Pular para o conteúdo principal

Injustice é o grande destaque entre os lançamentos de jogos da semana

O aguardado Injustice: Gods Among Us finalmente chega aos consoles. O título tem como produtora a NetherRealm Studios, mesma do último Mortal Kombat, e reúne heróis e vilões dos quadrinhos DC Comics. O jogo chega para PS3, Xbox 360 e Wii U.


Outros destaques chegam também ao Wii e 3DS. Confira a lista completa, abaixo:

- Injustice: Gods Among Us (PS3, Xbox 360, Wii U)

Injustice: Gods Among Us conta uma história paralela com personagens de gibis. Isto é, Superman Batman, Mulher-Maravilha, Lex Luthor, Coringa e tantos outros heróis e vilões estão por aqui para viver uma aventura que não rolou nos quadrinhos, mas é cheia de inspirações e referências.


O game de luta é bem parecido com Mortal Kombat, mas há diferenças leves nos comandos que deixam o jogo mais fluído e com uma personalidade própria mais definida. Não há Fatalities, mas há golpes devastadores que podem finalizar seu oponente. O modo multiplayer deve garantir boas partidas entre amigos offline ou via Internet.


- Pandora’s Tower (Wii)

Pandora’s Tower pode ser considerado o último grande jogo do Wii no ocidente. Apesar de já ter sido lançado na Europa, a trava de região impediu que fãs da Américas pudessem jogar este RPG de ação, que foi bastante elogiado quando foi lançado por lá e também no Japão.



A história chega ser um pouco bizarra e envolve uma jovem contaminada com uma maldição que deve comer o coração de monstros para sobreviver. No papel de um herói, o jogador deve coletar estes corações ao derrotar os monstrengos e salvar a moça.

- Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers (3DS)

Shin Megami Tensei: Devil Summoner – Soul Hackers é um relançamento de um relançamento que desta vez chega ao Nintendo 3DS. O RPG foi originalmente lançado no Sega Saturn, em 1997, e depois ganhou um remake melhorado para o PSOne, em 1999. Agora, no portátil da Nintendo, temos uma versão ainda mais bonita e completa.



O principal benefício deste lançamento é que pela primeira vez os jogadores ocidentais vão receber o jogo. As duas primeiras versões permaneceram exclusivas do Japão, então agora todos poderão jogar em inglês, algo que é bem vindo, já que o game apresenta uma grande quantidade de texto e requer o entendimento de seus menus na hora das lutas.

- God Mode (Xbox 360, PC)

God Mode é um novo game que chega ao Xbox 360 e PC com um uma novidade diferente: a distorção de lendas da mitologia grega. O jogador controla deuses e versões menores de grandes personagens em uma aventura cheia de bom humor e referências inesperadas.



A jogabilidade não é linear, mas é totalmente voltada para a ação. Hordas de inimigos surgem na tela enquanto é preciso se livrar de todos o mais rápido o possível. Por conta de sua aleatoriedade, é difícil jogar uma partida que seja igual a outra em God Mode.

- Sacred Citadel (PC, Xbox 360, PS3)

Sacred Citadel é uma nova versão da série de RPGs Sacred, que desta vez chega com uma versão mais simples, sem gráficos super desenvolvidos, mas com diversão que promete ser única e bem diferente do que os fãs estavam acostumados.


Aqui os jogadores poderão construir personagens e configurá-los de acordo com o seu gosto, evoluindo suas habilidades, ganhando mais pontos de experiência e ficando mais fortes com o tempo e progressão. O conceito de RPG se mantém avançado, principalmente por conta do cenário medieval.

Fonte




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - 14 missões

Para liberar os Chocobos, passear com eles, coletar tesouros, abrir novas áreas, etc... é preciso concluir ao menos as 14 primeiras missões das l'Cie Stones. Fiz uma tabela de localização das stones e dos monstros resumindo estas missões: Tabela das primeiras 14 missões l'Cie Stones MIS- SÃO MAPA MONSTER PRÊMIO STONE (PRETO) MARK (BRANCO) 1 Archylte b - Central Archylte b - Central Ectopudding Energy Sash 2 Archylte b - Central Archylte a – Central Uridimmu Cobaltite 3 Archylte a - Central Yachas - Tsubaddran Ugallu Platinun Bangle 4 Yachas - Tsubaddran Yachas – Ascendent Adroa Pearl Necklace 5 Yachas - Ascendent Yachas – Tsumitran Edimmu Sorcerer’s Mark 6 Yachas - Paddraean Yachas – Pass Paddra Munchkin Fulmen Ring 7 Yachas - Paddraean Yachas – Paddraean Bituitus R&D Shop Acess 8 Vallis – Base Ca...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...