Pular para o conteúdo principal

(FFXII) LEIA PRIMEIRO: Ítens perdíveis, lugares não retornáveis, recomendações


JOBS NÃO PODEM SER ALTERADOS
A classe de trabalho desempenha um papel vital na determinação de quais armas e equipamentos podem ser usados pelo personagem. Algumas classes de trabalho funcionam excepcionalmente bem quando se trata de certos inimigos. Além disso, eles não precisam investir muito tempo para a experiência da experiência. Na Era do Zodíaco, para mudar os Jobs você terá que recomeçar o jogo, perdendo todo e qualquer avanço, armas, itens, etc...

GENJI EQUIPMENT
É um dos melhores equipamentos do jogo.  Embora não apareça como Recompensa da Elite Mark Hunt Gilgamesh, isso envolve um truque. Para obter peças deste conjunto, você terá que roubar o Gilgamesh em 4 momentos distintos da luta.

A primeira peça, Genji Shield é roubada no primeiro encontro, depois dele trocar de armas DUAS vezes. A segunda peça, Genji Gloves, é roubada após ele trocar de espadas três vezes.

A terceira peça, Genji Helm, é roubada no segundo encontro, após a segunda troca de armas e a terceira peça, Gengi Armor, deve ser roubada no segundo encontro, após a terceira troca de armas.

ZODIAC SPEAR
Na versão original de XII, A Zodiac Spear, uma das melhores armas do jogo só poderia ser obtida caso você não abrisse 4 específicos baús. Isto foi modificado na versão Zodiac Age e todos os baús agora podem ser pegos sem medo. Veja mais informações no post sobre a Zodiac em Armas.

CIRCLET ARMLET
Só existem 2 em todo o jogo, ambos em Pharos. O primeiro em Subterra / Abyssal – Sul e o segundo na terceira subida em Spire Ravel

OMEGA BADGE
Depois de lutar com Omega Mark XII no The Great Crystal / Dhebon Jilaam Avaa, certifique-se de retirar o saco de saque que contém Ômega Badge. Se você sair da tela sem colecionar o saco do saque e voltar, o saco terá desaparecido. Você precisa da Omega Badge para pegar a Wyrmhero Blade.

MASMORRAS INACESSÍVEIS APÓS SAIR
1. Palácio Real de Rabanastre
2. Dentro da Fortaleza da Nalbina
3. Masmorras de Nalbina
4. Leviatã
5. Laboratório Draklor
Certifique-se de explorar estas Dungeons completamente antes de sair.

NÃO VENDA 
Teleport Stone – você usa pra teleportar-se usando os cristais dourados e Gisahl Greens – alimento dos chocobos - Até ter certeza de que não precisará ou de que tem mais do que o necessário

Mythril Blade e Mythril Sword – se você vender o Mythril Sword pode tentar um drop ultra raro no Omega Mark XII. Não há mais Mythril Blade.

Omega Badge, Godslayer's Badge, Lu Shang's Badge: esses itens de saques serão trocados para obter Wyrmhero Blade, a terceira espada mais forte do jogo.


Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - 14 missões

Para liberar os Chocobos, passear com eles, coletar tesouros, abrir novas áreas, etc... é preciso concluir ao menos as 14 primeiras missões das l'Cie Stones. Fiz uma tabela de localização das stones e dos monstros resumindo estas missões: Tabela das primeiras 14 missões l'Cie Stones MIS- SÃO MAPA MONSTER PRÊMIO STONE (PRETO) MARK (BRANCO) 1 Archylte b - Central Archylte b - Central Ectopudding Energy Sash 2 Archylte b - Central Archylte a – Central Uridimmu Cobaltite 3 Archylte a - Central Yachas - Tsubaddran Ugallu Platinun Bangle 4 Yachas - Tsubaddran Yachas – Ascendent Adroa Pearl Necklace 5 Yachas - Ascendent Yachas – Tsumitran Edimmu Sorcerer’s Mark 6 Yachas - Paddraean Yachas – Pass Paddra Munchkin Fulmen Ring 7 Yachas - Paddraean Yachas – Paddraean Bituitus R&D Shop Acess 8 Vallis – Base Ca...

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...