Pular para o conteúdo principal

Lightining Returns: impressões (por Zero Report)



Bom dia/Boa noite,
Galera é um seguinte, eu sei que vocês estão putos da vida, eu não consegui ir ao evento e fiquei muito puto, mas lendo aqui as noticias foi melhor eu não ter ido mesmo.
Fico feliz que a Lightning voltará como personagem principal, estou triste porque nos parece que os demais personagens morreram, supõem-se  isto.
Mas conversando com algumas pessoas aqui tão viciadas como eu, todos estão achando que ainda vai existir uma continuação do XIII-2, porque não tem lógica alguma aqueles personagens todos serem mortos, e o mundo ter um final trágico daqueles.
Outra coisa que me chamou atenção , ela está ainda mais poderosa do que no XIII-2, para enfrentar um jogo todinho sozinha, ela realmente deve está muito poderosa.
O jogo será lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e não é uma continuação de Final Fantasy XIII-2, mas antes um jogo completamente jogo. O que está levando muita gente ainda apostar que vai haver outra continuação.
O que realmente me deixou bastante decepcionado é que perdemos todos os demais personagens e eles não mereciam de forma alguma o final deprimente do XIII-2.
Agora pessoal nos resta juntar os cacos, aqui no Japão os fãs estão divididos, os cegos e idolatras da Square-Enix estão em êxtase, eu não entendo, acredito que pessoas como eu, Alexandre, Neiva que jogamos desde de os primeiros Final Fantasys não conseguimos entender de forma alguma o que se passa na cabeça de caras como Toriyama e Kitase, pois é obvio para todos nós o que realmente deveria ter sido nos apresentado ontem era o Final Fantasy XIII-3, como a continuação do XIII-2 e um modo de salvar o mundo do final trágico que foi o XIII-2.
Teve fãs aqui que choraram e descreveram nos fóruns que realmente choraram de raiva, vi que o Kaias Fã também chorou, realmente eu entendo que você , eu, Alexandre e Neiva estamos doentes, porque queremos jogar algo com principio, meio, fim, é algo simples pessoal de se fazer, mas eles querem realmente destruir  a serie.
Por enquanto eu vou refletir se vale a pena eu realmente comprar um jogo da Square daqui para a frente, talvez compre o versus xiii se um dia sair, já que para falar a verdade eu acho até que ele foi cancelado.
Bem dia 4 o site deve nos dar alguma outra informação, mas não esperem muita coisa, se vier um trailer será uma milagre. Não sabemos nada, não vimos um vilão se quer. Não eram para descartar um vilão como o Kaias Balad desta maneira, ele realmente tinha muito a contribuir para o jogo.
Os fãs aqui estão divididos e a Square-Enix está recebendo muitas criticas, e a pressão sobre o Final Fantasy Versus XIII até a TGS será grande, e com certeza se não for mostrado algo lá, a Square-Enix vai ser bombardeada pelos fãs, que estão querendo boicotar os jogos. Aqui muitos querem a cabeça de Toryama querem que ele saia da SE, que a serie perdeu toda a sua essência depois que ele passou a tomar a frente, e muitos estão se questionando por que nomura não aparece, não dá entrevistas. 
Forças pessoal, no momento temos apenas que esperar as noticias e não nos entusiasmarmos de novo.
Abraços a você Alexandre, Neiva e demais amigos deste blog.

...

Obrigada, Zero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...