sábado, 1 de setembro de 2012

Voltando no tempo com Final Fantasy VII


Já que não teremos novo jogo este ano e com todas estas questões pendendo, nada melhor do que voltar às origens. Final Fantasy VII para PC foi lançado à poucas semanas por US$ 9.99 e resolvi jogar esta versão.

Não, nunca joguei FF VII. Uma terrível falha que mancha minha reputação de fã. lol

Com qualquer outra empresa seria um processo simples. Comprar, baixar, instalar e jogar. Como estamos falando da Square-Enix não é bem assim. rsrs

A saga começa no primeiro passo: comprar. Tem que fazer cadastro e logar no site. Eu já tinha não uma, mas duas contas e não consegui entrar com nenhuma delas. Resetei senhas e nada. André que também vai jogar tentou criar uma nova e está até agora esperando email de confirmação. Enfim consegui logar com o Facebook (oh, céus, a SE está saindo da idade da pedra?). Primeiro passo, ok.

Segundo passo: baixar. Hãããã??? Cadê o botão "download"? Não tem! kkkkkkkkkkk

Como assim, não tem? Tem que ter. Toca procurar no forum. Trocentos mil neguinhos reclamando da mesma coisa. rsrs Felizmente alguém postou um link de um server pirata e baixei dali minha versão. Não consigo parar de rir desta coisa, de tão irreal.

Terceiro passo: instalar. Até que foi tranquilo e rápido. Apareceu a tela de inicialização, inseri o código de ativação e o serial number. Apareceu o Play. Ufaaaa!!!

O play não funciona! lol

Retorno ao forum. Novamente, trocentos neguinhos reclamando da mesma coisa. Alguém sugere instalar como administrador. Desinstalo. Baixo novamente e reinstalo como administrador. Mesma coisa. Volto ao forum. Sugerem baixar a última versão do DirectX. Baixo. Instalo. Aleluia!!! Funcionou!!!

Agora, é jogar. Finalmente!!! Tudo normal. Li no forum que tem monte de gente com problemas no save e na música. Felizmente parece que livrei-me destes dois. Meu save funciona e a música está rolando normal.

Ahhhhhh!!! Que coisa boa!!! Que gostoso!!!

O bom e velho combate por turnos, a musiquinha da vitória tradicional.

A sensação de estar voltando para casa.

Bom demais!!!

Quer jogar conosco?

Final Fantasy VII tem versão na PSN também.

:DDD



(Se alguém souber de um endereço em portuga com um bom help para o VII, fico agradecida.)

0 comentários:

Posts relacionados: