Pular para o conteúdo principal

Assassin's Creed Brotherhood: surge uma sensível estória de amor

O Nascimento de Vênus - Uma das mais famosas pinturas de Botticelli
cuja modelo foi Simonetta Vespucci (La Bella Simonetta),
provável inspiração para Cristina Vespucci de Assassin's Creed Brotherhood.

Continuando em meu jogo, estou na Sequência 7. Liberou ontem a noite, mas ainda não fiz nada. Já reconstruí quase toda Roma, só falta 1 torre e alguns comércios e edifícios. Destrui algumas das invenções de guerra de Leonardo da Vinci, abri algumas tocas de Rômulo, tenho 7 penas, umas 40 flags, minha Guilda já tem 2 Assassinos e 7 em treinamento chegando lá.

A missões das máquinas de Leo (já sinto-me íntima), são como mini-jogos. Atirar em inimigos disparando um canhão em uma corrida desenfreada, afundar navios inimigos com outro canhão em um barquinho, etc... Sempre em cidades diferentes. Sai da rotina. Gostosas.

As Tocas de Rômulo são labirintos em que se tem que encontrar o covil em um determinado tempo. É lógico que NUNCA consegui, lerda que sou. kkk

Só faltam 3 sequências e estas quests para finalizar o game. Comecei no dia 1o., portanto em 11 dias, novata e noob total, fiz uns 80% do game, se não quiser os troféus.

Estava jogando muito descompromissadamente, mais pelo prazer do jogo mesmo do que pela intenção de platinar ou fazer perfeito. Desta forma não tentei fazer 100% de sincronismo quase nunca. Quando rolava, ok, quando não ok também.

Agora descobri as Memórias de Cristina, 5 eventos que são desbloqueados quando se atinge determinados níveis de sincronização total (15%, 30%, 45%, 60% e 75%). A coisa mudou de figura e estou pensando se refaço algumas memórias para liberar tudo ou se assisto no Youtube apenas.

É que está ficando um pouco cansativo. As missões do tipo "não seja detectado" são um porrezinho. (Ou eu que sou ruim demais. kkk) e ficar desincronizando e recomeçando toda hora é um pé. Bom, eu poderia tentar jogar mais devagar, ter mais cuidado, planejar melhor meus passos, mas não sei se vou fazer isto. Talvez.

As Memórias de Cristina falam sobre a estória de amor entre Ezio e a jovem Cristina Vespucci.

O primeiro evento é encantador e ultra-mega-super romântico. Achei lindo e delicado. Até o momento só aqui é que senti-me realmente envolvida com o enredo.

O segundo evento é sensível, delicado e triste. Desejei ter jogado o II para entender melhor o que se passava, mas pelos eventos deu para captar a dramaticidade do momento. Emocionante. Muito boa.

Devo estar próxima de desbloquear o terceiro evento.

Cristina Vespucci, em Assassin's Creed Brotherhood, nasce em 1459 e morre em 1.498, com 39 anos, em uma invasão à sua residencia. Simonetta Vespucci, na qual teria sido inspirada, nasceu em 1.454 e morreu em 1.476, com 22 anos, de tuberculose. Casou-se com Marco Vespucci, apesar de um romance com o governador de Florença, Giuliano, que perdurou até mesmo depois de seu enlace, embora não existam provas de que foram amantes.

Achei as Memórias de Cristina o melhor da estória (até o momento).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

FFXIII - Capítulo 11 - L'Cie Stones - 14 missões

Para liberar os Chocobos, passear com eles, coletar tesouros, abrir novas áreas, etc... é preciso concluir ao menos as 14 primeiras missões das l'Cie Stones. Fiz uma tabela de localização das stones e dos monstros resumindo estas missões: Tabela das primeiras 14 missões l'Cie Stones MIS- SÃO MAPA MONSTER PRÊMIO STONE (PRETO) MARK (BRANCO) 1 Archylte b - Central Archylte b - Central Ectopudding Energy Sash 2 Archylte b - Central Archylte a – Central Uridimmu Cobaltite 3 Archylte a - Central Yachas - Tsubaddran Ugallu Platinun Bangle 4 Yachas - Tsubaddran Yachas – Ascendent Adroa Pearl Necklace 5 Yachas - Ascendent Yachas – Tsumitran Edimmu Sorcerer’s Mark 6 Yachas - Paddraean Yachas – Pass Paddra Munchkin Fulmen Ring 7 Yachas - Paddraean Yachas – Paddraean Bituitus R&D Shop Acess 8 Vallis – Base Ca...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...