Pular para o conteúdo principal

Scans de revistas raras, Duodedim Dissidia Final Fantasy, conferência The Last Story e outras news


Um dos leitores do blog, o Paulo, enviou-me um link onde tem o scan de várias revistas raras de detonados, como esta da imagem. Quem quiser é só clicar no link:

Data Cassete

Obrigada Paulo! :D


E o Danilo acabou de sugerir mais um link para a GamersBook FFVII. Clica na imagem para ir ao link do download.

E lá descobri um link que tem praticamente todos os RPGs de PS1 para download:

Anesorana

...

DUODECIM DISSIDIA FINAL FANTASY WORLD MAP

by Siliconera
Mais imagens no IGN

Há alguns dias a Square-Enix publicou informações sobre um World Map no jogo. Naqueles dias ficamos intrigados com a presença de um World Map em um jogo de luta e agora, a publicação V Jump deu mais detalhes sobre o assunto de acordo com Adriasang:

O jogo será uma aventura para salvar o mundo que está para ser devastado pelo Caos e transcorrerá em um mapa mundial vasto, com tesouros e, até onde entendi, livre exploração no melhor estilo RPG:

Imagens em V Jump (publicação de onde retirou estes dados) mostram o jogador controlando personagens como Relâmpago e Vaan em um ambiente 3D. Há caixas de tesouro a ser encontrado aqui e ali.

O mundo é um lugar perigoso, aparentemente devido às "Imitation", criaturas criadas pelo Caos, que vagueiam por lá. A revista também menciona a presença de truques e dispositivos, com uma tela que mostra um pedregulho na distância. Não há nenhuma explicação sobre o que os inimigos ou dispositivos farão.

Jump também confirma que Duodecim vai ter a opção de controles baseados em menu. Uma opção semelhante apareceu no primeiro Dissidia, mas Jump, estranhamente, se refere a ela como uma nova modalidade. Usando este modo de entrada, você seleciona os comandos como se mover, atacar e se defender de um menu, como em um RPG. Você também pode facilmente libertar EX Explosões e executar comandos ajudar.

Para a emissão do próximo mês, V Jump sugere "chocantes" revelação sobre um novo personagem. Dada a época do lançamento, poderia ser uma referência a revelação na nova Jump Festa ou revelam um novo personagem na Square Enix 1st Production Department Premier ou em ambos."

Aí está, conforme também deduziu o Daniel, não é apenas um jogo de luta com o Dissidia anterior e sim uma aventura/RPG. Com Lightning, Vaan, Squall, Laguna, Kefka, Terra e... Quem mais???

Apenas relembrando, Duodecim Dissidia Final Fantasy é para PSP e será lançado em 2.011.


...
LIGHTNING NÃO DEVE SER ESQUECIDA


Mais uma charadinha de nossa adorada Square-Enix. Ela enviou a imagem acima para alguns membros premium como presente de Natal. A mensagem diz que ela não deve ser esquecida. (por Adriasang)

FFXIII-2 ???

(Por que Lightning é considerada tão importante e a heroína de FFXIII pela Square-Enix? Kitase disse que gostaria de ter um FFXIII-2 para contar melhor a estória e também para dar um final feliz para Lightning. Não achei sua participação no jogo assim tão decisiva ou importante. E vocês, o que acham?)

...

FINAL FANTASY IV COMPLETE COLLECTION



A Square-Enix também anunciou o lançamento próximo, para PSP, de Final Fantasy IV Complete Collection. Quando soube pensei que era o mesmo remake de FFIV já existente para DS, mas é uma compilação que inclui FFIV e FFIV The Years After, uma sequela lançada originalmente para Wii.

...

THE LAST STORY

A Nintendo anunciou que fará uma conferência em 27/12/10 sobre The Last Story, RPG que estamos acompanhando ansiosos já há um bom tempo e que me fará voltar ao wii feliz da vida.

Lucas deu a dica das últimas duas informações. (Obrigada)

...

Desculpem o momento "cute" do banner.

Vou passar o Natal com meus filhos, algo que já estava meio fora de cogitação e que acabou concretizando-se graças ao meu irmão que convenceu-me a fazer uma loucura e antes que eu arrependesse comprou a passagem. Quando arrependi já era tarde. lol

Estou há quase 2 meses sem vê-los e quando encontrei esta imagem do Okamiden com a mãe, lembrei-me de meu filho mais novo que é apaixonado por Okami. rsrs

...

Tem mais notícias, mas só dei conta destas por hoje.

Final de ano realmente agitado nos games.

E eu sem tempo. Descompasso total. lol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod