Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XIII episode I Parte 4: Toda ajuda é bem vinda!!!

Para ver em tamanho grande, basta clicar!!!
Bem pessoal, mais um capítulo do episode I, esse, tão tranquilo quanto o seu protagonista, Sazh, hehehehe!!!! Espero que gostem, pois eu estou curtindo fazer essas traduções!!! .......... "Hey, uh ... desculpe-me? Vocês tem pilotos suficientes? "Sazh perguntou ao soldado. No momento em que Hope perguntou se havia qualquer coisa que ele poderia fazer para ajudar, ocorreu à Sazh que devia haver algo que ele poderia fazer também. "Com tantas pessoas que temos para evacuar, quanto mais pilotos, melhor." Sazh olhou para Cocoon. Mesmo com um terço de Cocoon danificado, ele se perguntou quantas viagens seriam necessárias para evacuar toda a população de Cocoon. "Bem, isso é verdade, mas …" "Tudo bem então. Enquanto você ficar no cockpit, não terá que se preocupar com ninguém ver seu rosto." As Airships não estavam apenas sendo usadas para voar em linha reta de Cocoon à Gran Pulse. Dentro do casulo de Cocoon havia avalanches, prédios sendo tombados, e as pessoas dentro deles, que precisavam ser resgatadas. Para isso, era preciso usar as naves menores, que poderiam alcançá-los. Bem como pilotos para controlá-las. "Atualmente... a verdade é que precisamos de mais pessoas do que temos agora." "Pelo menos a PSICOM parou com todas aquelas lutas. Eu acho que alguma coisa boa sobrou de tudo isto." Abaixo do pilar de cristal, os soldados uniformizados em azul trabalharam em conjunto com a PSICOM. Transportando muitos suprimentos necessários, fazendo tudo o que podiam para ajudar. Eles estavam todos trabalhando para ter certeza que os cidadãos da Cocoon estivessem seguros. “No entanto, mais um milagre”, Sazh pensou. "Então, onde está a sua licença?" "Não, se ele pode voar, então vamos pegar qualquer um." Oficialmente, ele estava apenas autorizado à pilotar naves civis, mas em uma emergência como essa, ninguém seria tão cabeça dura para dizer que era contra o regulamento ele pilotar uma nave militar. "É claro... Além disso, eu tenho o meu filho comigo. Eu ficaria muito grato se você pudesse me dar uma nave com um espaço extra na cabine." Sazh não queria deixar ninguém cuidar de Dajh agora. Quando tudo voltasse ao normal, ele poderia trabalhar e deixá-lo ir para a creche. Mas agora as coisas eram diferentes. Agora ele não queria deixá-lo ir por um momento sequer. Esse tinha sido o começo de tudo, naquele dia em Euride. Por um momento apenas, ele olhou para Dajh. Ele tinha crescido descuidado, ele sentiu que seu filho era velho o suficiente para que ele não precisasse se preocupar com ele o tempo todo. Que desastre. Essa era uma estrada em que ele não tinha planos de viajar novamente. "Então Dajh..." Ele disse, erguendo o menino no chão, e ajoelhando-se ao lado dele. "O trabalho do seu pai é de um piloto. Qual é o seu trabalho?" "Um... comer muita comida, brincar muito, cochilar, ficar em apuros, gritar, pedir desculpas..." Todas as manhãs, antes de partirem eles tinham essa mesma conversa. Então, quando eles chegavam na creche, ele diria 'Olha, aqui é o seu local de trabalho,' e ele iria levá-lo para dentro. "Isso é verdade. Mas hoje será um pouco diferente." "Diferente?" "Hoje, seu trabalho é vigiar o trabalho do seu pai. Você vai se sentar ao lado de papai e ser um bom menino. Você pode fazer isso por mim? " O rosto de Dajh se iluminou, brilhante e alegre. Ele nunca tinha visto seu pai pilotar de perto. "Você não pode ficar de pé, ou correr enquanto estivermos lá em cima. Entendeu? É um trabalho onde é preciso ficar quieto. Isso significa que você também." Então, ele olhou para o bebê chocobo. "E você. Não fique voando, entendeu?" O bebê chocobo concordou. Ele levou um momento para abraçar Dajh novamente. Logo, ele não seria capaz de abraçá-lo tão facilmente. As crianças crescem tão rápido. Não demoraria nem mesmo dez anos antes que Dajh tivesse a mesma idade de Hope. Cada momento do tempo era precioso. Então, quando Dajh fosse um adulto, ele iria dizer à Vanille e Fang, "Viram, ele se tornou um ótimo rapaz. Todas as coisas que aconteceram no passado, não são nada. Quem se importa que ele tenha se tornado um l'Cie quando era apenas um garoto?" O dia viria, quando eles seriam capazes de rir de tudo o que aconteceu. Não importa o quão longe no futuro que possa ser. "Certo, vamos?" Sazh olhou para a torre de cristal e a viu brilhando ao sol. O lugar onde duas de suas amigas dormiam. "Nós nos encontraremos de novo um dia", ele sussurrou, e seguiu o soldado que o levaria embora. .......... O texto original veio daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(Dragon Quest IX) Dicas: dinheiro, experiência, jobs, acessórios, etcs.

GANHAR EXPERIÊNCIA: Metal Slimes dão mais de 3.000 pontos de experiência (dica do Paulo). A versão metal liquid dá mais de 4.000. São encontrados nas dungeons Quarantombe, Heights of Loneliness, The Bad Cave e The Bowhole. Atualização 1 com dicas do Lucas: -> Metal Slimes dão 4.000 EXP e são achados em Quarantomb e Pluvi Isle. -> Metal Medleys dão 12.000 EXP e são achados em The Bad Cave e Lonely Coast. -> Liquid Metal Slimes dão 40.000 EXP e são achados em The Bowhole. -> Metal King Slimes dão 120.000 EXP e são achados em Tower of Nod e Grottos (Natureza Rank B, Vulcão Rank C e Água Rank D). -> Platinum King Jewels dão 240.000 EXP e são achados em Grottos (Ruínas Rank S e Gelo Rank S). Os valores de experiência são aproximados e divididos entre os membros da equipe. Um membro de nível mais alto ganha mais EXP que um membro de nível mais baixo. Atualização 2 com dicas da Anna: Bem do lado de Angel Falls tem uma area mais alta, precisa do starf...

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua...