Pular para o conteúdo principal

Square Enix discute o futuro de Final Fantasy - Tetsuya Nomura promete mostrar o futuro em breve!

Tetsuya Nomura promete mostrar o futuro em breve. Hajime Tabata mostra uma idéia de Otome Final Fantasy E algumas especulações sobre um  de jogo chamado Final Fantasy Monsters Game.

Na Galeria Final Fantasy, hoje, a Square Enix realizou um palestra de debate chamada:

 "O Futuro de Final Fantasy"

    O palco era, na verdade, uma sessão de gravação para uma 
próxima transmissão de rádio da Square Enix  Canal que vai ao ar no dia 13 de setembro. Ela consistia em uma série de perguntas, enviadas por e-mail, e que foram respondidas por alguns produtores de Final Fantasy.

Os seguintes membros estavam presentes.

  • Hajime Tabata (diretor, The 3rd Birthday e Final Fantasy Type-0)
  • Naora Yusuke (diretor de arte)
  • Yoshihisa Hashimoto (Square Enix CTO)
  • Mitsunori Takahashi (diretor, Dissidia Final Fantasy)
  • Motomu Toriyama (diretor FFXIII, XIII-2,  Linghting Returns )
  • Isamu Kamikokuryo (diretor de arte,  Linghting Returns )


    A primeira pergunta sobre a possibilidade de um  Final Fantasy Monster, semelhante ao Dragon Quest Monsters. Naora disse que este é o seu 20 º ano na empresa, e mostrou uma imagem de alguns dos trabalhos do sprite para monstros da série.

Hashimoto mostrou alguns dos inimigos da demo recente 
Filosofia Agnis , acrescentando que se fazem  Monstros para FF usando a mais recente tecnologia, que poderia ser assim. Takahashi deu uma rápida ideia de possivelmente ter Barret Young como um personagem principal.


    A próxima pergunta era de um fã que, notando que os jogos mais atuais FF tem um western forte ou sci-fi a imagem, sugeriu que talvez fosse bom fazer um FF de estilo japonês.

    Naora concordaram que um FF estilo japonês seria bom. Tabata foi um pouco além e realmente mostrou placas de imagem que eles tinham, artistas fizeram um esboço para mostrar o que um FF estilo japonês poderia ficarr. Mesmo Isamu Kamikokuryo contribuíram para o debate.


    Infelizmente, as placas de imagem foram exibidos exclusivamente para os participantes do show e foram bloqueadas a partir da transmissão do Nico Nico. Você pode ver pequenininho-as pequenas versões no visor da câmera do canto inferior direito (o cinegrafista rapidamente desligou o visor):



Depois de apresentar algumas imagens, Tabata disse que ele acha que seria bom fazer um FF de estilo japonês com a 
Agnis Filosofia tendo em vista toda a  sua qualidade visual.

A terceira pergunta dizia: "Eu nunca joguei a série Final Fantasy, mas eu acho que eu gostaria de jogar a série, se vocês fizerem um jogo FFestilo otome ". 

Sim, este conseguiu algumas risadas, mas Tabata aparentemente levou a questão muito a sério e levou a sua equipe criar um  falso projeto elaborado. Você pode ver algumas imagens e detalhes desta história aqui .





Depois de Toriyama e Kamikokuryo subirem ao palco, os MCs conduziram alguns levantamentos. Eles pediram aos participantes que prestassem atenção e que este trabalho ria ser o mais atraente - ou seja, obter o máximo de levantamento, ele perguntou qual tipo de personagem seria o mais bem sucedido?

Tabata respondeu "Soldado 1", embora tenha admitido que este não é realmente um trabalho no sentido tradicional da série.

Kamikokuryo respondeu com Pirata Sky Final Fantasy XII . 

Hashimoto disse Black Mage,

Takahashi disse Thief.




Para o público, Knight foi superior, com 20%, seguido pelo mago branco, com 15%, e ladrão, cavaleiro negro, bardo, e ninja com 7,5%.




O evento encerrou-se com uma montagem de clipes de obras visuais, em seguida, algumas palavras de encerramento de Tabata. Tabata mencionou Final Fantasy Versus XIII estava em desenvolvimento, então disse:

"Tetsuya Nomura queria dar a mensagem de que ele logo vai mostrar o futuro de Final Fantasy."

Não está claro se o 
comentário de Nomura  foi em referência a Versus XIII, ou se ele planeja mostrar algo mais em breve.


Fonte

Opinião: Parece que o Tabata está mais próximo de Nomura e que ele já deve ter visto algo em relação a Versus.

Comentários

Anônimo disse…
http://prixviagrageneriquefrance.net/ acheter viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra generique
http://viagracomprargenericoespana.net/ generico viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra

Postagens mais visitadas deste blog

FFXIII-2: Um mundo sem Deusa - Final Secreto

Tela de abertura do final secreto Aí está escrito, segundo traduções:  Final Secreto: Um mundo sem Deusa "Uma vez que todos os finais paradoxos são vistos e todos os 160 fragmentos são recolhidos, o final secreto, Um mundo sem Deusa, vai aparecer depois dos créditos." http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Final_Fantasy_XIII-2 ... Alguém já terminou e já viu o final secreto. Estou procurando na net. Aparentemente outras pessoas já viram, como o Daniel, mas não tenho o endereço ainda. Enquanto isto, fiquem de olho em Leta , atualmente com 159 fragmentos e Teakdoc com 158. Pode acontecer em minutos ou horas. Ansiedade!!! ... Final secreto acontecendo agora !!! http://ja.twitch.tv/leta_jp O passado sendo refeito.

Fim de Resonance of Fate e o problema de sempre: o que jogar agora? Finais Fantasys antigos, Red Dead Redemption ou Dragon Quest?

Olá, Com a falta de tempo gerada pela mudança e minhas novas atividades, aproveitei toda folguinha para jogar Resonance e hoje provavelmente termino a estória, com a finalização do 16º capítulo. Ainda tem um capítulo opcional chamado Neverland e se quisesse a Platina teria que jogar novamente e conseguir alguns troféus ainda não desbloqueados, mas não sei se vou fazer isto. Resonance é interessante e gostoso, mas chega uma hora em que fica repetitivo como todos os outros. Os monstros são poucos, variando em um detalhe ou outro, conforme muda o level. O mapa não apresenta mais novidades também e a customização dos personagens e das armas, que é um dos charmes deste jogo, depois acaba virando rotina e chato. Estou já com mais de 160 horas de jogo e querendo novidades. rsrs Não foi um jogo que despertou interesse dos jogadores de RPG, talvez pelo sistema inusitado de batalha e voltei a jogar sozinha, perdendo aquele link gostoso da troca de idéias que tive aqui jogando FFXIII. :( ...

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx...

(Dragon Quest IX) Quest list

(Atualização: depois deste post, fiz outro com as primeiras 60, completas e traduzidas para o português. Veja aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/08/dragon-quest-ix-quest-list-completa-em.html ) Quest & Solution 001 - One good turn Location: Angel Fall Request: bring a tangleweb Solution: get it from the spawn spot near angel fall or buy it in later shops Reward: Sleeping Hibiscus 002 - Pleassed as punch Location: Stornway Request: do an air punch Solution: set an air punch as your party trick and execute it Reward: Pirouette Party Trick 003 - We like to party Prerequisite: Finish quest 002 Location: Stornway Request: do a pirouette,a clap,a jump and an air punch in a single row Solution: set all these trick to your B+DOWN combination and execute them Reward: Pray Party Trick 004 - Pick me up a panacea Location: Stornway Request: give him a panacea Solution: panacea can be done trough alchemy with a special medicine,a superior medicine and a mo...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...