Archades
|
|
Balfonhein
Port
|
|
Barheim
Passage
|
|
Bhujerba
|
|
Dalmasca
Eastersand
|
|
Draklor
Lab
|
|
Eruyt
Village
|
|
Feywood
|
|
Garamsythe
Waterways
|
|
Giruvegan
|
|
Giza Plains
(Dry)
|
|
Giza Plains
(Wet)
|
|
Golmore
Jungle
|
|
Henne
Mines
|
|
Jahara
|
|
Lhusu Mines
|
|
Lowtown
|
|
Mont
Bur-Omisace
|
|
Mosphoran
Highwaste
|
|
Nalbina
|
|
Nam- Yensa
Sandsea
|
|
Ogir- Yensa
Sandsea
|
|
Old
Archades
|
|
Ozmone
Plains
|
|
Paramina
Rift
|
|
Pharos
1st
|
|
Pharos 2st
|
|
Pharos 3st
|
|
Phon
Coast
|
|
Rabanastre
|
|
Ridorama
Cataract
|
|
Royal Palace
de Rabanastre
|
|
Salikawood
|
|
Tchita
Uplands
|
|
Tomb of
Raithwall
|
|
Westersands
|
|
Zertinan
Caverns
|
|
Stilshrine of Miriam (opcional)
|
|
Sochen Cave (opcional)
|
|
Nabreus
Deadlands (opcional)
|
|
Nechohol of
Nabudis (opcional)
|
Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...
Comentários