Pular para o conteúdo principal

Injustice é o grande destaque entre os lançamentos de jogos da semana

O aguardado Injustice: Gods Among Us finalmente chega aos consoles. O título tem como produtora a NetherRealm Studios, mesma do último Mortal Kombat, e reúne heróis e vilões dos quadrinhos DC Comics. O jogo chega para PS3, Xbox 360 e Wii U.


Outros destaques chegam também ao Wii e 3DS. Confira a lista completa, abaixo:

- Injustice: Gods Among Us (PS3, Xbox 360, Wii U)

Injustice: Gods Among Us conta uma história paralela com personagens de gibis. Isto é, Superman Batman, Mulher-Maravilha, Lex Luthor, Coringa e tantos outros heróis e vilões estão por aqui para viver uma aventura que não rolou nos quadrinhos, mas é cheia de inspirações e referências.


O game de luta é bem parecido com Mortal Kombat, mas há diferenças leves nos comandos que deixam o jogo mais fluído e com uma personalidade própria mais definida. Não há Fatalities, mas há golpes devastadores que podem finalizar seu oponente. O modo multiplayer deve garantir boas partidas entre amigos offline ou via Internet.


- Pandora’s Tower (Wii)

Pandora’s Tower pode ser considerado o último grande jogo do Wii no ocidente. Apesar de já ter sido lançado na Europa, a trava de região impediu que fãs da Américas pudessem jogar este RPG de ação, que foi bastante elogiado quando foi lançado por lá e também no Japão.



A história chega ser um pouco bizarra e envolve uma jovem contaminada com uma maldição que deve comer o coração de monstros para sobreviver. No papel de um herói, o jogador deve coletar estes corações ao derrotar os monstrengos e salvar a moça.

- Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers (3DS)

Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers é um relançamento de um relançamento que desta vez chega ao Nintendo 3DS. O RPG foi originalmente lançado no Sega Saturn, em 1997, e depois ganhou um remake melhorado para o PSOne, em 1999. Agora, no portátil da Nintendo, temos uma versão ainda mais bonita e completa.



O principal benefício deste lançamento é que pela primeira vez os jogadores ocidentais vão receber o jogo. As duas primeiras versões permaneceram exclusivas do Japão, então agora todos poderão jogar em inglês, algo que é bem vindo, já que o game apresenta uma grande quantidade de texto e requer o entendimento de seus menus na hora das lutas.

- God Mode (Xbox 360, PC)

God Mode é um novo game que chega ao Xbox 360 e PC com um uma novidade diferente: a distorção de lendas da mitologia grega. O jogador controla deuses e versões menores de grandes personagens em uma aventura cheia de bom humor e referências inesperadas.



A jogabilidade não é linear, mas é totalmente voltada para a ação. Hordas de inimigos surgem na tela enquanto é preciso se livrar de todos o mais rápido o possível. Por conta de sua aleatoriedade, é difícil jogar uma partida que seja igual a outra em God Mode.

- Sacred Citadel (PC, Xbox 360, PS3)

Sacred Citadel é uma nova versão da série de RPGs Sacred, que desta vez chega com uma versão mais simples, sem gráficos super desenvolvidos, mas com diversão que promete ser única e bem diferente do que os fãs estavam acostumados.


Aqui os jogadores poderão construir personagens e configurá-los de acordo com o seu gosto, evoluindo suas habilidades, ganhando mais pontos de experiência e ficando mais fortes com o tempo e progressão. O conceito de RPG se mantém avançado, principalmente por conta do cenário medieval.

Fonte




Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 2

A primeira parte da lista, com as quests 1 a 60 pode ser lida aqui: Quest List - Parte 1 Quest #061 - Mager Migraine Localização: poço emu ma colina ao norte de Upover; homem dentro do poço Objetivo: Dar-lhe Hexite dropado de um Shogum. Solução: Derrote Shogum que é um boss nos baixos leveis de grottos até que ele drope este item. Recompensa: Lucida Shard Pré-requisitos: Apito de Sterling Repete: Sim Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #062 - Brian's Dyin' Wish Localização: Cringle Coast; esqueleto na caverna Objetivo: Pegue a carta de Larrrst. Solução: Derrote Salamarauder em Tywll Cave até que dropem este item e reporte de volta ao esqueleto. Recompensa: Baramos Map Pré-requisitos: Apito de Whistle Repete: Não Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #063 - Keep Your ESim Peeled Localização: Swinedimples Academy; homem dentro da igreja Objetivo: Procure pelo aviso vermelho. ...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...