sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diretor Criativo dos Microsoft Studios defende a ligação constante à Internet



Pode ser coincidência ou não, mas Adam Orth, o Diretor Criativo dos Microsoft Studios, defendeu no Twitter a ligação constante à Internet depois do rumor de que o próximo Xbox obriga ligação à internet se ter tornado viral.

As palavras de Orth deram a origem a uma discussão com Manveer Heir, o designer de gameplay sénior da Bioware. Entretanto, Orth tornou os seus twitts privados, mas o Gematsu acompanhou a discussão, pelo que podemos colocá-la aqui.

O Diretor Criativo deu início a uma grande controversa, que ainda está a decorrer em vários sites e fóruns da Internet, ao dizer "Desculpem, mas não percebo o drama de ter uma consola sempre ligada. Todos os dispositivos estão agora sempre ligados. É assim o mundo em que vivemos."

Foi então que surgiu a resposta do designer da Bioware, que contra-argumentou dizendo "Não aprendeste nada com Diablo III ou SimCity? Sabias que a ligação à Internet de algumas pessoas cai, certo?"

Hier continuou o seu argumento, "Tu viveste en LA, SF, Seattle.. sítios muito ligados. Tenta viver em Janesville, WI ou Blacksburg, VA... Devias mudar-te para uma não-cidade por um período de tempo para veres como a tua atitude muda. Os jogadores também vivem em áreas não urbanas."

Orth respondeu, "Porque razão iria viver para lá?" A discussão continuou, com Orth a recorrer ao argumento de que a eletricidade às vezes também falha.

Os comentários de Adam Orth podem apenas refletir o seu ponto de vista e não o da Microsoft. Tanto quanto sabemos, a nova Xbox pode não requerer uma ligação constante à Internet. Até agora tudo o que conhecemos são rumores.

Depois da discussão, Orth esclareceu que quando disse mal das não-cidades estava a gozar pessoalmente Manveer Heir. Os dois são amigos, logo não fiquem ofendidos com essa parte da discussão.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: