Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XIII Lightning Returns - O Trailer e o Demo do Jogo Foi Exibido a Portas Fechadas e Pediram para os Expectadores Desligarem as Câmeras

Entrevista com o programador  na próxima semana que vem!


A conferencia ao vivo  da apresentação da Square Enix Saga Lighthing foi cortada pouco antes da melhor parte: um olhar real primeiro no jogo em Lightning Return Final Fantasy XIII ou seja um trailer.

Depois das apresentações de alto nível para o jogo de Motomu Toriyama, Abe Yuji, e Kamikokuryo Isamu, que você pode ver aqui, a Square Enix desligou as câmeras, e disse a todos na platéia a fazer o mesmo, e em seguida, mostrou um primeiro trailer. Isto foi seguido por uma demonstração de jogo.

A Famitsu.com e Dengeki PlayStation foram entregues resumos do trailer e demo.

O trailer ofereceu uma introdução ao mundo do jogo e seu sistema de progressão do tempo. Uma seqüência mostrou um contador de tempo: "00/02:. 54:23" Famitsu especula que por quests compensação, você pode aumentar este temporizador.

Outra seqüência mostrou Lightning, vestida com uma roupa nova, em busca do criminoso em um incidente de assassinato. Ela persegue um grupo de pessoas suspeitas, fazendo uso de ações de cobertura - se escondendo atrás de paredes, por exemplo. Durante a apresentação, Toriyama explicou que você pode executar algumas ações esgueirando usando controles simples.

O segmento de jogo demo, tocado ao vivo no PlayStation 3, mostrou uma seqüência de batalha. Você pode personalizar arma de Lightning, escudo, traje e habilidades. Estas personalizações podem ser armazenados e alternado entre como você batalha. As combinações também têm nomes - Bruxa Blast, ou Libertador Santo, por exemplo - e não parece ser uma sequência de transformação visual. Tudo isso faz com que a personalização do sistema de som combinação como os paradigmas do passado XIII jogos, mas não está claro se a nomeação é a mesma.

Como seu jogo FF típico, o sistema de batalha tem um medidor de ATB que enche-se com o tempo. Mas há alguns elementos de ação estilo aqui, como você pode agora atribuir competências aos botões. Famitsu também diz que você pode atribuir algumas ações, incluindo uma ação evasão, a um botão.

Inimigos maiores parecem ter vários "quebrar" os estados. O primeiro estado tal é "Knockdown". Isso permite que você roubar o inimigo abatido. O estado de ruptura final é Overclock. Isto congela tempo. O jogo de demonstração demonstrado Overclock congelando um Behemoth que raio havia lançado no ar. Relâmpago então atacada com ataques.

Como informamos anteriormente, a versão demo foi baseado fora de uma versão alfa. As texturas e as vozes eram todas espaço reservado (as vozes eram da equipe de desenvolvimento).

Famitsu diz que ele vai ter uma entrevista exclusiva com a equipe de desenvolvimento no dia 06 de setembro.

Opinião: Eu acho a maior sacanagem da Square-Enix fazer isso com os fãs, existia milhares de pessoas no mundo todo acompanhando a conferencia, exibiram apenas para os apadrinhados e clientes vips da Square-Enix loja, e os demais fãs do mundo inteiro foram feito de palhaços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e