Pular para o conteúdo principal

(TGS) Versus jogável ou apenas desprezado??? O que teremos???

Meu lindo Noctis em um trabalho maravilhoso do Sena-Chan no Devianart.

Já viram os planos da Square-Enix para a Tokyo Game Show que começa na semana que vem? Vejam aqui.

Estes são os jogos confirmados para o evento:

. Front Mission Evolved (PS3/X360/Win): Playable & Video
. Kingdom Hearts Re:Coded (DS): Playable & Video
. Lord of Arcana (PSP): Playable & Video
. Tactics Ogre (PSP): Playable & Video
. The 3rd Birthday (PSP): Playable & Video
. Mind Jack (PS3/X360): Playable & Video
. Final Fantasy Legends (Mobile): Playable & Video
. Call of Duty Black Ops (PS3/X360/Win): Video
. Deus Ex (PS3/X360): Video
. Lara Croft Guardian of Light (PS3/X360): Playable & Video
. Final Fantasy XIV (PS3/Win): Video
. Final Fantasy XI (PS2/X360/Win): Video

E ainda kioskys para:

. Fallout New Vegas (PS3, X360)
. Craft Mama (DS).
. Baby Sitter Mama (Wii)
. Motto! Stitch! DS (DS)

E Versus??? Sumiu??? Desapareceu??? O jogo mais esperado por todos???

Logo após soltarem "sem querer" no twitter de 3rd. Birthday, que o desenvolvimento dos personagens estava completo e que já estavam trabalhando nas vozes de Versus, que aparentemente é uma das últimas coisas a se fazer em um game?

Hummm... Esquisito, né não???

...

É típico da Square reviravoltas e informações desencontradas, que tendem a aumentar exponencialmente às vésperas do anúncio de lancamento de um produto. Qualquer semelhança com estratégia de Marketing para aumento de expectativa não será mera coincidência. rsrs

Algumas informações "plantadas" por Nomura e cia. ltda. em twitters:

Uma de que o stand da Square será como um teatro aberto, com telão, mas que existirá um conjunto de pequenos monitores mais afastados para demonstração de jogos como Versus e Agito, que foram condensados em um único vídeo, sob a aba de Fabula Nova Crystallis.

Posteriormente mencionaram que este vídeo conjunto de Versus + Agito teria 1 minuto. (cuma??? 1 minuto após mais de um ano de espera???) E ainda que menus e informações do jogo não estariam presentes, como nas últimas scans reveladas pela Famitsu.

Dois dias atrás Nomura voltou a dizer que FFXIII Versus está sendo desenvolvido para Ps3, como se ninguém soubesse! E mais uma vez alimentou a indústria de boatos, negando, mas não descartando por completo, a possibilidade de um Versus para Xbox360 futuramente.

Há algumas semanas Nomura disse no twitter que haverá um jogo surpresa no evento. Hoje disse que este jogo também será jogável.

E então? O que acham desta enchurrada de informações soltas sobre Versus na proximidade da TGS aliada à sua ausência na lista oficial?

Qual das alternativas abaixo será a correta?

a) Versus somente aparecerá como vídeo de 1 minuto em monitor paralelo e não no principal.

b) O novo jogo será algum título obscuro de móbile que não interessa à ninguém?

c) Versus será a grande surpresa e o assunto principal da empresa no evento?

d) Nenhuma das alternativas anteriores, a Square é doida de pedra, sou mico de circo e Versus nem mesmo será mencionado ou será superficialmente apenas.


Façam suas apostas!

(O que eu acho? Resposta C, lógico!!! Ficarei muito desapontada e verdadeiramente entristecida se estiverem falando sério e Versus for relegado à último plano.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

FFXIII - Pós Game - Titan's Trial

Olhem o gigante que está em Archylte Steppe agora. Ainda não encontrei nome, referência, nada. E eu pensando que Adamantoise era imenso. Ratinho perto dele. lol Será que é para matar? (Atualização 1: Sabem aquele círculo de l'Cie Stones que estavam "apagadas" antes? Agora estão "acesas". Fui lá ver quais eram as missões e são praticamente as últimas, da 54 à 62 salvo engano. Quando toquei na 62, o gigante olhou, fez cara de quem não gostou e gritou ou praguejou, sei lá. Sai xispando. Melhor deixar estas stones quietinhas por enquanto. lol ) (Atualização 2: Descobri. É um Titan que fica em uma área até então inexplorada, The Faultwarrens, com entrada por Aggra Pasture e só abre após a execução da missão 34. Ele propõe uma nova quest, para provar se sua equipe é mesmo forte. Se você enfrentar todos e vencer, lutará com um Titan (não ele) e ganhará um prêmio, além de um novo Troféu/Conquista. São 16 monstros, as l'Cie de número 35 a 50 mais

(FF XV) Dicas sobre o combate em Final Fantasy XV

Por André Anastácio. O combate de Final Fantasy XV é simples e bem intuitivo, mas isso não significa que não hajam vários aspectos mais sutis presentes. Quando tais aspectos são incorporados bem em sua gameplay, eles podem aumentar a sensação de estratégia e transformar o combate num verdadeiro show de acrobacias e dano. Nesse post eu irei apresentar os principais aspectos do combate para que você possa tirar o maior proveito possível das ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Aspectos base do combate: Ataque (Blitz) - "Blitz" é como o jogo chama os combos automáticos feitos ao segurar o botão de ataque (● é o botão padrão). Cada arma possui uma sequência fixa de ataques e cada uma delas possui vantagens e desvantagens, criando um sistema bem situacional. Todas as armas executam Blitz, exceto as do tipo Machinery que simplesmente soltam um tiro por vez. Existem variações caso você execute Blitz enquanto segura o analógico de movimentação para qualquer uma das

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco