Pular para o conteúdo principal

Conferência Square-Enix: Final Fantasy Versus XIII trailer e comentários


Trailer espelhado, com baixa qualidade, mas... legendado em inglês.

Veja versão em HD clicando em HOME

Tradução das explicações de Adriasang:

O trailer começa com alguém chamando de "Prince Noctis", personagem principal do jogo. Noctis é no banco traseiro de um carro que é alta velocidade na rodovia, e seu motorista, aparentemente, o despertou.

O carro se aproxima de um posto de controle armado, mas é rapidamente deixar passar algo uma vez que a entrada de driver no computador do carro para fazer uma barricada para baixo. Passando os mostradores digitais no posto de controle, a área em que as viagens de carro parece ser vedada ao tráfego em geral.

Um ponto digno de nota nesta passagem de abertura é que nós começamos a ouvir falar Noctis pela primeira vez. Esta foi uma das promessas feitas pelo diretor Tetsuya Nomura, em uma entrevista recente.

Na segunda parte do trailer, o diálogo fica em silêncio como Noctis e Stella falar com um outro no que parece ser um partido de classe alta. Stella é a menina dos reboques passado, ea conversa que ela e Noctis têm sobre sua habilidade compartilhada para ver determinado fenômeno também foi visto em um trailer passado. O cenário mudou consideravelmente, porém, com algumas atualizações clara gráfica. Stella parece que ela tem sido dada mais vida, e os fundos têm mais profundidade e detalhe.

Após a cena da festa, vemos um homem sentado em uma cadeira que parece um trono. Famitsu.com relatos de que este homem é o pai Noctics 'eo atual rei. Este homem diz algo no sentido de, "Infelizmente, você não pode se tornar rei. Eu não vou dar a acionada a qualquer um. Meu nome vai ficar na história como o rei do final."

Prometeram-nos o jogo para o trailer, e isso é só o que conseguimos após a cena da festa. A câmera faz um sobrevôo pela cidade, terminando de volta no salão de festas, e por trás das costas Noctis ". Parece que o jogador tomou o controle aqui, levando Noctis através do salão de festas como soldados quebrar as janelas.

Em seguida mostra Noctis em uma equipe do que parece ser de até três personagens, que atravessa a cidade quando ela está sob ataque, e é envolvida na batalha de alta velocidade com os soldados e os inimigos maiores.

O trailer curto da TGS 2.010 mostrou pedaços de uma batalha entre Noctis e uma grande criatura gigante. Neste trailer, as batalhas mostrar uma luta completa, junto com os ícones do menu atual. Os ícones no que parece ser uma paleta de comando para o canto inferior esquerdo da lista de "tela" Magic ", item", "Summon" e "EX-artes." No canto inferior direito, você pode ver as estatísticas do seu membro do partido, incluindo HP e MP. Um ponto notável sobre os ícones estatísticas é que eles mostram o personagem enfrenta a animação.

Como para os membros da equipe, fora de Stella e Noctis, a Square Enix não introduziu formalmente os caracteres para o jogo. No entanto, você pode ver alguns nomes no trailer, incluindo um personagem chamado "Ignis".

O trailer mostra mais ação do que se poderia esperar de um RPG. Além dos personagens fazendo uso de espadas e armas de fogo, algumas sequências mostram veículos Noctis de embarque, incluindo um tanque e um mecanismo bípede. Parece que Noctis terá considerável poder de fogo à sua disposição.

Mas como todo este trabalho acontece em um jogo? Infelizmente, o trailer não foi acompanhado por todos os detalhes sobre o jogo. Tetsuya Nomura, surpreendentemente, acabou pulando fora do evento. Os MCs evento, Kenichi Suzumura e Takahiro Sakurai (tanto de quem vai aparecer como atores de voz no tipo 0), Nomura disse que decidiu passar a sua mensagem através do vídeo.

Com cerca de cinco minutos de filmagem gampeplay mostrado agora, estamos esperando Nomura irá delinear mais claramente essa mensagem em entrevistas futuras.

Comentários

louco por acb disse…
preferi 1000000 de vezes acb do que essa porcaria do final fantasy quem joga final fantasy deve joga tetris tb e tu um atari heim casa

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Ist...

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 4a. parte

E no fim só haverá o caos! O SUBMUNDO --------------------------------------------------------------------------- Juízes do Submundo --------------------------------------------------------------------------- Esvazie os baús para conseguir orbes vermelhos, siga em frente balançando entre os pontos de pegada até chegar em uma plataforma espaçosa. O terceiro olho da Górgona e a primeira melhoria de barra de vida podem ser encontrados para a esquerda, entre os dois baús. Retorne até o objeto brilhante no centro da plataforma e então siga para receber o primeiro teste dos 3 Juízes Infernais. Teste 1: O Condenado: Bastante simples esse teste. Elimine todos os inimigos que aparecerem e as almas perdidas. evite que aos mãozinhas peguem as almas para não ficarem mais fortes. Teste 2 : A Perdição: O minotauro escondido no meio da confusão, torna a luta mais preocupante, mas dois movimentos ajudam bastante contra ele: Baterring Ram e Hyperion Ram. Quando os inimigos normais encostarem...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(Dragon Quest IX) Quest list

(Atualização: depois deste post, fiz outro com as primeiras 60, completas e traduzidas para o português. Veja aqui: http://aitinerante.blogspot.com/2010/08/dragon-quest-ix-quest-list-completa-em.html ) Quest & Solution 001 - One good turn Location: Angel Fall Request: bring a tangleweb Solution: get it from the spawn spot near angel fall or buy it in later shops Reward: Sleeping Hibiscus 002 - Pleassed as punch Location: Stornway Request: do an air punch Solution: set an air punch as your party trick and execute it Reward: Pirouette Party Trick 003 - We like to party Prerequisite: Finish quest 002 Location: Stornway Request: do a pirouette,a clap,a jump and an air punch in a single row Solution: set all these trick to your B+DOWN combination and execute them Reward: Pray Party Trick 004 - Pick me up a panacea Location: Stornway Request: give him a panacea Solution: panacea can be done trough alchemy with a special medicine,a superior medicine and a mo...