Pular para o conteúdo principal

Lightning Returns: Final Fantasy 13 - Novos detalhes

Famitsu recebe novidades de última aventura de Lightning. Hope vai estar lá. E você vai?

Enquanto o boicote não vem


Mais detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII estão sendo revelados na edição desta semana da revista Famitsu. Não  sabemos ainda particularmente o quanto , mas o que os jogadores podem confirmar é que o jogo tenha completado 30% de sua fase de desenvolvimento.O Final do jogo também terá um Final Feliz, sem múltiplos finais em termos leigos.

Se você se lembrar do 25 aniversário de Final Fantasy , o diretor do jogo  declarou especificamente que este seria o último jogo  de saga Final Fantasy XIII .

Detalhes adicionais:

+ Um dia no jogo / noite ciclo dura 1-2 horas.

+ estrutura do jogo é criada para ser jogado  várias vezes devido a eventos de mudança e de uma só vez, por isso pode ser um  jogo curto menor do que seus antecessores .

+ Você vai ser capaz de transportar itens sobre as playthroughs novas.

+ Todos não morreram no final de Final Fantasy XIII-2. (Referindo-se à população mundial.)

+ Novus Partus  é composto por quatro ilhas, duas com o terreno "natural" e tem-se a cidade de Luxerion sobre ele. Outra cidade é uma ilha chamada  quarto.

+ Além de arte e mobiliário que está sendo exibido em torno Luxerion, há também muitos relógios.

+ É possível ter o fim do mundo antes dos  13 dias expirarem.

+  Muitos estão ocorrendo por causa do caos que tinha sido derramado no mundo, ele tem um efeito sobre as pessoas -algo como as pessoas pararam de envelhecer.

+ O sistema de batalha tem um medidor de ATB, mas há habilidades que você usa (bloqueio, esquivando-se, e em movimento) que não exigem que você selecione um comando.

+  O Controle de Lightning será uma experiência diferente de XIII e XIII-2 e uma vez que ela é o único membro , foi dado a ela habilidades para compensar. ( Será que vamos ter monstros? )
+ Você pode estender o temporizador de contagem regressiva com algumas ações, como ajudar as pessoas, assim, dependendo de suas ações alguns playthroughs pode ser mais longo do que os outros
.
+  Lightning encontra um assassinato na cidade de Luxerion que ela se envolve em (talvez investiga).

Lightning  vai ficar em contato com Hope Estheim através do uso de um comunicador sem fios.

Fonte

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 2

A primeira parte da lista, com as quests 1 a 60 pode ser lida aqui: Quest List - Parte 1 Quest #061 - Mager Migraine Localização: poço emu ma colina ao norte de Upover; homem dentro do poço Objetivo: Dar-lhe Hexite dropado de um Shogum. Solução: Derrote Shogum que é um boss nos baixos leveis de grottos até que ele drope este item. Recompensa: Lucida Shard Pré-requisitos: Apito de Sterling Repete: Sim Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #062 - Brian's Dyin' Wish Localização: Cringle Coast; esqueleto na caverna Objetivo: Pegue a carta de Larrrst. Solução: Derrote Salamarauder em Tywll Cave até que dropem este item e reporte de volta ao esqueleto. Recompensa: Baramos Map Pré-requisitos: Apito de Whistle Repete: Não Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #063 - Keep Your ESim Peeled Localização: Swinedimples Academy; homem dentro da igreja Objetivo: Procure pelo aviso vermelho. ...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(Dragon Quest IX) Rare itens e Mini Medals - Como conseguir mais

Os itens raros que estão distribuidos no chão em alguns cantos do mapa e todos os tesouros azuis e os presentinhos de guarda-roupas e vasos de chão renascem diariamente. Acho que um dia nosso e não do jogo. Desta forma, se voltar à uma cidade e repassar pelos lugares todos, é quase certo que encontrará ao menos uma mini-medalha, além de alguns itens. Foi assim que consegui chegar às 50 medalhas. As Grottos também, certeza, possuem ao menos 1 mini-medalha nos tesouros espalhados pelo caminho. E também para elas vale o princípio de que renovarão dali a um dia, não com o mesmo conteúdo. O conteúdo é sempre aleatório para guarda-roupas, vasos e arcas de tesouro. E é sempre fixo para itens do chão. Desta forma, onde você pega uma Yggdrasil Leaf (que revive um personagem com full hp) sempre terá outra Yggdrasil Leaf (pequena ilha na parte leste, saindo por Gleeba).

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...