Pular para o conteúdo principal

(FFXIV) Adiamento da versão PS3 e troca de produtor





Um anúncio importante para fãs de Final Fantasy XIV

Obrigado por seu interesse e apoio de Final Fantasy XIV.

Enquanto mais de dois meses se passaram desde o lançamento oficial do serviço final Fantasy XIV, lamentamos profundamente que o jogo ainda tem de alcançar o nível de agradabilidade que os fãs de Final Fantasy têm vindo a esperar da franquia, e para isso oferecemos nossas mais sinceras de desculpas.

Após deliberação aprofundada sobre a forma de atender a essas expectativas, foi decidido que a medida mais viável foi a abordagem melhorias sob nova liderança e com uma equipe reestruturada.

Para concretizar esta visão, e assim, fornecer aos nossos clientes uma melhor experiência de jogo, nós reunimos os melhores talentos da nossa empresa e recursos. Assumir o papel de produtor e diretor é Naoki Yoshida, apaixonado por uma pessoa a quem a satisfação do cliente tem sido sempre de prioridade. Não só ele é um dos nossos membros do Grupo mais talentosos e experientes, Naoki Yoshida também é um líder carismático que possui a habilidade de reunir e eficazmente frente uma equipa que engloba uma ampla gama de responsabilidades. Saudamos também vários novos líderes de outros projetos escolhidos a dedo para trabalhar com os talentos existentes em Final Fantasy XIV.

Nós percebemos o tempo é da essência e estão totalmente decididos a fornecer aos nossos clientes um serviço de qualidade. É por isso que pedimos aos nossos clientes a ser paciente até que somos capazes de confiança apresentar-lhes um plano concreto que define novos rumos Final Fantasy XIV é. O período de teste gratuito será estendido até esse momento.

Quanto à PlayStation 3, não é o nosso desejo de lançar uma simples conversão da versão do Windows em seu estado atual, mas sim uma atualização que inclui todas as melhorias que planejamos. Por essa razão, temos feito a difícil decisão de adiar o lançamento do PlayStation 3 versão para além da data inicialmente anunciada em Março de 2011.

Final Fantasy XIV equipe está trabalhando duro para trazer aos nossos clientes uma aventura sem igual, e pedimos a vossa compreensão e apoio continuado como nós marchamos sempre diligentemente para atingir esse objectivo.

Presidente e CEO, Yoichi Wada


Daqui

Tradução automática do Google

..

Como já era previsto desde este post e agora sendo oficial, a versão de FFXIV para PS3 não virá em Mar/11 tal como planejado.

O produtor Hiromichi Tanaka renuncia, assumindo a responsabilidade por todos os problemas no jogo (segundo Adriasang) e Naoki Yoshida assume.

Raro isto, eles são como uma família. Maior parte dos cabeças estão há séculos na Square-Enix. Se bem que ele parece que continuará na empresa, até mesmo na equipe, porém em outra função (Adriasang). Também raro um comunicado do próprio presidente dentro do espaço do jogo.

Sem nova data prevista.

:(

Desculpem a tradução automática. Correndo, mas não podia deixar de postar isto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

As Armas de Final Fantasy XIII

Segundo Split e Krystha estas são as armas que podem ser encontradas em tesouros ou ganhas após lutas nas fases do jogo Final Fantasy XIII. Elas também podem ser adquiridas no shop. Ver shop list. São armas puras, ou seja, não necessitam de materiais ou upgrades para serem obtidas e é através delas que se pode sintetizar outras armas mais poderosas. Em CAP indico o capítulo onde se pode ganhar ou encontrar a arma no jogo. Quando há um "?" é porque ainda não a localizei. Quem quiser colaborar, é só enviar a dica de localização via email ou comentários. Para mais detalhes sobre a forma exata de obtenção, vá ao Walkthrough de Krysta ou Split (que foram os que utilizei como base) e procure a arma desejada com Ctrl + F. AS ARMAS NORMAIS DO JOGO FINAL FANTASY XIII ======================================================== ABREVIAÇÕES STR = strength inicial                   | MAG = magia inicial *STR = strengh máximo               | *MAG = magi

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Elemancy: Entendo a criação e a manipulação de magias em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. Olá Pessoal! Estou de volta e dessa vez vou tentar explicar tudo sobre esse novo sistema de magias adotado em Final Fantasy XV. Preparem-se para um post bee em longo e com algumas partes um pouco complexas, então caso algo esteja confuso demais basta postar aí nos comentários e tentarei solucionar as dúvidas assim que possível. O novo sistema tem prós e contras e apesar de a princípio s er extremamente básico, é possível se aprofundar bem e perceber que existe espaço pra bastante customização e certa complexidade. Então vamos lá! Começando do básico: Os três tipos de magia Antes de mais nada, é importante entender quais são as três magias "base" que você terá acesso ao longo game. São elas: Fire (fogo) Lightning (raio) e Ice (gelo). Magias no mundo de Eos funcionam de maneira bem diferente do que estamos habituados em outros Final Fantasys. Desta vez, elas serão o efeito de misturas feitas por você utilizando a matéria retirada diretamente