Pular para o conteúdo principal

(FF XII) Todos os acessórios

Colaboração: Emanuel
Desculpem. Não resisti à tentação. lol

Update: O membro Rodrigo, do nosso grupo do whatsapp, fez o excelente trabalho de listá-los em ordem alfabética para quem quiser. Link AQUI.

Opal Ring
Evasão: 2
Poder mágico: 5
Efeitos:  Magias não irão ser refletidas de alvos que estão com o status Reflect.
License: Accessories 15
Local - Tesouro em Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Pharos - Subterra (Abyssal - North) / Nabreus Deadlands (Lifeless Strand)
Steal: Grenade (3%)
Bazaar: Exquisite Ring

Tourmaline Ring
Efeitos: Garante imunidade a Poison e Sap
Elemento: Reduz o dano do tipo Ice recebido pela metade
License: Accessories 14
Local - Shop: Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara
Treasure: Nalbina Dungeons (The Confiscatory) / Ozmone Plain (Haulo Greens) / Stillshrine of Miriam (Walk of Sky) / Pharos - Second Ascent (Station of Suffering)

Ruby Ring
Efeitos: Equipa “Reflect”
License: Accessories 5
Local: Stillshrine of Miriam (Walk of Prescience) / Pharos - First Ascent (They Who Thirst Not) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Steal: Judge Bergan (10%)
Sidequest – Hunt Club

Sage's Ring
Efeitos: Absorve Holy e Reduz o custo de MP pela metade
License: Accessories 14
Local:  Henne Mines (Phase 2 Shaft) / Stillshrine of Miriam (Ward of Steel) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Steal: Arioch (3%)
Sidequest – Hunt Club

Ring of Renewal
Evasão: 6
Evasão Mágica: 5
Efeitos: Equipa Regen
License: Accessories 22
Local: Great Crystal (Uldobi Phullam Udiipraa) / Pharos - Subterra (Penumbra - South)
Poach – Deadly Nightshade (5%)
Sidequest: Ann and her Sisters

Agathe Ring
Vitalidade: 20
Efeitos: Equipar anula efeitos do clima e do terreno sobre danos elementais
Elemento: Diminui pela metade dano Wind
License: Accessories 14
Local: Barheim Passage (West Annex) / Tchita Uplands (The Skytrail) / Pharos - Second Ascent (Station of Suffering)
Shop:  Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Nabreus Deadlands
Steal: Onion Queen (Feywood - 3%)

Bangle
Efeitos: Equipa Libra
License: Accessories 2
Local: Dalmasca Estersand (Banks of the Nebra, Broken Sands) / Paramina Rift (Frozen Brook) / Tchita Uplands (Sundered Earth) / Pharos - First Ascent (Wellspring Ravel - 3rd Flight)
Sidequest: Pilika's Diary
Initial: Ashe

Orrachea Armlet
Evasão: 1
Evasão Mágica: 1
Efeitos: Aumenta levemente o HP Máximo
License: Accessories 1
Local: Dalmasca Westersand (Shimmering Horizons) / Royal Palace of Rabanastre
Shop: Dalmasca Estersand
Gift: Rabanastre - Sandsea (Tomaj - after giving Hunt tutorial)

Power Armlet
Ataque: 3
Efeitos: Imuniza a Stop
License: Accessories 18
Local: Barheim Passage (West Annex) / Henne Mines (Crossover C) / Tchita Uplands (Fields of Eternity) / Feywood (Ice Field of Clearsight) / Pharos - First Ascent (Wellspring Ravel - 3rd Flight)
Shop: Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Steal: Wary Wolf (3%)

Argyle Armlet
Ataque: 1
Efeitos: Imuniza a Blind
Elemento: Reduz pela metade dano Dark
License: Accessories 3
License: Accessories 18
Shop: Barheim Passage / Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea
Steal: Danbania (5%) / Bull Danbania (5%)

Diamond Armlet
Elemento: Torna Imune a Lightning
Efeitos: Obtém melhores itens de baús e afins, apenas efetivo quando equipado pelo líder do grupo ou por Vaan em cidades.
License: Accessories 3
Local:  Dalmasca Westersand (Windrace Dunes) / Zertinan Caverns (Sandfalls) / Pharos - Subterra (Penumbra - North)
Steal: Mom Bomb (3%)
Shop: Phon Coast

Amber Armlet
Evasão: 3
Velocidade: 3
Efeitos: Aumenta o dano causado quando de mãos vazias. Dano aumentado = [Str + LVL / 2 ]
License: Accessories 9
Local:  Golmore Jungle (The Parting Glade) / Giruvegan (Gate of Fire) / Pharos - Subterra (Umbra - North)
Hunt: Little Love on the Big Plains (Cluckatrice)
Bazaar: Brawler's Fetish

Armguard
Evasão: 2
Efeitos: Equipa Berserk
License: Accessories 13
Local:  Dalmasca Estersand (Broken Sands) / Pharos - First Ascent (They Who Thirst Not) / Pharos - Subterra (Umbra - South)

Magick Gloves
Status – +100 Máx Hp
Efeitos: Aumenta a potência mágica quando o HP está cheio. Dano mágico e cura aumentam em 50% e a precisão de Spells de status ofensivos é dobrada, assim como o Serenity Augment.
License: Accessories 13
Shop: Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Local: Phon Coast (The Hakawea Shore) / Tchita Uplands (Uazcuff Hills) / Pharos - First Ascent (Wellspring Labyrinth)
Steal:  Lizard (Paramina Rift - 3%)
Sidequest: Patient in the Desert

Thief's Cuffs
Velocidade: 1
Efeitos: Habilita o roubo de itens superiores e raros. 80% para itens comuns, 30% para incomuns e 6% para itens raros, pode roubar múltiplos itens.
License: Accessories 8
Treasure - Zertinan Caverns (The Undershore) / Mosphoran Highwaste (Babbling Vale) / Pharos - Subterra (Umbra - North)
Stea - Vinuskar (10%)
Sidequest: Hunt Club

Blazer Gloves
HP: 50
Metal: 1
License: Accessories 11
Shop: Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Efeitos: Aumenta a STR em 50% quando o personagem está com Full HP.
Local: Phon Coast (Caima Hills) / Tchita Uplands (The Lost Way, Uazcuff Hills) / Pharos - Third Ascent (Spire Ravel - 2nd Flight)
Steal: Lost Soul (3%)
Bazaar: Large Gloves

Genji Gloves
Poder Mágico: 3
Metal: 2
License: Accessories
Efeitos: Aumenta as chances de marcar hits múltiplos. Aumenta a chance de combos, [Combo rate x 1.8] %
Sidequest: Hunt Club
Steal: Gilgamesh, primeiro encontro, após trocar de arma 3 vezes

Gauntlets
Evasão: 1
Vitalidade: 5
Valor: 1200
License: Accessories 8
Efeitos: Melhora a chance de bloquear com um escudo. (Aumenta a evasão e a evasão magica em 10, exceto quando o escudo tem 0 em qualquer um)
Shop: Rabanastre
Hunt: Waterway Haunting (Wraith)

Turtleshell Choker
Magia: 2
Velocidade: 3
Valor: -8000
License: Accessories 7
Efeitos: permite a transmissão de magicks com gil, em vez de MP. (Gil usado = 10 x (MP x 1,28))
Treasure: Nam-Yensa Sandsea (Withering Shores) / Mosphoran Highwaste (Babbling Vale) / Pharos - Subterra(Umbra - North)
Steal: Emeralditan (3%)
Bazaar: Shell-worked Collar
Sidequest: Hunt Club

Nihopalaoa
Valor: -30000
License: Accessories 21
Efeitos: reverte os efeitos de itens restauradores, como poções. (Poção, Gotas de Olho, Remédio, Phoenix Down, etc. Afeta aliados e inimigos)
Treasure: Henne Mines (Phase 2 Dig) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Bazaar: Cursed Necklace
Sidequest: Hunt Club

Embroidered Tippet
Valor: -5000
License: Accessories 5
Efeitos: Dobra EXP ganhos.
Treasure: Nam-Yensa Sandsea (Simoon Bluff) / Feywood (Antiquity's End) / Pharos - Subterra (Penumbra - South)
Poach: Coeurl (Tchita Uplands - 5%)

Leather Gorget
Evasão: 1
MP: 30
Metal: 2
Valor: 1200
License: Accessories 6
Efeitos: aumenta a potência mágica quando o HP é crítico. (Dano é dobrado, a cura é aumentada em 50% e os feitiços ofensivos têm o dobro da precisão normal)
Shop: Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea
Treasure: Giza Plains - The Rains (Gizas South Bank) / Ogir-Yensa Sandsea (Platform 2 - Refinery) / Phon Coast (The Reseta Strand) / Tchita Uplands (Sundered Earth) / Pharos - First Ascent (Wellspring Ravel - 1st Flight)
Drop: Bomb (Berheim Passage - 1%)

Jade Collar
Velocidade: 3
Valor: -3300
License: Accessories 10
Efeitos: melhora as chances de evitar ataques. (Permite desviar e aumenta a evasão em 30%)
Treasure: Garamsythe Waterway (No. 3 Cloaca Spur (Drained)) / Pharos - Subterra (Umbra - South) / Necrohol of Nabudis (Hall of Slumbering Might)
Sidequest: Pilika's Diary

Steel Gorget
Evasão: 1
Metal: 2
Valor: 1300
License: Accessories 4
Efeitos: aumenta a força quando o HP é crítico. (Dano de ataque normal dobrado)
Shop: Dreadnought Leviathan / Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Mosphoran Highwaste / Phon Coast
Treasure: Dalmasca Westersand (Corridor of Sand) / Lhusu Mines (Site 2) / Tchita Uplands (Oliphzak Rise)

Rose Corsage
Evasão: 2
Magia: 1
Valor: 800
License: Accessories 7
Efeitos: Imune a Silence
Shop: Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Eruyt Village
Treasure: Giza Plains - The Rains (Warrior's Wash) / Salikawood (Sun-dappled Path) / Tchita Uplands (Fields of Eternity) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment)
Steal: Mimic Queen (3%)
Hunt: Marauder in the Mines (Nidhogg)

Pheasant Netsuke
Evasão: 1
Valor: -3000
License: Accessories 11
Efeitos: melhora a potência de itens restauradores, como poções. Dobra efeitos)
Treasure: Jahara (The Elderknoll) / Ridorana Cataract (City of Other Days) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Steal: Mu (3%)
Bazaar: Wing Cord

Indigo Pendant
Velocidade: 7
Valor: -4000
License: Accessories 19
Efeitos: Melhora a chance de atacar com magicks. (Magicks irão sempre acertar em circunstâncias normais)
Treasure: Lhusu Mines (Site 9) / Pharos - Subterra (Penumbra - North)
Drop: Suriander (1%)
Steal: Mandragora Prince (Feywood - 3%)
Sidequest: Hunt Club

Golden Amulet
Metal: 1
Valor: -4500
License: Accessories 6
Efeitos: duplica os pontos de licença obtidos.
Treasure: Ogir-Yensa Sandsea (Platform 1 - Refinery) / Feywood (White Magick's Embrace) / Pharos - Subterra(Penumbra - South)
Bazaar: Gilt Phylactery
Hunt: The Defense of Ozmone Plain (Enkelados)
Sidequest: Hunt Club / Patient in the Desert

Bowline Sash
Magia: 2
Valor: 1000
License: Accessories 15
Efeitos: Imune a Confuse
Shop: Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Treasure: Barheim Passage (West Annex) / Phon Coast (The Reseta Strand) / Tchita Uplands (The Lost Way) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Nabreus Deadlands (Lifeless Strand)
Steal: Preying Mantis (3%)

Firefly
Ataque: 1
Magia: 1
Valor: 1600
License: Accessories 12
Efeitos: Reduz o EXP ganho para 0.
Shop: Dalmasca Westersand
Treasure: Dalmasca Estersand (Outpost) / Zertinan Caverns (Invitation to Heresy) / Pharos - Subterra(Penumbra - North)
Drop: Slaven Wilder (3%)
Bazaar: Blush of Light
Sidequest: Conversations with Ktjn

Sash
Velocidade: 20
50%: Fire
Valor: -800
License: Accessories 18
Efeitos: Immune a Slow
Treasure: Giruvegan (The Trimahla Water-Steps) / Pharos - Second Ascent (Station of Ascension) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Gift: Salikawood (Boss Moogle - after fixing the gate)

Bubble Belt
Valor: -18000
License: Accessories 17
Efeitos: Equipa Bubble
Treasure: Henne Mines (Crossover C) / Feywood (Ice Field of Clearsight) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Bazaar: Chain-link Belt
Hunt: Antlion Infestation (Antlion)
Sidequest: Hunt Club

Cameo Belt
Magia: 3
Valor: -9000
License: Accessories 16
Efeitos: Melhora a chance de ataques. (Ataques normais sempre acertarão em circunstâncias normais)
Treasure: Barheim Passage (Terminus No. 7 Adjunct) / Pharos - Subterra (Umbra - North)
Drop: Archaeoaevis (1%)

Nishijin Belt
Evasão Mágica: 1
Magia: 3
Valor: 800
License: Accessories 10
Special Propertiers: Sleep
Shop: Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast
Treasure: Phon Coast (Pora-Pora Sands) / Tchita Uplands (Fields of Eternity) / Pharos - Third Ascent (Spire Ravel - 1st Flight)
Steal: Judge Ghis (3%)

Black Belt
Evasão: 1
Vitalidade: 7
Valor: 600
License: Accessories 9
Efeitos: Imune a Immobilize e Disable
Shop: Dalmasca Westersand / Nam-Yensa Sandsea / Tomb of Raithwall / Jahara / Eruyt Village / Mt Bur-Omisace
Treasure: Golmore Jungle (The Branchway) / Tchita Uplands (Oliphzak Rise) / Pharos - Second Ascent (Station of Ascension)
Steal: Vossler (3%)

Battle Harness
Ataque: 2
Valor: 1000
License: Accessories 4
Efeitos: Quando atacado, automaticamente contra-ataca com arma de mão. (Taxa de ativação [velocidade / 2]%)
Shop: Mosphoran Highwaste
Treasure: Barheim Passage (Op Sector 36) / Stillshrine of Miriam (Walk of Sky) / Pharos - Subterra (Penumbra - North)
Bazaar: Back Harness

Jackboots
Vitalidade: 20
Velocidade: 50
Valor: -3600
License: Accessories 22
Efeitos: Imune a Immobilize
Treasure: Lhusu Mines (Site 6 South) / Henne Mines (Crossover C) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)

Hermes Sandals
Ataque: 5
Valor: -20000
License: Accessories 20
Efeitos: Equipa Haste
Treasure: Pharos - First Ascent (Wellspring Labyrinth) / Pharos - Subterra (Abyssal - North) / Necrohol of Nabudis (Hall of Effulgent Light)
Steal: Necrophobe (3%)
Bazaar: Wind Walkers

Gillie Boots
Evasão: 3
Ataque: 1
Velocidade: 10
Valor: -700
License: Accessories 12
Efeitos: Imune a Oil
Treasure: Mosphoran Highwaste (Trail of Sky-flung Stone) / Ridorana Cataract (City of Other Days) / Pharos - Subterra (Umbra - South)
Bazaar: Ninja Footgear
Hunt: A Chase Through The Woods (Vorpal Bunny)

Steel Poleyns
Evasão Mágica: 2
Metal: 2
Valor: 1000
License: Accessories 12
Efeitos: Mova-se com segurança em armadilhas. (Efetivo contra armadilhas desencadeadas por outros membros do partido)
Shop: Rabanastre
Steal: Worgen (3%), Alpha Worgen (3%)

Winged Boots
Velocidade: 5
Valor: 500
License: Accessories 19
Efeitos: Equipa Float
Shop: Rabanastre
Steal: Shield Wyrm (Cerobi Steppe - 3%)
Bazaar: Feathered Boots

Quasimodo Boots
HP: 500
Valor: -800
License: Accessories 21
Efeitos: Imune a Sap
Treasure: Lhusu Mines (Site 5) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Bazaar: Shoes of the Dead

Cat-ear Hood
Velocidade: 3
50%: Ice / 50%: Wind
Valor: 50
License: Accessories 16
Efeitos: LP obtido se torna Gil. (Gil = [LP x nível de membro equipado] x5, não obtém LP)
Shop: Rabanastre
Bazaar: Comfy Headgear
Sidequest: Hunt Club

Fuzzy Miter
Ataque: 2
Valor: 1200
License: Accessories 17
Efeitos: Imune a Petrify
Shop: Mt Bur-Omisace / Mosphoran Highwaste / Phon Coast / Balfonheim Port / Necrohol of Nabudis
Treasure: Barheim Passage (West Annex) / Tchita Uplands (Realm of the Elder Dream) / Pharos - Second Ascent (Station of Banishment) / Nabreus Deadlands (Lifeless Strand)
Steal: Brown Chocobo (Salikawood - 3%)
Sidequest: Conversations with Ktjn

Ribbon
Evasão: 1
Evasão Mágica: 1
Valor: -10000
Efeitos: Imune a vários efeitos de status. Equipa Regen, Libra. (Concorda imunidade com todos os efeitos negativos do status).
Treasure: Henne Mines (Special Charter Shaft) / Pharos - Subterra (Abyssal - North)
Drop: Lv.99 Red Chocobo (100%) / Vishno (1%)
Sidequest: Hunt Club

Manufacted Nethicite
Evasão Mágica: 3
Elemento: 50% imune para todos os elementos
Efeitos: Silence
Gift: Dreadnought Leviathan (from Larsa). Taken in the Henne Mines.

Goddess's Magicite
Evasão Mágica: 13
Efeitos: Effect: Reduz MP to 0.
Find: Royal Palace of Rabanastre (Goddess's Statue)

Dawn Shard
Evasão Mágica: 20
Efeitos: Effect: Reduz MP to 0.
Other: Tomb of Raithwall (Chamber of First Light)


Obs.: Algum dia colocarei a lista em ordem alfabética. Sorry...




Venha jogar conosco!

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod