Bem que dizem por aí, tudo o que é bom dura pouco... Espero que tenham curtido tanto quanto eu esse Episode I. Um final intrigante, realmente, com todas as possibilidades para um próximo jogo, próximo enredo, etc... Embora, com o desenrolar da história eu tenha achado que o mais provável é o início do Dissidia Duodecim, pelo fato de a Light ter ficado sozinha, mas não sei, como a Neiva sempre diz, se tratando de Square pouco ou quase nada se pode prever!!!
Fica aí então o último capítulo, lol!!!
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Um mar escuro se espalhava diante dela.
Ou mais, era como um mar. As ondas negras eram silenciosas, e não tinham cheiro de sal. Era como se uma escuridão profunda ondulasse através da noite. Não era nada parecido com o próprio mar.
Não apenas o mar. Este lugar não lembrava nada que ela já tivesse visto. Havia coisas, talvez monstros, à distância. Mas não havia plantas, nem animais. Ela não sentia vida ali.
Não havia nenhum som, nenhuma cor. Se este era simplesmente o silêncio e a escuridão, ou os seus próprios cinco sentidos que falharam, ela não sabia.
O próprio tempo parecia ter ficado confuso. Era como se meses e anos tivessem passando, e ainda tudo em um instante. Como se ela estivesse experienciando o sempre e um momento único de uma só vez.
Ah, talvez seja por isso.
Devagar, devagar, ela aceitou este lugar pelo que era. Este não era nenhum lugar em que ela poderia lutar. Um mundo sem nada, e... tudo. Para colocar em palavras humanas... nada e caos.
Mas ainda assim ela se adiantou. Talvez, porque ela ainda tinha algo para procurar.
"Onde? Onde eu estou tentando ir?"
Não houve resposta. Apenas o silêncio, ao mesmo tempo em um momento e para sempre, engoliu a sua voz.
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O último capítulo não poderia ser retirado de outro local senão daqui.
(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...
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