A série Casttlevania, muito conhecida pelos gamers mais antigos, receberá o seu primeiro jogo em 3D para os consoles da atual geração, o game Castlevania: Lords of Shadow chega em Outubro e tem tudo para soprar um novo fôlego nos pulmões dessa consagrada franquia.
O game já está em desenvolvimento há algum tempo, à princípio o game se chamava apenas Lords of Shadows, somente depois de algum tempo foi acrescentado o nome Casttlevania. A partir daí toneladas de imagens mostrando um protagonista com cara de poucos amigos chamado Gabriel, ao estilo Kratos de ser, e inimigos absurdamente gigantescos foram mostradas. Na E3 foi apresentado um vídeo exibindo um pouco mais da jogabilidade, com um gráfico impecável, muito bonito.
A jogabilidade, pelo que pude avaliar pelos vídeos que ví, fluem muito bem, superando bons jogos dessa geração que já joguei, como por exemplo Dante's Inferno. Os combates são rápidos, utilizando-se de armas corpo-a-corpo e também de facas lançáveis. Não sei se haverá algum tipo de magia ou skills, mas o que vi me impressionou muito. Resta aguardar para ver se não será mais uma decepção, torço para que não seja, lol!!! Fiquei sabendo também que haverão muitos tipos de quebra-cabeça para resolver ao longo do enredo!!
O game já tem data oficial de lançamento: 05 de Outubro. Foi anunciado também que o jogo terá cerca de 20 horas e que a versão de Xbox 360 terá dois discos, pois além de ter um enredo grande também conta com mais de 40 tipos de combos, 50 fases diferentes e mais de 45 tipos de inimigos, lol!!!
Esse fim de ano promete!!! Ai meu bolso, hehe...
Abaixo, deixo algumas imagens (Clique para ampliar):
E abaixo, um vídeo:
Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar
Comentários