Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XII Zodiac Age PS4 HD - MASMORRAS DE NALBINA (Parte 7) Legendado em Português


Vaan: Trouxe pra você aquelas flores que gostava: Lírios Galbana. Lembra? Sempre disse que elas cheiravam bem, e o quão lindas elas eram. Lembra? O Rei... Foi você? Foi realmente parte disso? Mesmo se... Mesmo se você tivesse... Captão Basch deve ter te confundido para tal

Balthier: Está acordado!

Vaan: Onde estamos?

Balthier: Prisão, onde mais? Tá mais para um calabouço,mas na realidade dá tudo na mesma. Relaxa! É só um corpo. Se for pular por qualquer coisinha no chão vai acabar se desgastando. Não é nem mesmo uma masmorra adequada. Só selaram o nível mais baixo da fortaleza. Dê uma olhada ao redor. Não fomos os primeiros à serem jogados aqui embaixo.

Vaan: Onde está a Fran?

Balthier: Está lá fora tentando encontrar uma saída para nós. Lembre-se que a curiosidade matou o gato. Só um pequeno conselho de amigo. Essa é toda a água que temos. Pouparia energia se fosse você.

MASMORRAS DE NALBINA

Prisioneiro#1: Me salve...

Vaan: Não!!! Não faça... Ele estava indefeso!

Balthier: Algo não cheira bem aqui, certo? Mudei de ideia, isso não é uma masmorra, é um chiqueiro! Eu disse que são você que fedem aqui, seus porcos, me ouviram agora? Está bem Vaan? Ótimo eles simplesmente não desistem, não é mesmo? Esse me parece uma boa hora para partirmos.

Fran: Através da masmorra, há um jeito de sair. Só que...

Balthier: Só que você sentiu o mist. Então precisaremos de armas.

Guarda#1: Do que me chamou? Diga de novo...

Ba’Gamnam: O que, não conseguiu ouvir? Simplesmente disse que muitos de vocês são idiotas incompetentes. Se tinham o pirata dos céus nas mãos, onde ele está agora?

Guarda#1: Teria feito melhor, Ba'Gamnam? Como você disse, foi o exército imperial quem capturou esse seu pirata dos céus. Fizemos o seu trabalho para você. Não precisamos da ajuda de caçadores  de recompensa sujos. O Império restaurará a ordem aqui.

Ba’Gamnam: Eh? Que foi isso que disse agora? Talvez eu finque minha espada em você antes de matar Balthier.

Gabranth: Já chega, Ba'Gamnan.

Fran: Um Juíz.

Vaan: Juíz?

Balthier: Hmph. Os auto proclamados guardiões da lei e da ordem ordem em Archadia. São a guarda de elite da Casa Solidor, o que efetivamente faz deles os comandantes do Exército Imperial. Se quer saber, eles são mais executores do que juízes. Não são muito legais, de qualquer maneira. O que estão fazendo aqui?

Gabranth: O Imperador deseja fazer vista grossa em favor dos seus servos mais talentosos. Entretanto, aqueles que não demonstrarem respeito receberão nada em retorno.

Ba’Gamnam: Excelência...

Gabranth: Você viaja livremente por nossas terras porque é o desejo do Imperador. Estou correto? Onde está o Capitão?

Guarda#1: Colocamos ele na solitária, Vossa Excelência. Estamos prontos para iniciar nosso interrogatório.

Gabranth: Isso não lhe diz respeito, caçador de recompensas.

Ba’Gamnam: Ele está aqui em algum lugar! Encontrem-no!

Bangaa#1: Bwagi, por ali!

Bwagi: Eu estava indo por aqui!

Bangaa#1: O que é aquilo?

Balthier: Hora da lebre caçar a raposa!

Vaan: Hãn?!

Fran: A mágica que esconde a porta para a prisão é bem forte. Forte demais mesmo para o meu talento.

Balthier: É por isso que faremos com que eles a abram para nós.

Vaan: Como ir mais fundo dentro desse palácio...

Balthier (interrompendo): Qual o problema? Não confia nela? O nariz das vieras são apurados. Se ela disse que tem uma saída é porque existe uma saída.

Fran: Vejam!

Balthier: Ah! o depósito de relíquias e armamentos apreendidos da prisão.

Vaan: Então, nossas coisas estão aqui?

Balthier: É exatamente o que eu disse! Tem mais carcereiros do que guardas aqui embaixo. Já tive minha cota de correntes. Vamos avançar com cautela, pode ser?

Gabranth: Emagreceu bastante, Basch. Menos que uma sombra. Menos que um homem. Sentenciado à morte e ainda assim está vivo. Por quê?

Basch: Para silenciar Ondore. Quantas vezes terei que dizer isso?

Gabanth: É só isso?

Basch: Por que não pergunta diretamente pro Vayne? Ele não é um dos seus mestres?

Gabranth: Pegamos uma líder da Insurgência. Está à caminho, trazida de Rabanastre. A mulher chamada Amalia.

Basch: Quem pode ser essa?

Gabranth: Quanta fidelidade de um cão agarrado a um reino caído.

Basch: Melhor do que jogá-la fora.

Gabranth: Jogar fora? Do mesmo jeito que jogou a nossa terra natal?

Basch: Quem está aí?

Balthier: É esse o lugar?

Fran: O Mist flui através dessa sala. Deve ir para algum lugar.

Basch: Vocês! Não são imperiais. Por favor, precisam me soltar...

Balthier: É contra os meus princípios falar com mortos. Especialmente quando se trata de regicidas.

Basch: Eu não o matei.

Balthier: É mesmo? Muito bom saber disso.

Basch: Por favor, me soltem. Pelo bem de Dalmasca.

Vaan: Dalmasca!? Quanto se importa com Dalmasca? Tudo que aconteceu foi por sua causa! Todos que morreram. Cada um deles! Até o meu irmão... Você matou o meu irmão!

Balthier: Quieto! Os guardas vão ouvir.

Fran: Vou derrubar isso!

Balthier: Piratas sem um céu.


Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

(FF XV) Couerl!

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Uma das quests do Cid, sobre as quais falarei no próximo post, para a Lança Parasita (ou Drain Lance) pede bigodes de Couerl e eu estava procurando a bichinha quando topei com ela sem querer, saindo da Tumba Keicatrich, lá em cimão de Leide. Gente, ela é tão linda!!! Imensa!!! Infelizmente tive que fugir da luta, porque lvl 14 derrotar um lvl 34... Deu para mim não. :( Aliás, todos os monstros de Final Fantasy XV estão um estupor de belos. Dá prazer de lutar e vontade de ficar só admirando.

FFXIII - Capítulo 11 - Chocobo, dinossauro, monstros e itens

Vanille em um Chocobo - imagem daqui Nesta fase tem mais elementos clássicos, do tipo "todo FF tem": Um deles é andar de Chocobo. Passeio delicioso, exclusivo para jogadores de FF. hehehe Para quem não conhece, os Chocobos, estas galinhas amarelas gigantes são praticamente um símbolo de Final Fantasy. Eles são liberados à partir da missão 14 e dão acesso à áreas até então inacessíveis para completar outras missões. Os Chocobos também avisam sobre a presença de tesouros escondidos e escavam para desenterrar. Os tesouros estão sempre em áreas de terra e não de grama. O Chocobo avisará através de um ponto de exclamação quando estiver próximo a um deles e poderá escavar com x/a. São 20 tesouros enterrados. ... Outro elemento recorrente da franquia é o dinossauro com level absurdamente elevado e que só pode ser enfrentado várias fases depois que aparece. Em FFXII era o Wild Saurian e ficava em Dalmasca Estersand. Lembram? Em FFXIII chama-se Adamantoise e surge aqui, ...