quarta-feira, 3 de abril de 2013

CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox



A Microsoft ainda não revelou ao mundo o seu console que competirá com o PlayStation 4 e Wii U na próxima geração de consoles, mas o CEO das lojas GameStop já a viu e só tem coisas positivas a dizer sobre ele.

A conversar com o GamesIndustry, J. Paul Raines referiu-se à nova Xbox como um dispositivo "muito empolgante" e depositou confiança na Microsoft, comentando que "estou ansioso para os ver a iniciar os seus anúncios, porque penso que o mundo vai ficar de pé e prestar atenção".

Sobre a próxima geração de consoles em geral, Reines mostrou-se optimista e deu pouca importância àqueles que acreditam que o próximo ciclo de consoles será o último, apontando que sempre que existe uma nova geração há quem diga precisamente isso.

Reines também contra-atacou contra as crenças de que no futuro a distribuição dos jogo será unicamente digital, sublinhando que neste momento os consumidores querem as duas formas de distribuição - física e digital - e que a maior parte dos lucros das lojas GameStop vêm do formato físico, embora exista uma aposta no formato digital.


Posts relacionados: