Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy VII: Cid !!! :DDDD


Saindo lá da Mansão Shinra, fui para o Monte Nibel, que é onde aconteceram aqueles eventos que o Cloud lembrou anteriormente, com o enlouquecimento do Sephiroth. Desta vez não acontece nada ali. Só bastante itens para coletar (tenho mais um All, um Counter-attack, entre outros) e uma luta com uma aranha gigante.

Infelizmente com estas indas e vindas meu HP ficou ainda pior. Estou lvl 39 no Cloud e 38 na Aeris. Barret e Tifa com 36 e 35. Desta forma não tenho muita diversão nas lutas. Fáceis demais. Nem consigo imaginar se dão algum trabalho para quem estiver com HP adequado, mas imagino que sim. Para piorar a situação, ganhei o limite 3-1 da Aeris, que deixa a equipe imortal por um tempinho. Pô, covardia. lol

Sai na Rocket Town, uma pacata cidade de onde avista-se um foguete torto como a Torre de Pizza. E quem encontro por lá? Cid!!! :DDD

Mais desbocado e rabugento que nunca, falando um palavrão a cada 10 palavras. Ele é um grosso. Tomando chá com os pés na mesa. Coitada da Shera, sua esposa/secretária. Deu dó. kkkk

A sequência toda é ótima. Desde o encontro, o chá, tem uma luta com o Palmer (assistente do Rufus), o avião que sai desembestado, sem piloto, levando a equipe nas asas. Cid corre e consegue segurar e subir com o bichinho voando mesmo. Lembrei de XIII, com a equipe naquele vôo delicioso.

Acaba que o avião cai no mar. Felizmente ninguém se machuca e apesar do Cid falar que nunca mais levantará vôo, agora tenho um avião e posso voar. Uhhhrhhhuuuu !!!

Adoro o Cid. :DDD

Bom, agora vou voltar na caverna do Mytrill e tentar obter novamente o material para o Limite 4 da Aeris. Caramba, isto vai ser chato! Verei quantas lutas já tenho. Dependendo acho que desisto. 600 lutas é muita coisa. rsrs

468 lutas. Faltam 132 lutas para 600, porque tem que ter os últimos dois números iguais. Acho que vou na terrinha da Yuffie para contar estas lutas e depois volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - 14 missões

Para liberar os Chocobos, passear com eles, coletar tesouros, abrir novas áreas, etc... é preciso concluir ao menos as 14 primeiras missões das l'Cie Stones. Fiz uma tabela de localização das stones e dos monstros resumindo estas missões: Tabela das primeiras 14 missões l'Cie Stones MIS- SÃO MAPA MONSTER PRÊMIO STONE (PRETO) MARK (BRANCO) 1 Archylte b - Central Archylte b - Central Ectopudding Energy Sash 2 Archylte b - Central Archylte a – Central Uridimmu Cobaltite 3 Archylte a - Central Yachas - Tsubaddran Ugallu Platinun Bangle 4 Yachas - Tsubaddran Yachas – Ascendent Adroa Pearl Necklace 5 Yachas - Ascendent Yachas – Tsumitran Edimmu Sorcerer’s Mark 6 Yachas - Paddraean Yachas – Pass Paddra Munchkin Fulmen Ring 7 Yachas - Paddraean Yachas – Paddraean Bituitus R&D Shop Acess 8 Vallis – Base Ca...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...