Pular para o conteúdo principal

Produtores confirmam Xbox 720 e PlayStation 4 para 2013


O presidente da EA Labels, Frank Gibeau, falou em entrevista para o canal Bloomberg TV, voltado para notícias econômicas, sobre o encolhimento atual da indústria de jogos. Ele mencionou que a fase era comum e afirmou que os próximos Xbox e PlayStation sairão em 2013, trazendo uma nova era de crescimento para o mercado.

Nas palavras de Gibeau: “Os novos hardwares serão lançados no período de mais ou menos um ano, então estamos naquele momento em que o mercado irá desacelerar e aí vem algo que muda o jogo, vindo com nova tecnologia, novo hardware e outro período de crescimento”.

O presidente da EA Labels chegou a comentar durante a conferência da empresa na GamesCom, no meio de agosto, que já viu ambos os consoles pessoalmente. Apesar disso, ele ainda não sabe os nomes oficiais e disse que não poderia dar muitos detalhes, pois está sob contratos que exigem sigilo.

Ele ainda comentou mais sobre a fase atual do mercado, dizendo que se trata de uma mera transição: “A transição é nossa amiga – é meio que um ditado que temos na EA – porque nos dá a chance de mudar tudo.

E já fizemos transições suficientes no negócio para saber o que estamos fazendo, e iremos perseguir esta de uma grande maneira”.

“Este é um tempo em que você vê novas companhias surgirem como líderes e algumas companhias tradicionais serem desbancadas”, concluiu Frank Gibeau.


Arnaud Frey, produtor sênior da série WWE, também comentou sobre a próxima geração de consoles. Ele afirmou, durante entrevista ao site francês Jeux Video Magazine, que o Xbox 720 e o PlayStation 4 serão anunciados durante a E3 do ano que vem.



De acordo com Frey, ele estaria trabalhando em um novo título da franquia WWE para os videogames da próxima geração. De acordo com ele, esse jogo está agendado para ser lançado daqui a dois anos. Vale lembrar que WWE 14 está neste momento em produção, mas chegará aos atuais Xbox 360 e PlayStation 3.

A conversa tomou rumo para os próximos consoles a serem anunciados após o site Jeux Video Magazine questionar a frustração da equipe de desenvolvimento em trabalhar com um motor gráfico antigo. Porém, parece que eles não vão trabalhar muito tempo com estes aspectos.

Fonte



Comentários

Anônimo disse…
Ιt's in fact very difficult in this busy life to listen news on Television, thus I only use web for that reason, and take the newest information.
My homepage www.shinobii.Com

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...