Pular para o conteúdo principal

Lightining Returns: impressões (por Zero Report)



Bom dia/Boa noite,
Galera é um seguinte, eu sei que vocês estão putos da vida, eu não consegui ir ao evento e fiquei muito puto, mas lendo aqui as noticias foi melhor eu não ter ido mesmo.
Fico feliz que a Lightning voltará como personagem principal, estou triste porque nos parece que os demais personagens morreram, supõem-se  isto.
Mas conversando com algumas pessoas aqui tão viciadas como eu, todos estão achando que ainda vai existir uma continuação do XIII-2, porque não tem lógica alguma aqueles personagens todos serem mortos, e o mundo ter um final trágico daqueles.
Outra coisa que me chamou atenção , ela está ainda mais poderosa do que no XIII-2, para enfrentar um jogo todinho sozinha, ela realmente deve está muito poderosa.
O jogo será lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e não é uma continuação de Final Fantasy XIII-2, mas antes um jogo completamente jogo. O que está levando muita gente ainda apostar que vai haver outra continuação.
O que realmente me deixou bastante decepcionado é que perdemos todos os demais personagens e eles não mereciam de forma alguma o final deprimente do XIII-2.
Agora pessoal nos resta juntar os cacos, aqui no Japão os fãs estão divididos, os cegos e idolatras da Square-Enix estão em êxtase, eu não entendo, acredito que pessoas como eu, Alexandre, Neiva que jogamos desde de os primeiros Final Fantasys não conseguimos entender de forma alguma o que se passa na cabeça de caras como Toriyama e Kitase, pois é obvio para todos nós o que realmente deveria ter sido nos apresentado ontem era o Final Fantasy XIII-3, como a continuação do XIII-2 e um modo de salvar o mundo do final trágico que foi o XIII-2.
Teve fãs aqui que choraram e descreveram nos fóruns que realmente choraram de raiva, vi que o Kaias Fã também chorou, realmente eu entendo que você , eu, Alexandre e Neiva estamos doentes, porque queremos jogar algo com principio, meio, fim, é algo simples pessoal de se fazer, mas eles querem realmente destruir  a serie.
Por enquanto eu vou refletir se vale a pena eu realmente comprar um jogo da Square daqui para a frente, talvez compre o versus xiii se um dia sair, já que para falar a verdade eu acho até que ele foi cancelado.
Bem dia 4 o site deve nos dar alguma outra informação, mas não esperem muita coisa, se vier um trailer será uma milagre. Não sabemos nada, não vimos um vilão se quer. Não eram para descartar um vilão como o Kaias Balad desta maneira, ele realmente tinha muito a contribuir para o jogo.
Os fãs aqui estão divididos e a Square-Enix está recebendo muitas criticas, e a pressão sobre o Final Fantasy Versus XIII até a TGS será grande, e com certeza se não for mostrado algo lá, a Square-Enix vai ser bombardeada pelos fãs, que estão querendo boicotar os jogos. Aqui muitos querem a cabeça de Toryama querem que ele saia da SE, que a serie perdeu toda a sua essência depois que ele passou a tomar a frente, e muitos estão se questionando por que nomura não aparece, não dá entrevistas. 
Forças pessoal, no momento temos apenas que esperar as noticias e não nos entusiasmarmos de novo.
Abraços a você Alexandre, Neiva e demais amigos deste blog.

...

Obrigada, Zero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...

(FF XV) Couerl!

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Uma das quests do Cid, sobre as quais falarei no próximo post, para a Lança Parasita (ou Drain Lance) pede bigodes de Couerl e eu estava procurando a bichinha quando topei com ela sem querer, saindo da Tumba Keicatrich, lá em cimão de Leide. Gente, ela é tão linda!!! Imensa!!! Infelizmente tive que fugir da luta, porque lvl 14 derrotar um lvl 34... Deu para mim não. :( Aliás, todos os monstros de Final Fantasy XV estão um estupor de belos. Dá prazer de lutar e vontade de ficar só admirando.

FFXIII - Capítulo 11 - Chocobo, dinossauro, monstros e itens

Vanille em um Chocobo - imagem daqui Nesta fase tem mais elementos clássicos, do tipo "todo FF tem": Um deles é andar de Chocobo. Passeio delicioso, exclusivo para jogadores de FF. hehehe Para quem não conhece, os Chocobos, estas galinhas amarelas gigantes são praticamente um símbolo de Final Fantasy. Eles são liberados à partir da missão 14 e dão acesso à áreas até então inacessíveis para completar outras missões. Os Chocobos também avisam sobre a presença de tesouros escondidos e escavam para desenterrar. Os tesouros estão sempre em áreas de terra e não de grama. O Chocobo avisará através de um ponto de exclamação quando estiver próximo a um deles e poderá escavar com x/a. São 20 tesouros enterrados. ... Outro elemento recorrente da franquia é o dinossauro com level absurdamente elevado e que só pode ser enfrentado várias fases depois que aparece. Em FFXII era o Wild Saurian e ficava em Dalmasca Estersand. Lembram? Em FFXIII chama-se Adamantoise e surge aqui, ...