Pular para o conteúdo principal

(Xbox/PS3) Castlevania: Lords of Shadows

A série Casttlevania, muito conhecida pelos gamers mais antigos, receberá o seu primeiro jogo em 3D para os consoles da atual geração, o game Castlevania: Lords of Shadow chega em Outubro e tem tudo para soprar um novo fôlego nos pulmões dessa consagrada franquia. O game já está em desenvolvimento há algum tempo, à princípio o game se chamava apenas Lords of Shadows, somente depois de algum tempo foi acrescentado o nome Casttlevania. A partir daí toneladas de imagens mostrando um protagonista com cara de poucos amigos chamado Gabriel, ao estilo Kratos de ser, e inimigos absurdamente gigantescos foram mostradas. Na E3 foi apresentado um vídeo exibindo um pouco mais da jogabilidade, com um gráfico impecável, muito bonito. A jogabilidade, pelo que pude avaliar pelos vídeos que ví, fluem muito bem, superando bons jogos dessa geração que já joguei, como por exemplo Dante's Inferno. Os combates são rápidos, utilizando-se de armas corpo-a-corpo e também de facas lançáveis. Não sei se haverá algum tipo de magia ou skills, mas o que vi me impressionou muito. Resta aguardar para ver se não será mais uma decepção, torço para que não seja, lol!!! Fiquei sabendo também que haverão muitos tipos de quebra-cabeça para resolver ao longo do enredo!! O game já tem data oficial de lançamento: 05 de Outubro. Foi anunciado também que o jogo terá cerca de 20 horas e que a versão de Xbox 360 terá dois discos, pois além de ter um enredo grande também conta com mais de 40 tipos de combos, 50 fases diferentes e mais de 45 tipos de inimigos, lol!!! Esse fim de ano promete!!! Ai meu bolso, hehe... Abaixo, deixo algumas imagens (Clique para ampliar):
E abaixo, um vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) Pós game: Keycatrice lvl 55, o primeiro calabouço ninguém esquece

(Antes de ler este post, talvez queira saber mais sobre calabouços .) Meu primeiro calabouço foi o Keycatrice porque resolvi fazer na ordem dos levels e esta é a mais baixa. Ela possui 3 salas de ramificação. Na primeira ramificação a porta correta é a da esquerda e nas outras duas é a do meio. Há um camp após a primeira ramificação. Os mobs deste calabouço são na maior parte aqueles pudins. Eles são chatinhos, mas não chegam a ser difíceis. Não existem pontos de translocação suspensa para recarregar o MP nos calabouços. Assim, leve bastante elixir. O boss, Lakhmu Flan, é um pudim preto imenso e como a sala é pequena a luta fica bastante confusa. Ele é vulnerável apenas à luz e resistente à todos os outros tipos de damage. Se tiver bastante potions, uma opção é usar Armas Reais. Ele dropa a arma Hypermagnum com ataque 388 para o Prompto. Por coincidência eu tinha encontrado uma ontem, próximo do local da luta com o Naglfar. Estes são os acessórios que peguei: Na p...

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

FFXIII - Capítulo 11 - Mapa de localização dos Chocobos e tesouros

Gredgie fez o mapa acima, com a localização de todos os Chocobos e tesouros desta fase. Clicando na imagem reduzida você acessará a imagem em sua localização real, que é o Gamefaqs . Lembrando que Chocobos e tesouros somente serão acessados após o término da missão 14.

(FF XV) DICA DE XP: CACTUAR

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Nosso amiguinho tem 5.000 de HP e pode ser encontrado já desde o início, na parte nordeste de Hammerhead (conforme diz o guia) e também na sudeste (encontrado lá por mim e pelo Cam Grigori, conforme mostra as fotos abaixo.) Obrigada Cam Grigori Atualização de 06/12 Esta é a localização em que o Cactur tem sido mais encontrado. Parece que ele gosta do período da manhã, de 5 a 8 da manhã. Atualização de 09/12 Local onde trombei com um Cactuar no Cap. 3 - 14 horas

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...