Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XIII episode I Parte 8: O fim?! Ou apenas o começo...???

Uma imagem fantástica, meu plano de fundo, lol!!! Para ver em tamanho grande, basta clicar...
Bem que dizem por aí, tudo o que é bom dura pouco... Espero que tenham curtido tanto quanto eu esse Episode I. Um final intrigante, realmente, com todas as possibilidades para um próximo jogo, próximo enredo, etc... Embora, com o desenrolar da história eu tenha achado que o mais provável é o início do Dissidia Duodecim, pelo fato de a Light ter ficado sozinha, mas não sei, como a Neiva sempre diz, se tratando de Square pouco ou quase nada se pode prever!!! Fica aí então o último capítulo, lol!!! .......... Um mar escuro se espalhava diante dela. Ou mais, era como um mar. As ondas negras eram silenciosas, e não tinham cheiro de sal. Era como se uma escuridão profunda ondulasse através da noite. Não era nada parecido com o próprio mar. Não apenas o mar. Este lugar não lembrava nada que ela já tivesse visto. Havia coisas, talvez monstros, à distância. Mas não havia plantas, nem animais. Ela não sentia vida ali. Não havia nenhum som, nenhuma cor. Se este era simplesmente o silêncio e a escuridão, ou os seus próprios cinco sentidos que falharam, ela não sabia. O próprio tempo parecia ter ficado confuso. Era como se meses e anos tivessem passando, e ainda tudo em um instante. Como se ela estivesse experienciando o sempre e um momento único de uma só vez. Ah, talvez seja por isso. Devagar, devagar, ela aceitou este lugar pelo que era. Este não era nenhum lugar em que ela poderia lutar. Um mundo sem nada, e... tudo. Para colocar em palavras humanas... nada e caos. Mas ainda assim ela se adiantou. Talvez, porque ela ainda tinha algo para procurar. "Onde? Onde eu estou tentando ir?" Não houve resposta. Apenas o silêncio, ao mesmo tempo em um momento e para sempre, engoliu a sua voz. .......... O último capítulo não poderia ser retirado de outro local senão daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Capítulo 2 - Parte 1: ganhando as duas primeiras armas dos antigos reis

Parte 1 - Prairie Outpost Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver maior. É difícil parar para escrever sobre meu jogo. Eu sempre quero continuar jogando, mas se não escrevo logo, acabo esquecendo porque é tanta coisa, mas tanta! São 358 sidequests opcionais. Não tem a menor condição de falar sobre cada uma delas. E também não vejo necessidade. O mapa de XV é extremamente fácil e intuitivo. Basta selecionar a missão que o mapa indicará onde está o alvo.  Outro problema é a questão da tradução em Português. Se por um lado é uma maravilha (por quantos anos não desejamos isto?), por outro é uma complicação, porque meu guia está em inglês e não tenho condições de traduzir tudo: nomes de quests, de itens, acessórios, armas, etc... Desta forma, quem quiser saber sobre algum item ou quest, pode mudar o idioma para inglês (Botão opções, opções e idioma), ver o nome em inglês e depois voltar para Português ou ainda, pode jogar o nome em português ou inglês no tradu