terça-feira, 16 de abril de 2013

Sony tirou lições sobre o preço de lançamento do PS3


Executivo acredita que a próximo console da Sony apele a mais jogadores.


De acordo com Michael Denny, vice presidente da Sony Worldwide Studios, a Sony retirou as devidas lições sobre o lançamento da PS3, nomeadamente o preço.

O console foi colocado à venda no território europeu e em Portugal ao preço de 599 euros na versão de 60 gigabytes, um fator que teria limitado a progressão do sistema nos primeiros anos. Agora, conhecendo essa realidade, a Sony estará disposta a lançar o PS4 por um preço bem mais competitivo.

Denny contou à publicação britânica EDGE que: "há muito tempo [pela frente], e nós temos muita informação para dar sobre o PlayStation 4".

Mas quando questionado sobre o preço, que ainda se encontra por anunciar, Denny referiu o seguinte: "eu direi que nós ouvimos e retiramos lições sobre o lançamento de cada console e não só nos informamos sobre as virtudes do lançamento do PS3, como também dos seus desafios."

"Nós queremos um sistema que possa chegar à maior audiência possível, mas com um sistema que seja profundo, conectado, rico e imersivo e isso vai dar uma experiência muito mais focada do que outro sistema qualquer."

A Sony apresentou o PlayStation 4 em Fevereiro e confirmou o seu lançamento possível para o Natal de 2013.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: