domingo, 7 de abril de 2013

Xbox 720 será parecido com o PlayStation 4, afirma Ubisoft

O Xbox 720, um dos muitos possíveis nomes do sucessor do Xbox 360, deverá ter especificações e características similares às do PlayStation 4 da Sony, segundo o chefe executivo da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat. As informações sugerem que os dois concorrentes se manterão emparelhados, de maneira semelhante ao Xbox 360 e PlayStation 3.


Yannis lidera o estúdio responsável por séries como Assassin’s Creed e Prince of Persia, e comentou em uma entrevista para o site Eurogamer que o próximo console da Microsoft “estará alinhado com o que a Sony anunciou”, referindo-se ao recentemente revelado PlayStation 4.


Ele ainda vai mais longe ao dizer que o suposto Xbox 720 “Será conectado. Será social. Será imersivo. Será interativo”, sugerindo que ele seguirá a nova tendência social, representada no PS4 pelo novo botão “Share” que permite compartilhar sua sessão de jogo de várias maneiras com amigos.

Entre outros rumores, supõe-se que o próximo Xbox trará uma nova versão do periférico Kinect diretamente na caixa e completamente integrado ao console. Alguns boatos mais pessimistas dizem que o videogame exigirá uma conexão permanente à internet para funcionar.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: