sexta-feira, 1 de março de 2013

Killzone: Shadow Fall do PS4 explica a história do jogo em novo trailer

Killzone: Shadow Fall, um dos jogos mais aguardados do PlayStation 4, acaba de ganhar um novo trailer falando um pouco sobre a história. Ela se passa 30 anos após os eventos de Killzone 3 e traz os sobreviventes dos Helghasts tentando se vingar. O título deverá sair no final do ano, junto com o console.


O vídeo mostra basicamente as mesmas cenas do trailer de revelação do jogo, porém mais curto e com alguns novos pedaços de narração. Após o final de Killzone 3, uma espécie de Guerra Fria se instaurou e agora os Helghasts sobreviventes desejam se vingar dos habitantes da cidade de Vekta.


O diretor do jogo, Herman Hulst, da Guerrilla Games, comentou: “O conflito traça um paralelo com Berlim na Guerra Fria, com duas facções vivendo lado a lado, divididas por uma vasta parede. Esta é uma história sobre a perder do lar, a busca por um novo lar, e as distâncias que as pessoas percorrem para defendê-lo”.

A parede que Hulst comenta não é metafórica, sendo possível ver a grande divisão entre o lado de Vekta e dos Helghasts quando o trailer mostra uma visão aérea da cidade de Vekta.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: