terça-feira, 2 de abril de 2013

Sony procura novo gerente para a linha PlayStation no Brasil


O Brasil deve ter em breve um novo gerente para os produtos da linha PlayStation no Brasil. A empresa publicou na rede social Linkedin o anúncio de uma vaga para a posição. A vaga está aberta desde o dia 7 de março e exige no mínimo oito anos de experiência com vendas e gerenciamento na área de produtos eletrônicos e fluência em inglês. Além disso, é necessário ser expert na marca e linha de produtos PlayStation.

Até a abertura da vaga, o gerente de PlayStation no Brasil era Glauco Rozner, que assumiu o cargo em julho de 2011, conciliando com sua função como gerente das linhas de notebooks Vaio e tablets da Sony. De acordo com a empresa, o executivo continua como gerente de PlayStation até a contratação do novo responsável.

 Sobre a abertura da vaga, a Sony diz o seguinte:

"Devido ao crescimento acelerado da indústria de videogames no Brasil, decidimos aumentar o número de recursos dedicados ao negócio local. PlayStation reconhece a importância do mercado brasileiro, como resultado disso, vamos continuar investindo neste crescimento para atender às demandas do mercado local".

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: