Pular para o conteúdo principal

(TGS) Versus jogável ou apenas desprezado??? O que teremos???

Meu lindo Noctis em um trabalho maravilhoso do Sena-Chan no Devianart.

Já viram os planos da Square-Enix para a Tokyo Game Show que começa na semana que vem? Vejam aqui.

Estes são os jogos confirmados para o evento:

. Front Mission Evolved (PS3/X360/Win): Playable & Video
. Kingdom Hearts Re:Coded (DS): Playable & Video
. Lord of Arcana (PSP): Playable & Video
. Tactics Ogre (PSP): Playable & Video
. The 3rd Birthday (PSP): Playable & Video
. Mind Jack (PS3/X360): Playable & Video
. Final Fantasy Legends (Mobile): Playable & Video
. Call of Duty Black Ops (PS3/X360/Win): Video
. Deus Ex (PS3/X360): Video
. Lara Croft Guardian of Light (PS3/X360): Playable & Video
. Final Fantasy XIV (PS3/Win): Video
. Final Fantasy XI (PS2/X360/Win): Video

E ainda kioskys para:

. Fallout New Vegas (PS3, X360)
. Craft Mama (DS).
. Baby Sitter Mama (Wii)
. Motto! Stitch! DS (DS)

E Versus??? Sumiu??? Desapareceu??? O jogo mais esperado por todos???

Logo após soltarem "sem querer" no twitter de 3rd. Birthday, que o desenvolvimento dos personagens estava completo e que já estavam trabalhando nas vozes de Versus, que aparentemente é uma das últimas coisas a se fazer em um game?

Hummm... Esquisito, né não???

...

É típico da Square reviravoltas e informações desencontradas, que tendem a aumentar exponencialmente às vésperas do anúncio de lancamento de um produto. Qualquer semelhança com estratégia de Marketing para aumento de expectativa não será mera coincidência. rsrs

Algumas informações "plantadas" por Nomura e cia. ltda. em twitters:

Uma de que o stand da Square será como um teatro aberto, com telão, mas que existirá um conjunto de pequenos monitores mais afastados para demonstração de jogos como Versus e Agito, que foram condensados em um único vídeo, sob a aba de Fabula Nova Crystallis.

Posteriormente mencionaram que este vídeo conjunto de Versus + Agito teria 1 minuto. (cuma??? 1 minuto após mais de um ano de espera???) E ainda que menus e informações do jogo não estariam presentes, como nas últimas scans reveladas pela Famitsu.

Dois dias atrás Nomura voltou a dizer que FFXIII Versus está sendo desenvolvido para Ps3, como se ninguém soubesse! E mais uma vez alimentou a indústria de boatos, negando, mas não descartando por completo, a possibilidade de um Versus para Xbox360 futuramente.

Há algumas semanas Nomura disse no twitter que haverá um jogo surpresa no evento. Hoje disse que este jogo também será jogável.

E então? O que acham desta enchurrada de informações soltas sobre Versus na proximidade da TGS aliada à sua ausência na lista oficial?

Qual das alternativas abaixo será a correta?

a) Versus somente aparecerá como vídeo de 1 minuto em monitor paralelo e não no principal.

b) O novo jogo será algum título obscuro de móbile que não interessa à ninguém?

c) Versus será a grande surpresa e o assunto principal da empresa no evento?

d) Nenhuma das alternativas anteriores, a Square é doida de pedra, sou mico de circo e Versus nem mesmo será mencionado ou será superficialmente apenas.


Façam suas apostas!

(O que eu acho? Resposta C, lógico!!! Ficarei muito desapontada e verdadeiramente entristecida se estiverem falando sério e Versus for relegado à último plano.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...