Pular para o conteúdo principal

News sobre Gow3, Resonance of Fate, Final Fantasy, White Knight e outros


Sou apaixonada por rpgs e adoro blogar sobre eles. Assunto não falta nunca, mas driblar a falta de tempo é complicado. Aqui está uma bagunça só. Preciso trocar o template e organizar os posts, fazer um "Tá Tudo Aqui" para o Versus e outro para o Dragon Quest, mas cadê tempo? Além de todas as obrigações diárias, ainda quero jogar e acaba que não dá para postar e fazer tudo que quero.

Fico chateada em ver gente entrando aqui todo dia em busca de informações sobre GoW3 e Resonance of Fate e não encontrar material decente. Quando joguei Resonance, não tinha uma viva alma disposta a jogar comigo e acabei desanimando e não postando a continuação do detonado. Agora que parei, todo dia vem um bando nos posts do jogo. Ô vida!

O Bruninho que já fez alguns reviews muito legais para mim é um dos que começaram a jogar agora e está divertindo-se demais com as piruetas do trio e a beleza da Leanne.. De tão animado, ofereceu-se para continuar o detonado. E eu, lógico, aceitei e foi rapidinho! rsrs

Ele mandou o primeiro hoje e está muito legal. Adorei!

Restava a questão do GoW3, o segundo jogo mais buscado aqui no blog, depois de Final Fantasy. O Magnus, que estava traduzindo o detonado, acabou de zerar o GoW3, adiantou um trecho enorme e já enviou hoje.

Quase ao mesmo tempo, o Jefferson (que platinou o FFXIII) fez, a meu pedido, um review de White Knight Cronicles, que ele já jogou e até já publicou o detonado lá no seu blog. O WKC não é assim um jogo perfeito. Tem seus problemas, embora pareça que a parte online é bem legal, mas quero jogar por dois motivos:

Primeiro quero jogar online ao menos um joguinho, para sentir como é. O Jefferson já está lá e tem alguns outros interessados também. Segundo que no ano que vem vão lançar o WK2 e este sim, parece que será um jogaço. Só que terá que ter jogado o 1 para liberar o 2 e quero ir adiantando o “serviço”. rsrs

Finalmente, o Daniel, que é um dos maiores fãs de Final Fantasy, entende e sabe tudo sobre eles e que é minha fonte em muitos dos posts sobre Versus e a Square, vai fazer uma recapitulação dos Final Fantasy’s já lançados como uma preparação para a Game Talk Show do Japão, em Setembro, quando - provavelmente – a data de lançamento de Versus será anunciada.

(Muita expectativa desde já e estou aqui “sentindo” que Versus terá lançamento mundial simultâneo. Já pensaram? Não sei se é delírio causado pela vontade de que isto ocorra, mas quem sabe?)

Então, à partir da segunda quinzena de Agosto, à cada semana revisitaremos um console. 1ª semana, FFs do SNES, 2ª os do PS1 e assim por diante. Podem preparar os corações, porque relembrar FF é reviver todas as emoções como se fosse hoje. Dias atrás eu não chorei revendo o final de FFX?

Graças à estes super amigos teremos um mês bem cheio por aqui. E se alguém aí tiver pendores literários ocultos e quiser enviar-me textos sobre jogos, é só mandar: dias.neiva@hotmail.com.

...

Deixei para o final a melhor notícia de todas: 

VOU JOGAR GOW3!!!

Finalmente!!! Com meses de atraso, mas vou! Uma alma gentil (o Magnus) compadeceu-se desta pobre amiga e vai emprestar-me seu CD. Pô, desde que comprei o PS3 não tive mais dinheiro para comprar jogos! Sacanagem! rs

Estava tentando abrir uma importadora/exportadora para trazer algumas máquinas e equipamentos de lá para cá, mas, caramba!!!, vocês não têm idéia do quanto é complicado isto. Estou travada, sem conseguir ir para canto algum. Retornei ao Brasil para tentar desemperrar esta coisa e estamos é já para desistir e partir para outra idéia. Enquanto um ou outro não acontece abri uma lojinha lá no Orkut com roupas que trouxe dos EUA.

Aí embaixo tem um banner com as marcas que vendo. Clica nele e vai lá para o perfil, com as fotos. Se gostarem e puderem, divulguem para as pessoas que conhecem. Está super barato e é tudo original e fresquinho.


Obrigada desde já pelo apoio e aos super amigos pelos textos! ;D

(Aproveito para mandar um beijo para o Zell Aurélio, que joga Final Fantasy XIII em uma lan house a R$2,00 por hora. Fez o dono da lan comprar o jogo só para ele jogar. Está finalizando com quase 80 horas já! Super fã que merece respeito pelo empenho e dedicação. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito...

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

FFXV - Tá tudo aqui! (detonados, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XV Indíce geral dos posts Grupo no Whatsapp MEU JOGO (NEIVA) Primeiras Impressões Segundas Impressões Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Capítulo 1 - Parte 1b e 2 - Leide Capítulo 2 - Parte 1 - Prairie Outpost Capítulo 2 - Parte 2 - Norduscaen Block Capítulo 3 - Cleigne Capítulo 4 - Duscae West Capítulo 5 - Ainda em Duscae/Cleigne Capítulo 5 - A saga do Catopeblas Capítulo 6 - Desânimo   Capítulo 7 - Aranea Capítulo 8 - Consertando o barco Capítulo 9 - Impactante Capítulo 10 - Stress Capítulo 11 - Trem do perigo Capítulo 12 - Denso, forte e marcante Capítulo 13 - Puro Terror Capítulo 14 - Pausa para upar Capítulo 14 - 17 lvls de uma vez Capítulo 14 - 2 kk xp e 132 k gil Capítulo 14 - Final e Shiva shivando Pós Game - Type-F, Randolph e Menaces Pós Game - Randolph Considerações Finais Despedida JOGO DO BRUNO Primeiras Impressões Primeiras Impressões Oficiais Capítulo 1 - Um novo e imens...

TUATHA DÉ DANANN

Em breve, aqui, meu novo romance em capítulos: Druida. Acompanhem. :D ... Os Tuatha Dé Danann ("povos da deusa Danu") formam um grupo de personagens na mitologia irlandesa e escocesa. Foram o quinto grupo de habitantes da Irlanda, de acordo com a tradição do Lebor Gabála Érenn ("Livro das Invasões"). Imagina-se que representem as divindades dos goidélicos irlandeses; as interpretações dos tradutores cristãos geralmente reduziram sua estatura para reis e heróis históricos. Um poema no Livro de Leinster lista muitos dos Tuatha Dé, mas conclui: "Embora [o autor] os enumere, ele não os venera". Goibniu, Creidhne e Luchtaine são citados como os Trí Dé Dána ("três deuses de habilidade"), e o nome Dagda é interpretado em textos medievais como "o deus bom". Mesmo depois de terem sido desalojados do posto de governantes da Irlanda, personagens tais como Lug, as Morrígan, Angus e Manannan aparecem em histórias passadas séculos depois, mostra...