Pular para o conteúdo principal

Rumor: Próximo Xbox será revelado em 21 de maio, custa US $ 500 ou US $ 300 para aqueles que pegaram o modelo com assinatura e será lançado em Novembro.

Sempre-em conexão com internet direta, também.



O próximo Xbox vai custar US $ 500 para o modelo padrão, ou US $ 300 para a "assinatura" do modelo, exige uma conexão de internet, e será lançado no "início de novembro," de acordo com fontes de WhatTheTech Thurrott Paulo.

"Durango vai ser caro [risos], você sabe US $ 500, US $ 300 para a subscrição, esse tipo de coisa, mas você sabe, Blu-ray, blá, blá, blá", disse Thurrott em seu último podcast. "Mas a única coisa que me interessa, indo e olhando para algumas das coisas que eu tenho há muito tempo, na verdade diz 'deve ser conectado à Internet para usar' nas notas. E isso é tudo que eu tenho, mas não diga isso. "

Recentes rumores ecoaram o mesmo. Um desenvolvedor Microsoft pode mesmo ter indiretamente confirmado no início desta semana.

"Eu não sei [se isso é uma coisa ruim], porque eu não sei o que isso significa", acrescentou. "Você sabe, quando você olha para algumas das histórias que foram saindo esta semana sobre, você sabe, eu vi uma manchete que dizia algo como 'próximo Xbox poderia ser sair bem sem uma conexão à internet por até 3 minutos" ou algo assim. Eu nem sei o que isso significa.

"Para mim, o Xbox 360 é quase inteiramente uma experiência on-line. A maioria dos jogos que eu jogo são multiplayer, onde você está jogando contra outras pessoas online. Ou você está usando-o como um dispositivo de entretenimento quando você estiver conectado a um serviço como o Netflix ou vídeo Xbox, de modo que é um dispositivo conectado à Internet. "

A Revelação  do novo Xbox foi agendada para o final deste mês, de acordo com Thurrott, mas desde então foi adiada para o final de maio.

"Originalmente, eles iriam anunciar isso em abril-24 de abril, agora eles estão mudando para 21 de maio", disse ele. "Nós sabemos que haverá eventos que ocorreram este ano onde nós estamos estaremos aprendendo mais sobre o Durango.

Esses eventos incluem E3 e ambos em junho, o último dos quais Microsof tiwll discutir a "história desenvolvedor", como o sistema é um "dispositivo Windows 8 " com "o mesmo, ou basicamente as mesmas ferramentas de desenvolvedor, e APIs de desenvolvedor, "de acordo com Thurrott.

"Eu olho para essas coisas que eu vi sobre Durango e penso, 'é tudo positivo." Eu realmente não vejo qualquer má notícia aqui. Gostam de mim, tudo que eu vi sobre isso é realmente positivo. É incrível para mim que, com base em nenhuma informação dada, todos estão pirando sobre isso. "

Thurrott acrescentou: "Eu realmente tenho ouvido, por sinal não uma ou duas pessoas, várias pessoas que disseram," com base no que eu vi, a Sony vai levá-los longe. " Baseado no que você já viu? Você viu nada.

O que você está falando? Não, mas você já viu literalmente nada da Microsoft. "

Fonte

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 2

A primeira parte da lista, com as quests 1 a 60 pode ser lida aqui: Quest List - Parte 1 Quest #061 - Mager Migraine Localização: poço emu ma colina ao norte de Upover; homem dentro do poço Objetivo: Dar-lhe Hexite dropado de um Shogum. Solução: Derrote Shogum que é um boss nos baixos leveis de grottos até que ele drope este item. Recompensa: Lucida Shard Pré-requisitos: Apito de Sterling Repete: Sim Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #062 - Brian's Dyin' Wish Localização: Cringle Coast; esqueleto na caverna Objetivo: Pegue a carta de Larrrst. Solução: Derrote Salamarauder em Tywll Cave até que dropem este item e reporte de volta ao esqueleto. Recompensa: Baramos Map Pré-requisitos: Apito de Whistle Repete: Não Notas: Este é um drop especial que cairá apenas após aceitar esta quest Quest #063 - Keep Your ESim Peeled Localização: Swinedimples Academy; homem dentro da igreja Objetivo: Procure pelo aviso vermelho. ...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das...