segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resident Evil 7 terá Claire como protagonista; Z-Vírus é nova ameaça global



O REVIL recebeu informações de uma fonte anônima sobre o novo título numerado da série: Resident Evil 7. De acordo com o nosso contato, que afirma trabalhar na equipe de desenvolvedores da Capcom, Claire Redfield  será a protagonista do jogo, que trará o Z-Vírus  como uma nova ameaça global. Tivemos acesso à descrição de um dos capítulos de RE7, confira:


Claire Redfield se juntou à B.S.A.A. após o incidente no aeroporto de Harvardville, que revelou ao mundo a trama envolvendo os testes com o T-Vírus realizados pela Wilpharma e sua ligação com a Tricell. Ela foi enviada pela corporação para buscar uma amostra de um novo vírus em um laboratório da corporação Neo-Umbrella na Amazônia. Durante a operação, Claire é presa em uma caverna indígena e consegue escapar usando um grampo de cabelo.

Ela invade as instalações da corporação e pega uma amostra do Z-Vírus em um frigorífico, mas chama a atenção dos cientistas zumbis, lickers, tyrants e até mesmo alguns hunters. Equipada com uma beretta, granadas explosivas e uma metralhadora, Claire passa pelos monstros, mas é ferida e desmaia em um elevador de emergência.

A moça é resgatada por Maikon Simmons, irmão gêmeo de Derek Simmons, que quer dominar o mundo com ajuda de Pink, seu fiel escudeiro.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: