Pular para o conteúdo principal

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 5a. parte


À partir de agora, já que fiquei orfão do Episode I, hehehe, vou terminar de postar o detonado do God of War III. Esse jogo não tem como descrever, combates frenéticos, bosses emocionantes.Os gráficos são muito lindos e realistas e a trilha sonora é Épica.

O único defeito é que é muito curto,lol!!!

O detonado é traduzido diretamente do Gamespot.

Qualquer coisa que fique errada ou mal explicada aqui pode ser deixada nos comentários, tentarei responder à todos o mais rápido possível. se preferirem, podem me enviar um email no endereço: bruninhosilva_25@hotmail.com.

Espero que gostem, bom FDS!!!

---------------------------------------------------------------------------
Olympia
---------------------------------------------------------------------------
A cidade de Olímpia
---------------------------------------------------------------------------

Vire a esquina para esbarrar em Gaia, que implora para Kratos salvar o seu nervo! "Ajude" ela cortando os seus dedos e limpe o caminho. A gravura nas enormes portas mostram que um herói deve provar seu valor antes do caminho para Olímpia ser aberto. Alguns guerreiros zumbis formidáveis rapidamente aparecem na área. Eles são logo acompanhados por cães. Os guerreiros lançam ataques que fazem respeitável quantidade de dano, por isso não se descuide. Uma vez que estes estiverem derrotados, siga através das portas duplas.



As Harpias que Kratos encontra nesta sala diferem do habitual tipo agressivo. Estas podem ser manipuladas para transportar Kratos em largos abismos. Se agarre a Harpia e use-a para cruzar para o outro lado. Você não precisa segurar os botões para baixo para manter Kratos sobre a Harpia. Não perca o baú cheio de Red Orbs abaixo das duas harpias.

As Harpias deixam Kratos cair na saída que leva a um terraço vazio. Conforme Kratos se aproxima, um bando de inimigos aparecem e engajam o espartano em uma batalha. Depois de limpar este lote inicial, um centauro acompanhado por uma multidão de guerreiros reforçados atacam Kratos. O centauro não representa nenhuma ameaça; assista a acusação e empalamento que se segue, em determinado ponto você deve girar o analógico na hora certa para combater com sucesso o ataque.



Os soldados, no entanto, começam a usar um ataque de espada shockwave. Quando você vê-los levantar sua arma brilhando no ar, saia da sua linha de visão. Quando o círculo aparecer, não finalize como o esperado, em vez disso, você pode pressionar Círculo para acabar com eles, ou pressionar o quadrado para que Kratos use a vítima na mão como um aríete. Isso é um meio eficaz de lidar com o Centauro e sua multidão. Ocasionalmente, o terreno é incendiado por bolas de fogo que chovem também.

Pegue o caminho para cima, para encontrar-se com um Titan a distância. Helio trava uma guerra contra os invasores Titans e parece estar ganhando; ajude o Titan, ficando na balista, mas quando isso acontecer, uma criatura feroz e verdadeiramente mítica, a Quimera, mostra a sua cabeça feia.

A Quimera tem definitivamente um rugido muito maior do que a mordida, mas sem as manobras evasivas corretas esse inimigo pode rapidamente tornar-se um saco. Esta batalha é comprida, simplesmente porque a Quimera pode suportar completamente um ataque (e tem três partes diferentes para ele). Durante o primeiro segmento, a Quimera chega intacta com uma serpente como cauda. Quando os olhos dão um flash vermelho, a serpente cospe alguma substância corrosiva na face de Kratos. O ataque das Garras de Hades, Rip Soul (L1 + Círculo) funciona muito bem contra ela. Esta etapa inicial contra a Quimera deve terminar em breve.



A segunda fase, a parte do leão, mistura-se um pouco com ataques de bola de fogo. A encarnação final assume a forma de um carneiro que adiciona ataques carregados, além de bolas de fogo-projéteis. Após causar dano suficiente em tal abominação ágil, o círculo para finalizar a luta aparece acima de sua cabeça, significando o seu fim iminente. Termine com o monstrengo e salte sobre a balista.

Puxe uma seta para trás, e veja como Helio voa em sua carruagem de fogo. Quando ele chegar perto o suficiente, deixe uma seta soltar para atacar de surpresa a sua trajetória de voo e ajudar o Titan. Helio cai na terra em algum lugar, então pule fora e volte um pouco para trás. Harpias agora pairam na área; use-as para atravessar o fosso para o outro lado. Liquide os inimigos e passe pelo portão. Siga pelo corredor congestionado e atravesse a ponte para a escada.

---------------------------------------------------------------------------
Boss Battle: Helios
---------------------------------------------------------------------------

Um civil inocente está no caminho de Kratos, que não terá nenhuma piedade do pobre coitado e mata-o como se fosse nada. Caia a uma posição de suspensão para ignorar a janela de fogo e vá para cima. Helio foi localizado e está gravemente ferido do ataque. Uma miríade de soldados leais carregando escudos rapidamente cobrem Helios em uma barreira protetora. Alguns golpes neste escudo de vida confirmam que os meios normais não poderão penetrá-lo.



Infelizmente, um ciclope poderoso tropeça na área e desperta alguns problemas para Kratos em sua visão única. O monstrengo grande e pesado não é páreo para a agilidade pura de Kratos. Esquive dos ataques do Ciclope e ataque sem dó até o prompt finalizador aparecer. Quando isso acontecer, Kratos assume o controle total do Ciclope e use-o para fazer o seu ataque. Nada poderia anteriormente ceder a barreira impenetrável em torno Helios, mas certamente ele não previu um ciclope. Use o Ciclope para quebrar a guarda e causar muitos estragos.

Elimine o máximo de inimigos que puder com ele até que o seu tempo com o Ciclope acabe, então liquide com os inimigos restantes. Tudo o que resta fazer agora é enfrentar Helios. Após a cut-scene, Kratos deve bloquear os poderosos raios de Hélios para chegar mais perto para o matar. Usando o analógico direito, ajuste a mão de Kratos para proteger o rosto de Kratos do deus brilhante. Se isso for feito sem sucesso, Kratos irá continuar afastado, tomará os danos da exposição à forte luz e, eventualmente, morrerá. Quando ele chega perto o suficiente de Helios, ele poderá entregar a sua retribuição sangrenta.



Depois de um carinho extremamente sangrento, Kratos ganha a cabeça de Hélios, uma ajuda indispensável na sua missão contra Zeus. Ela pode ser usada para procurar caixas escondidas e caminhos, a existência destes são normalmente marcados pela presença de manchas de ouro brilhantes flutuando. Use-o na parede de pedra, aparentemente nua para revelar uma porta escondida. Pesquise perto do corpo decapitado de Hélios pelo Helios Shield. Também perto de seu corpo há um baú escondido com um Chifre de Minotauro no seu interior.

Continua...

Comentários

HELIO disse…
POR FAVOR... ME INFORME SOBRE AS OUTRAS PARTES, POIS A LEITURA PAROU NA 5ª PARTE
Luciano disse…
Já tem o detonado a partir da 5ª parte? Aparece o continua, mas nao encontrei! Vlw

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

FFXIII - Pós Game - Titan's Trial

Olhem o gigante que está em Archylte Steppe agora. Ainda não encontrei nome, referência, nada. E eu pensando que Adamantoise era imenso. Ratinho perto dele. lol Será que é para matar? (Atualização 1: Sabem aquele círculo de l'Cie Stones que estavam "apagadas" antes? Agora estão "acesas". Fui lá ver quais eram as missões e são praticamente as últimas, da 54 à 62 salvo engano. Quando toquei na 62, o gigante olhou, fez cara de quem não gostou e gritou ou praguejou, sei lá. Sai xispando. Melhor deixar estas stones quietinhas por enquanto. lol ) (Atualização 2: Descobri. É um Titan que fica em uma área até então inexplorada, The Faultwarrens, com entrada por Aggra Pasture e só abre após a execução da missão 34. Ele propõe uma nova quest, para provar se sua equipe é mesmo forte. Se você enfrentar todos e vencer, lutará com um Titan (não ele) e ganhará um prêmio, além de um novo Troféu/Conquista. São 16 monstros, as l'Cie de número 35 a 50 mais

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das