Pular para o conteúdo principal

(FFXII) LEIA PRIMEIRO: Ítens perdíveis, lugares não retornáveis, recomendações


JOBS NÃO PODEM SER ALTERADOS
A classe de trabalho desempenha um papel vital na determinação de quais armas e equipamentos podem ser usados pelo personagem. Algumas classes de trabalho funcionam excepcionalmente bem quando se trata de certos inimigos. Além disso, eles não precisam investir muito tempo para a experiência da experiência. Na Era do Zodíaco, para mudar os Jobs você terá que recomeçar o jogo, perdendo todo e qualquer avanço, armas, itens, etc...

GENJI EQUIPMENT
É um dos melhores equipamentos do jogo.  Embora não apareça como Recompensa da Elite Mark Hunt Gilgamesh, isso envolve um truque. Para obter peças deste conjunto, você terá que roubar o Gilgamesh em 4 momentos distintos da luta.

A primeira peça, Genji Shield é roubada no primeiro encontro, depois dele trocar de armas DUAS vezes. A segunda peça, Genji Gloves, é roubada após ele trocar de espadas três vezes.

A terceira peça, Genji Helm, é roubada no segundo encontro, após a segunda troca de armas e a terceira peça, Gengi Armor, deve ser roubada no segundo encontro, após a terceira troca de armas.

ZODIAC SPEAR
Na versão original de XII, A Zodiac Spear, uma das melhores armas do jogo só poderia ser obtida caso você não abrisse 4 específicos baús. Isto foi modificado na versão Zodiac Age e todos os baús agora podem ser pegos sem medo. Veja mais informações no post sobre a Zodiac em Armas.

CIRCLET ARMLET
Só existem 2 em todo o jogo, ambos em Pharos. O primeiro em Subterra / Abyssal – Sul e o segundo na terceira subida em Spire Ravel

OMEGA BADGE
Depois de lutar com Omega Mark XII no The Great Crystal / Dhebon Jilaam Avaa, certifique-se de retirar o saco de saque que contém Ômega Badge. Se você sair da tela sem colecionar o saco do saque e voltar, o saco terá desaparecido. Você precisa da Omega Badge para pegar a Wyrmhero Blade.

MASMORRAS INACESSÍVEIS APÓS SAIR
1. Palácio Real de Rabanastre
2. Dentro da Fortaleza da Nalbina
3. Masmorras de Nalbina
4. Leviatã
5. Laboratório Draklor
Certifique-se de explorar estas Dungeons completamente antes de sair.

NÃO VENDA 
Teleport Stone – você usa pra teleportar-se usando os cristais dourados e Gisahl Greens – alimento dos chocobos - Até ter certeza de que não precisará ou de que tem mais do que o necessário

Mythril Blade e Mythril Sword – se você vender o Mythril Sword pode tentar um drop ultra raro no Omega Mark XII. Não há mais Mythril Blade.

Omega Badge, Godslayer's Badge, Lu Shang's Badge: esses itens de saques serão trocados para obter Wyrmhero Blade, a terceira espada mais forte do jogo.


Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.