Pular para o conteúdo principal

Lara Croft Reborn: Scans da revista GameInformer e mais informações









Clique para aumentar 


Informações já apuradas.

- Lara tem 21 anos neste jogo

- Não é apenas um reboot da franquia, mas uma reinicialização do tipo inteiro. Como resultado, não haverá "real" desta vez a modelo Lara

- Há mortes brutais neste jogo. Uma delas é descrita como um homem enlouquecido esfaqueando Lara no peito e, em seguida, fechando os olhos depois que ela está morta. Outro inclui uma pedra caindo sobre sua perna para interceptá-la antes que outra tomba e esmaga sua cabeça.

- Crystal Dynamics não deu detalhes sobre armas, mas a arte conceito mostra uma espingarda e pistola.

- O bloqueio no sistema de mira desapareceu e agora tem um sistema de objetivo livre. CD diz que pode competir com qualquer dos seus concorrentes. (FPS?)

- "Eu acho que a principal diferença entre este jogo e o velho é o conceito de fumaça e espelhos", começa Darrell Gallagher, o chefe do estúdio no Crystal Dynamics. "Houve uma ilusão de liberdade por causa do fluxo e de carga que coloca você em um local diferente, mas isso é absolutamente real. Você pode literalmente ir para qualquer direção que ver e trilhar seu próprio caminho para a linha de chegada, em vez de ser guiado".

- "É muito importante no jogo, não só entregar o arco da personagem de Lara Croft emocionalmente, mas para entregá-la em um gameplay onde evolui para uma sobrevivente endurecida", diz o experiente diretor Noah Hughes. No decorrer do jogo, Lara vai adquirindo novas ferramentas e equipamentos que aumentam suas habilidades. As proezas atléticas de Lara também evoluem. Algumas áreas começam inacessíveis devido a limitações físicas ou de fontes escassas. Com as habilidades certas e artes, no entanto, a ilha é de Lara para ser conquistada.

- Há acampamentos no jogo. Aqui você pode combinar itens para criar algo novo e acessar um sistema de habilidade para melhorar as habilidades de Lara. Você também será capaz de utilizar campos de base para a rápida viagem para locais diferentes para minimizar o tempo. (teleporter?)

- Você vai precisar para recolher alimentos e água para sobreviver

- Há seres humanos no jogo, incluindo alguns membros da tripulação do navio que naufragou na costa da ilha.



...

Plataformas: PS3, Xbox360 e PC

Vejamos:

Teleporter, exploração livre (dentro das limitações de equipamentos/habilidades apenas), liberdade para chegar ao objetivo como quisermos, crafting, evolução da personalidade de Lara, requisitos de alimentação para sobrevivência, desenho excelente...

Grande promessa! Tudo indica um jogaço!

Acho que estou gostando MUITO deste Reborn de Lara.

:D

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 2

A primeira parte da lista, com as quests 1 a 60 pode ser lida aqui: Quest List - Parte 1 Quest #061 - Mager Migraine Localização: poço emu ma colina ao norte de Upover; homem dentro do poço Objetivo: Dar-lhe Hexite dropado de um Shogum. Solução: Derrote Shogum que é um boss nos baixos leveis de grottos até que ele drope este item. Recompensa: Lucida Shard Pré-requisitos: Apito de Sterling Repete: Sim Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #062 - Brian's Dyin' Wish Localização: Cringle Coast; esqueleto na caverna Objetivo: Pegue a carta de Larrrst. Solução: Derrote Salamarauder em Tywll Cave até que dropem este item e reporte de volta ao esqueleto. Recompensa: Baramos Map Pré-requisitos: Apito de Whistle Repete: Não Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #063 - Keep Your ESim Peeled Localização: Swinedimples Academy; homem dentro da igreja Objetivo: Procure pelo aviso vermelho. ...

Resonance of Fate: tudo aqui (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, roupas, armas, farms). É só clicar.

POST DE 2018 SOBRE VERSÃO 4K PARA PS4: Batalhas instigantes e beleza mágica mesmo após 8 anos POSTS DE 2010, VERSÃO PS3: INTRODUÇÃO Meu próximo jogo Primeiras Impressões Segundas Impressões Vídeo review da Game Trailer com tradução Vídeo - Capítulo 12 - The Wedding TUTORIAL DA ARENA Lições 1 a 3 Lições 4 a 6 Lições 7 a 11 Lições 12 a 16 WALKTHROUGHS (detonados) Playthrough do Destin MEU JOGO Prologue Capítulo 1 Fim de Resonance of Fate Retornando após meses JOGO DO BRUNO Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 GIL Dinheiro infinito Esconderijo do Vashyron TRI-ATTACK: Esquema sem erros Wallpapers Lista de Conquistas/Troféus A importante questão das calcinhas de Leanne ..... Uma boa forma de ganhar dinheiro no jogo são as lutas da Arena. Quanto mais você avançar mais bem pago será. Além disto, as lutas são uma ótima form...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...