terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Final Fantasy XIII episode I Parte 8: O fim?! Ou apenas o começo...???

Uma imagem fantástica, meu plano de fundo, lol!!!
Para ver em tamanho grande, basta clicar...

Bem que dizem por aí, tudo o que é bom dura pouco... Espero que tenham curtido tanto quanto eu esse Episode I. Um final intrigante, realmente, com todas as possibilidades para um próximo jogo, próximo enredo, etc... Embora, com o desenrolar da história eu tenha achado que o mais provável é o início do Dissidia Duodecim, pelo fato de a Light ter ficado sozinha, mas não sei, como a Neiva sempre diz, se tratando de Square pouco ou quase nada se pode prever!!!

Fica aí então o último capítulo, lol!!!

..........

Um mar escuro se espalhava diante dela.

Ou mais, era como um mar. As ondas negras eram silenciosas, e não tinham cheiro de sal. Era como se uma escuridão profunda ondulasse através da noite. Não era nada parecido com o próprio mar.

Não apenas o mar. Este lugar não lembrava nada que ela já tivesse visto. Havia coisas, talvez monstros, à distância. Mas não havia plantas, nem animais. Ela não sentia vida ali.

Não havia nenhum som, nenhuma cor. Se este era simplesmente o silêncio e a escuridão, ou os seus próprios cinco sentidos que falharam, ela não sabia.

O próprio tempo parecia ter ficado confuso. Era como se meses e anos tivessem passando, e ainda tudo em um instante. Como se ela estivesse experienciando o sempre e um momento único de uma só vez.

Ah, talvez seja por isso.

Devagar, devagar, ela aceitou este lugar pelo que era. Este não era nenhum lugar em que ela poderia lutar. Um mundo sem nada, e... tudo. Para colocar em palavras humanas... nada e caos.

Mas ainda assim ela se adiantou. Talvez, porque ela ainda tinha algo para procurar.

"Onde? Onde eu estou tentando ir?"

Não houve resposta. Apenas o silêncio, ao mesmo tempo em um momento e para sempre, engoliu a sua voz.

..........

O último capítulo não poderia ser retirado de outro local senão daqui.

0 comentários:

Posts relacionados: