Pular para o conteúdo principal

(FFXII) LEIA PRIMEIRO: Ítens perdíveis, lugares não retornáveis, recomendações


JOBS NÃO PODEM SER ALTERADOS
A classe de trabalho desempenha um papel vital na determinação de quais armas e equipamentos podem ser usados pelo personagem. Algumas classes de trabalho funcionam excepcionalmente bem quando se trata de certos inimigos. Além disso, eles não precisam investir muito tempo para a experiência da experiência. Na Era do Zodíaco, para mudar os Jobs você terá que recomeçar o jogo, perdendo todo e qualquer avanço, armas, itens, etc...

GENJI EQUIPMENT
É um dos melhores equipamentos do jogo.  Embora não apareça como Recompensa da Elite Mark Hunt Gilgamesh, isso envolve um truque. Para obter peças deste conjunto, você terá que roubar o Gilgamesh em 4 momentos distintos da luta.

A primeira peça, Genji Shield é roubada no primeiro encontro, depois dele trocar de armas DUAS vezes. A segunda peça, Genji Gloves, é roubada após ele trocar de espadas três vezes.

A terceira peça, Genji Helm, é roubada no segundo encontro, após a segunda troca de armas e a terceira peça, Gengi Armor, deve ser roubada no segundo encontro, após a terceira troca de armas.

ZODIAC SPEAR
Na versão original de XII, A Zodiac Spear, uma das melhores armas do jogo só poderia ser obtida caso você não abrisse 4 específicos baús. Isto foi modificado na versão Zodiac Age e todos os baús agora podem ser pegos sem medo. Veja mais informações no post sobre a Zodiac em Armas.

CIRCLET ARMLET
Só existem 2 em todo o jogo, ambos em Pharos. O primeiro em Subterra / Abyssal – Sul e o segundo na terceira subida em Spire Ravel

OMEGA BADGE
Depois de lutar com Omega Mark XII no The Great Crystal / Dhebon Jilaam Avaa, certifique-se de retirar o saco de saque que contém Ômega Badge. Se você sair da tela sem colecionar o saco do saque e voltar, o saco terá desaparecido. Você precisa da Omega Badge para pegar a Wyrmhero Blade.

MASMORRAS INACESSÍVEIS APÓS SAIR
1. Palácio Real de Rabanastre
2. Dentro da Fortaleza da Nalbina
3. Masmorras de Nalbina
4. Leviatã
5. Laboratório Draklor
Certifique-se de explorar estas Dungeons completamente antes de sair.

NÃO VENDA 
Teleport Stone – você usa pra teleportar-se usando os cristais dourados e Gisahl Greens – alimento dos chocobos - Até ter certeza de que não precisará ou de que tem mais do que o necessário

Mythril Blade e Mythril Sword – se você vender o Mythril Sword pode tentar um drop ultra raro no Omega Mark XII. Não há mais Mythril Blade.

Omega Badge, Godslayer's Badge, Lu Shang's Badge: esses itens de saques serão trocados para obter Wyrmhero Blade, a terceira espada mais forte do jogo.


Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(Persona 5) Guia em Português dos Confidentes (Confidants)

Sejam bem vindos a "Phantom Thieves", como tudo começou... Faça novas amizades: Para fazer novas amizades é bem simples, basta passar um tempo com algum  personagem para ganhar pontos de relacionamento, sendo que a relação sobe de nível  após acumular pontos suficientes. Acompanhar os confidentes faz o tempo passar e algumas ações melhoram os  relacionamentos mais rápido. Tenha em mente as seguintes informações ao interagir com os confidentes: *Sempre que for se encontrar com algum Confidant, leve uma Persona do mesmo  arcano dele, pois isso aumenta a quantidade de pontos de relacionamento recebidas  ao interagir com eles. Não é necessário equipar a Persona e o nível dela não faz  diferença; *Alguns confidentes sobem de nível de maneira diferenciada, seja automaticamente  durante o avanço da história, seja fazendo tarefas especiais. Nesse caso, não é  necessário levar uma Persona do arcano correspondente....