Bem que dizem por aí, tudo o que é bom dura pouco... Espero que tenham curtido tanto quanto eu esse Episode I. Um final intrigante, realmente, com todas as possibilidades para um próximo jogo, próximo enredo, etc... Embora, com o desenrolar da história eu tenha achado que o mais provável é o início do Dissidia Duodecim, pelo fato de a Light ter ficado sozinha, mas não sei, como a Neiva sempre diz, se tratando de Square pouco ou quase nada se pode prever!!!
Fica aí então o último capítulo, lol!!!
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Um mar escuro se espalhava diante dela.
Ou mais, era como um mar. As ondas negras eram silenciosas, e não tinham cheiro de sal. Era como se uma escuridão profunda ondulasse através da noite. Não era nada parecido com o próprio mar.
Não apenas o mar. Este lugar não lembrava nada que ela já tivesse visto. Havia coisas, talvez monstros, à distância. Mas não havia plantas, nem animais. Ela não sentia vida ali.
Não havia nenhum som, nenhuma cor. Se este era simplesmente o silêncio e a escuridão, ou os seus próprios cinco sentidos que falharam, ela não sabia.
O próprio tempo parecia ter ficado confuso. Era como se meses e anos tivessem passando, e ainda tudo em um instante. Como se ela estivesse experienciando o sempre e um momento único de uma só vez.
Ah, talvez seja por isso.
Devagar, devagar, ela aceitou este lugar pelo que era. Este não era nenhum lugar em que ela poderia lutar. Um mundo sem nada, e... tudo. Para colocar em palavras humanas... nada e caos.
Mas ainda assim ela se adiantou. Talvez, porque ela ainda tinha algo para procurar.
"Onde? Onde eu estou tentando ir?"
Não houve resposta. Apenas o silêncio, ao mesmo tempo em um momento e para sempre, engoliu a sua voz.
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O último capítulo não poderia ser retirado de outro local senão daqui.
PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...
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