Pular para o conteúdo principal

Noctis terá voz no trailer de Versus que será mostrado na conferência de Janeiro da Square-Enix

Post de Versus na Jump Fest

Tetusuya Nomura falou com Dengeki esta semana sobre a Conferência Fabula Nova Crystallis de Janeiro:

- Os títulos a serem apresentados são: Final Fantasy Agito XIII, Final Fantasy Versus XIII, Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix, Kingdom Hearts 3D e Duodecim Dissidia Final Fantasy.

- Os trailers de Versus conterão cenas de ações reais e não apenas em CGs, como até agora.

- Noctis vai falar, terá voz.

- Haverá uma surpresa no evento. Não entendi se uma surpresa relacionada aos títulos acima ou se a um novo título.

- Entre as apresentações de trailers serão repassadas as informações sobre os games.

- "Haverá uma abundância em termos de informação e surpresas", assegurou Nomura, embora ele tenha ressaltado que as imagens não estarão em alta qualidade.

Fonte

...


Opinião:

1 - Espero que apresentem um material melhor do que estes banners.

2 - A única surpresa que eu considero digna de suspense é o anúncio de FFXIII-2. Obvio que pode ser diferente para fãs de KH, por exemplo.

3 - Só Noctis vai falar? Por que?

4 - Então no último trailer a luta com Behemoth era CG? Nomura mesmo não disse na E3 que a cena com o Behemoth era real? Vou creditar esta informação a um erro de tradução.

5 - Alguém ouviu "sistema de batalha" ser mencionado?

6 - O que significa isto de que as imagens não estarão em alta qualidade? Ou ele quer dizer que não haverão os menus do jogo?

Minha expectativa com este evento caiu bastante com as últimas da Square-Enix. Tenho receio de mais enrolação e pouca informação significativa.

Depois de 6 anos, os fãs esperam:

- Trailer com no mínimo 5 minutos.

- Telas do jogo com os menus.

- Informações detalhadas sobre o enredo.

- Descrição dos personagens jogáveis com suas respectivas armas e magias.

- Detalhes sobre o sistema de evolução e,

PRINCIPALMENTE,

- Informações e demonstrações em cenas reais sobre o sistema de batalha.

Tudo bem. Vá lá que não seja tudo. Ao menos uns 60% destes itens. Menos do que isto considerarei inaceitável.

Banner de Agito XIII na Jump Fest

Sou fã, mas tudo tem limite. Continuo a blogar até o dia 18/01/11. Se o que eles apresentarem for inferior a expectativa encerro minha carreira. Não tenho interesse em continuar a blogar sobre outros games que não me cativam realmente e não quero apoiar uma empresa que não trata seus fãs com o devido respeito.

(PS.: Dei uma limpada no texto. Acho melhor assim, mais suave.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...

(FF XV) Capítulo 14: pausa com comidas que aumentam XP ganho, summons e armas reais

Quando eu saio está tudo diferente, escuro e cheio de demônios. Umbra está a minha espera e devo me encontrar com meus amigos no Hammerhead. Hum... Tá bom... Cadê o Regália?  Tá brincando que tenho que ir a pé? Quase 4 kms, sozinho, no escuro e com as duas superpotions que me sobraram da última luta??? Que aliás, já não são duas. Agora só tenho uma. Que situação!!! Mirem-se no meu exemplo e encham-se de superpotions antes de partirem para o 13 ou vão com o bolso cheio. Sem dinheiro e sem poções a vida começa a ficar bem miserável... :( Felizmente consigo uma carona e chego ao Hammerhead. Confesso que estava ansiosa. Quero ver os meninos, saber como estão. E a Cindy? Os meninos estão iguais, praticamente. Nada ou quase nada mudou. Esperava uma cena de uma longa conversa entre eles e nada. É ou não é uma oportunidade perdida ali? Eu achei. Procuro a Cindy. Não encontro. Não está no Hammerhead. Nada a fazer exceto partir para o encerramento. Não estou pronta, óbvio. Preciso...

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente ...

(FF XV) Arma suprema: como obter os Chifres em Hélice para a quest do Cid e Arroz Mãe e Filho

- Vá para Velha Lestallum e pegue a quest Os últimos espiracórnios, lvl 29. - Vá para o ponto da caçada. - Salve antes de iniciar e se o item não cair, carregue o jogo e mate novamente até cair. - Entregue a hunt. - Entregue os chifres para o Cid. - Durma algumas vezes e o Cid vai telefonar e informar que sua arma está pronta, a Arma Suprema, com ataque de 364! Para ajudar a melhorar a taxa de drop do item: - Equipe o Noctis com a Dissecadora. Esta espada é boa para quebrar membros e o chifre em hélice resistente você só consegue quebrando os chifres dos espiracórnios. - Ative o nódulo Destruidor de Demônios na seção de Combates da Ascenção. Quebra partes com translocação ofensiva. - Coma o Arroz Mãe e Filho que aumenta em 50% a taxa de obtenção de itens. - Tenha a habilidade de sobrevivência do Gládio em 10, porque também aumenta a taxa de obtenção de itens melhores. Arroz Mãe e Filho A receita para o arroz Mãe e Filho  só pode ser obtida após a finalizaç...