Pular para o conteúdo principal

Conferência Square-Enix: assista aqui, com live, chat e informações minuto a minuto.




Tradução do acompanhamento feito por Adriasang:

19:30 - Fim da Conferência.

19:28 - Eles estão tendo uma sessão de fotos agora com os palestrantes.

19:28 - Sim, isso parece ser o caso!

19:28 - Aguarde ... Acho que o evento chegou ao fim.

19:27 - última declaração que está de acordo com o blog 4Gamer ao vivo do evento. Esperemos que os "outros reboques" também inclui a metragem Versus.

19:26 - Final Fantasy XIII-2 trailer estará disponível para visualização no site oficial no dia 20. Os reboques estarão disponíveis outras, no dia 27. Eles vão ser todos em HD.

19:25 - Mas há uma boa notícia!

19:25 - Versus componente chega ao fim com apenas o trailer.

19:25 - O trailer parece ter um monte de cenas do jogo, incluindo cenas de combate com espadas e pistolas, uma cena onde você controla um veículo do tipo tanque, uma cena em que você subir a bordo de um robô bípede, uma batalha com um criatura enorme (o que pode ser a cena de combate do trailer TGS), e uma batalha onde Noctis empunha sua espada contra um grupo de soldados.

19:22 - relatórios 4Gamer que o nome do jogo continua o mesmo - Final Fantasy Versus XIII. Diz também que o jogo parece ser o PlayStation 3 só (vou assumir essa PS3 único meio foi escrito no trailer).

19:21 Homem ... as pessoas devem realmente estar interessado em Versus. do site da Famitsu morreu quando esta parte da conferência de imprensa começou.

19:18 - Versus é confirmado como PS3 só, de acordo com FF-Reunião.



19:18 - Também é mostrado no trailer é uma cena de festa com Noctis e Stella falando sobre como eles podem ver a luz (Eu acredito que esta pode ser uma visita seqüência previamente) e alguns dizendo algo cara como "Desculpe, você não pode tornar-se rei. Eu não vou dar a minha coroa com ninguém. Vou ficar na história como o rei final. "

19:16 - Apenas parte do trailer é dublado, o que parece.

19:16 - O filme mostra Prince Noctis em conversa com alguém quando estiver andando em um carro ao longo do que parece ser uma estrada japonês. Como prometido, o reboque permite aos telespectadores a ouvir a voz de Noctis!

19:14 - O trailer começa com essa frase que vimos repetidas vezes: "Isso é uma fantasia baseada na realidade."

19:13 - E o menino que eu desejo que eu pudesse ver-me!

19:13 - Eles estão mostrando um trailer Versus.


Novo logo para FF Agito XIII que agora passa a ser FF Type-0

19:11 - BTW, Tipo-0 terá mais de 30 personagens com falas. Eles estão atualmente no meio de gravação.

19:11 - Parece que todo mundo tem escrito o nome do novo Agito como "Final Fantasy Tipo-0", então eu vou usar isso!

19:09 - Em seguida, o tempo Versus!

19:09 - A história do jogo promete atrair jogadores dentro

19:09 - Os dois MCs a partir do evento de hoje vão participar no jogo.

19:09 - 0-Shiki será lançado neste verão.19:08 - Tabata diz que gostou do título Agito, mas o jogo não tem muito a ver com Final Fantasy XIII. Com a mudança de nome, eles querem desenvolver Agito/0-Shiki em uma série.

19:06 - O nome não é para implicar "ponto de partida o" (para a história), mas sugerir que este é um novo FF.

19:06 - Director Hajime Tabata sobe ao palco espero explicar a mudança de nome.

19:04 - Final Fantasy 0 Shiki (eu não sei o que isso traduz em Inglês - talvez apenas a 0) é que vai sair em 2011 como um título do disco dois.

19:04 - Sim, esse é o nome oficial!

19:03 - Parece que o nome do jogo foi alterado para Final Fantasy 0-Shiki!

19:02 - O trailer Agito, de acordo com 4Gamer, tem um efeito visual semelhante filme que faz com que pareça um filme de guerra. O trailer conta a história de uma guerra infernal em um mundo de cristais. Tocar seqüências mostradas no trailer tem uma ação sentir a eles.


Logo de FFXIII-2. Confirmadíssimo!!!


18:59 - Aqui está o FFXIII-2 logo, a partir do Twitter feed 4Gamer.

18:58 - Em seguida, é hora de trailer para Agito XIII!

18:57 - O FFXIII-2 trailer mostrou Lightning com sua armadura. Ela estava envolvida em uma luta de espadas com um homem de cabelos roxos.

18:55 - Toriyama sai do palco e Kitase assume.

18:55 - Eles só foram capazes de mostrar um trailer curto durante o evento, mas o desenvolvimento está progredindo bem, diz Toriyama. Eles estão trabalhando para que o jogo serve como a resposta aos pareceres que recebeu cerca de FFXIII.

18:54 - Vai ser lançado em 2011.

18:53 - O jogo está sendo desenvolvido simultaneamente para PS3 e Xbox 3560.

18:53 - Toriyama diz que os fãs têm pedido uma sequela. A equipe de desenvolvimento FFXIII também queria mostrar a jogadores uma outra história dramática e jogo com Lightning.

18:52 - Aqui está uma foto do logotipo, cortesia de 4gamer: clique clickly!

18:51 - Toriyama sobe ao palco.

18:50 - Motomu Toriyama está dirigindo novamente.

18:50 - O jogo está chegando ao PS3 e Xbox 360.

18:50 - É Final Fantasy XIII-2!

18:50 - O anúncio real vem em seguida!

18:50 - Assim que o trailer passado foi apenas um prelúdio para a discussão sobre a mitologia.

18:49 - Fabula Nova Crystallis é uma série onde os criadores têm autorização para livremente interpretar a mitologia base.

18:48 - Kitase diz que a mitologia por trás da série Nova Crystallis Fabula foi fixado no local quatro dos cinco anos atrás. Mesmo depois de FFXIII, eles estarão contando histórias que usam essa mitologia como pano de fundo.

18:43 - O nome não foi mostrado no trailer, mas parece que Yoshinori Kitase está à disposição para compartilhar mais detalhes!

18:43 - O trailer parece ser para uma nova entrada na série. Ele mostra de animação que se parece com um livro de imagens (de acordo com FF-Reunião) e tem uma voz de garoto narrando a mitologia do Fal'Cie.


18:38 - Reunião-FF, Aibo, diz que o trailer Duodecim apresentaram algumas sugestões no Fantasy V Final de Gilgamesh, embora o personagem não chegou a aparecer.

18:38 - Prologus também incluirá um pequeno cenário original, e no modo arcade. Não haverá qualquer personalização, no entanto.

18:37 - Apenas uma nota ... Aerith não aparece na demo. No entanto, quem comprar a demo vai buscá-la como uma assistência personagem na versão final.

18:36 - O nome oficial para a demo pago é Dissidia Final Fantasy Duodecim Prologus.

18:35 - Quem comprar esta demo vai ter pago Fantasy VII Aerith Final como um personagem auxiliar no varejo versão final do jogo.

18:34 - Final Fantasy Dissidia Duodecim Prologus é uma demonstração pago. Ele está disponível hoje para ¥ 300.

18:33 - É Prishe FFXI é também Duodecim!

18:32 - Ela também é a dubladora de Yuna em todos os outros jogos onde Yuna aparece, no caso você estava preocupado com outra acontecendo Vaan.

18:31 - A voz atriz Yuna é Mayuko Aoki.

18:30 - (voltando ao assunto do trailer de Kingdom Hearts, Reunion-Aibo FF diz que o filme mostrou uma cena de batalha em Travis Town, Sora girando em postes de luz da rua, e Riku chutando fora das paredes de antecedência incrível. "É pura ação", escreve o Aibo).

18:28 - Takahashi diz que desta vez, eles vão revelar todos os personagens que podem, eventualmente, acrescentar.

18:28 - (Eles só mostraram um clipe de ddff, pela maneira.)

18:27 - diretor ddff Mitsunori Takahashi sobe ao palco.

18:26 - Em seguida, é hora de Duodecim Dissidia Final Fantasy!

18:26 - Yasue deixa o palco.

18:25 - Você troca off entre Sora e Riku. O ritmo do jogo e sentir estratégicas serão todos novos.

18:25 - Yasue também promete um jogo que faz uso das várias funcionalidades do 3DS.

18:24 - Eles estão colocando um monte de trabalho por parte de ação do jogo, oferecendo um grande senso de velocidade.

18:23 - Yasue diz que o jogo fará uso do 3D, tendo elementos, tais como "cair de lugares altos" e "voam por grandes distâncias."

18:20 - @uffsite: nome de KH3D: KINDGOM HEARTS 3D DREAM DROP DISTANCE.

18:20 - Trailer de KH 3DS.

18:17 - Acho que ele está falando apenas algumas das características do Final Mix.

18:16 - Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix diretor Yasushi Yasue sobe ao palco.

18:15 - Hashimoto, revela que a PSP Final Fantasy IV terá um código de produto para 012 Dissidia Final Fantasy.

18:14 - Hashimoto diz o Tokyo e Osaka estúdios de produção se fundiram para formar a 1 ª Divisão de Produção, o foco deste evento. A formação teve lugar no ano passado. Não há nenhuma segunda ou terceira divisões de produção, no entanto.

18:10 - Final Fantasy IV chegará em 24/03.

18:00 - Início da conferência com um trailer de Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix.

Horários do Japão.

Vou reunir neste post todas as informações que chegarem à partir de agora e assim que tivermos um live funcionando, acrescentarei aqui também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco