stone como eu prometi. Agora você deve querer saber como se infiltrar no palácio, né? Primeiro vá para o Storehouse Five. Você sabe qual é. Duas portas ela tem. Agora a direita leva Vaan Ratsbane ao seu território de caça no fundo do esgoto... Mas esse não é o caminho à seguir. Não, você pegará a porta da esquerda, desça para Garamsythe Waterway. O Waterway leva a uma escada, a escada ao porão do palácio. Esse é o seu caminho para dentro.Mas não conte com seu gil ainda, meu garoto. Entrar no palácio era a parte fácil.O caminho ao tesouro é cuidadosamente escondido. É aí que a Crescent Stone entra. A mágica que ela carrega pode abrir a porta oculta para a tesouraria, entende. Escute Vaan, as palavras que direi são as mais importante, e não devem ser esquecidas Você entendeu? "A sineta anseia pela força da Sunstone, para iluminar o caminho nublado." Uma vez no palácio, você encontrará o azulejo da sineta. Muito importante. Dê a ele o poder do sol, e ele iluminará o seu caminho. Muito bem. Oh, um aviso: Esteja ciente de que, se for pego... Passará o resto da sua curta vida mofando nos calabouços de Nalbina. Então fique atento, meu garoto. E não vá correndo apressado antes de ter certeza de que está pronto. Planos recém chocados têm o hábito de cair do ninho direto para a panela do caçador. 

ABAIXO DE RABANASTRE
GARAMSYTHE WATERWAY

Soldado Rebelde: Esquadrões de 3 ao 6 em posição. Eles estão prontos. Até agora os Imperiais não notaram nada.

Vossler: Então vá agora e apresse os outros. Ao cair da noite, devemos assegurar que todos os homens estejam em posição.

Soldados Rebeldes: Senhor!  Senhor!

Kytes: Ei, Vaan! Finalmente descobri como conseguir que a porta do lado esquerdo se abra!  Espero que tenha algo lá dentro além de ratos... Eu queria que fosse  primeiro, então esperei você vir antes de abri-la. Bem essa é uma das razões que esperei... O ponto é, preciso de algumas ferramentas especiais para abrir a porta... Vou precisar que vá buscá-las para mim. Eu sei eu sei. Não é a coisa mais excitante a fazer, não é? Heh heh. Estou zoando com você, já tenho tudo que preciso para ir, espere enquanto eu a abro. Hmm, vamos ver... Sim, isso deve fazer isso. Huh? Está aberta! Agora temos um novo lugar todinho para explorar! Oh, e eu quase esqueci. Leve isso com você antes que vá. Não se sabe o que tem lá em baixo... Pode ser útil.


Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod