segunda-feira, 4 de março de 2013

Castle of Illusion surge em classificação etária do Brasil

O clássico game Castle of Illusion, da Disney, pode voltar em versão de alta definição nos consoles atuais, como Xbox 360, PS3, Wii U e também PlayStation Vita. A novidade foi vista no site do Ministério da Justiça do Brasil, onde são listados os jogos que recebem classificação indicativa adequada para serem comercializados.


No site, é possível ver o game classificado para as plataformas mencionadas, além de seu título original – Castle of Illusion Starring Mickey Mouse –, o gênero Plataforma/Aventura e a classificação etária Livre, para todas as idades.


Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, este relançamento tem grandes chances de ocorrer, já que é comum que um jogo vaze em sites de classificação etária antes de ser anunciado. Há alguns meses, a página do Ministério da Justiça revelou a existência da versão Wii U de Need for Speed Most Wanted antes de ser anunciada.

Para quem não se lembra, Castle of Illusion é um clássico jogo de Mega Drive, Sega Saturn e Game Gear lançado em 1990. No papel de Mickey Mouse, os jogadores devem entrar no castelo de uma bruxa para salvar seus amigos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: