Pular para o conteúdo principal

Rumor: Próximo Xbox será revelado em 21 de maio, custa US $ 500 ou US $ 300 para aqueles que pegaram o modelo com assinatura e será lançado em Novembro.

Sempre-em conexão com internet direta, também.



O próximo Xbox vai custar US $ 500 para o modelo padrão, ou US $ 300 para a "assinatura" do modelo, exige uma conexão de internet, e será lançado no "início de novembro," de acordo com fontes de WhatTheTech Thurrott Paulo.

"Durango vai ser caro [risos], você sabe US $ 500, US $ 300 para a subscrição, esse tipo de coisa, mas você sabe, Blu-ray, blá, blá, blá", disse Thurrott em seu último podcast. "Mas a única coisa que me interessa, indo e olhando para algumas das coisas que eu tenho há muito tempo, na verdade diz 'deve ser conectado à Internet para usar' nas notas. E isso é tudo que eu tenho, mas não diga isso. "

Recentes rumores ecoaram o mesmo. Um desenvolvedor Microsoft pode mesmo ter indiretamente confirmado no início desta semana.

"Eu não sei [se isso é uma coisa ruim], porque eu não sei o que isso significa", acrescentou. "Você sabe, quando você olha para algumas das histórias que foram saindo esta semana sobre, você sabe, eu vi uma manchete que dizia algo como 'próximo Xbox poderia ser sair bem sem uma conexão à internet por até 3 minutos" ou algo assim. Eu nem sei o que isso significa.

"Para mim, o Xbox 360 é quase inteiramente uma experiência on-line. A maioria dos jogos que eu jogo são multiplayer, onde você está jogando contra outras pessoas online. Ou você está usando-o como um dispositivo de entretenimento quando você estiver conectado a um serviço como o Netflix ou vídeo Xbox, de modo que é um dispositivo conectado à Internet. "

A Revelação  do novo Xbox foi agendada para o final deste mês, de acordo com Thurrott, mas desde então foi adiada para o final de maio.

"Originalmente, eles iriam anunciar isso em abril-24 de abril, agora eles estão mudando para 21 de maio", disse ele. "Nós sabemos que haverá eventos que ocorreram este ano onde nós estamos estaremos aprendendo mais sobre o Durango.

Esses eventos incluem E3 e ambos em junho, o último dos quais Microsof tiwll discutir a "história desenvolvedor", como o sistema é um "dispositivo Windows 8 " com "o mesmo, ou basicamente as mesmas ferramentas de desenvolvedor, e APIs de desenvolvedor, "de acordo com Thurrott.

"Eu olho para essas coisas que eu vi sobre Durango e penso, 'é tudo positivo." Eu realmente não vejo qualquer má notícia aqui. Gostam de mim, tudo que eu vi sobre isso é realmente positivo. É incrível para mim que, com base em nenhuma informação dada, todos estão pirando sobre isso. "

Thurrott acrescentou: "Eu realmente tenho ouvido, por sinal não uma ou duas pessoas, várias pessoas que disseram," com base no que eu vi, a Sony vai levá-los longe. " Baseado no que você já viu? Você viu nada.

O que você está falando? Não, mas você já viu literalmente nada da Microsoft. "

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Final Fantasy XIII - O dilema arma x dinheiro

Espadas da Lightning O maior dilema que os jogadores enfrentam em Final Fantasy XIII é, com certeza, o que fazer com o seu pouco dinheiro. Diferente de outros jogos, FFXIII não dá gil a cada luta. Encontrar em tesouros quase tão raro quanto encontrar Gold Nugget. Basicamente o gil que se pode obter é aquele resultante da venda de itens, weapons, acessórios e materiais. Para que serve o gil? Para comprar outras armas, itens, acessórios e materiais para upgrade que necessitar. Ocorre que, principalmente se você estiver interessado no troféu Platina, não poderá vender um único acessório, pois precisará de todos eles e upados ao último level para este troféu. Mesmo que não estiver interessado nisto, já aconteceu comigo de vender objetos que depois precisei ou quis. Alguns itens como Fortisol e Aegisol não podem ser vendidos em nenhuma hipótese, bem como alguns acessórios importantes também. Ou de gastar muito dinheiro upando uma arma para logo após encontrar outra melhor e a

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia