Pular para o conteúdo principal

(TGS) O primeiro dia no stand da Square-Enix - ATUALIZADA

É noite no japão e o primeiro dia de TGS já se foi. Até o momento, nada de novo no stand da Square, dedicada quase que apenas ao PSP.

Anunciaram uma versão japonesa para o KH Birth by Sleep chamada de Final Mix, com novas cenas e um episódio secreto que pode ser desbloqueado sob determinadas condições. Lançamento para Jan/11.

3rd Birthday para 22/Dez/10, com rumores de uma possível versão para download sem data confirmada. A grande sensação foi a roupa de Lightning que a personagem principal, Aya, poderá usar. Uau!!! (fail)

E Dissidia 12 Final Fantasy, com Cloud, Kain, Lightning e outros.

Vídeos de Versus e Agito aparentemente guardados para o público no final de semana. Afinal de contas são títulos menores, coisa pouca que não interessa ao público dos primeiros dias: imprensa e executivos.

Acho que foi isto.

Decepcionante Emocionante, não???

...

ATUALIZAÇÃO:

Famitsu publicou em seu site que assistiu ao trailer de Versus e Agito na área de Nomura no stand da Square.

Conforme já anunciado é mesmo curto e sem novidades. Em sua maior parte contendo apenas as scans já reveladas pela revista e trechos dos outros games da área de Nomura.

A novidade está no finalzinho com o anúncio de uma conferência para Fabula Nova Crystallis, que inclui Versus e Agito, a ser realizada em 11/01/11.

Sem maiores informações sobre local ou conteúdo.

E a agonia se prorroga!!!

Mais 4 longos meses pela frente cheios de rumores, boatos e teorias de conspiração sobre o que será dito nesta conferência.

Podemos começar agora, que tal?

a) Lançamento conjunto, mundial, na semana seguinte, com versões em 10 linguas diferentes, incluindo Português! kkkkk

b) Cancelamento do projeto.

c) Scans exclusivas e inéditas, mostrando o lado esquerdo de Bahamut!!!

d) ???

Já que chorar não adianta, vamos rir!!!


ATUALIZAÇÃO 2:

Outras opiniões de sites que viram o trailer:

"O vídeo mostra o Noctis navegação completo que pode ser visto nas primeiras imagens in-game lançado há alguns meses. Esta cena dá lugar a uma batalha contra um gigante nas ruas semelhantes aos de Shinjuku no Japão. A qualidade gráfica parece extraordinário para o ponto que é difícil imaginar que o jogador que está no controle. Pode-se distinguir facilmente as feridas abertas sangram Behemoth gradualmente à medida que o ataque Noctis. O vídeo completo está descrito como "fantástico" mas também "muito realista". 
- Do site Gamekyo, trazido por Andrey.



"O trailer de Final Fantasy Versus XIII fazia parte de uma série de trailers incrivelmente breves que mostrou imagens de Final Fantasy XIII, assim como Final Fantasy Agito XIII. Nós vimos o personagem principal, um jovem com cabelo preto curto vagar por várias áreas completamente desertas. Primeiro foi uma paisagem árida, em seguida, transferida para uma pista deteriorou-se e, eventualmente, vemo-lo na cidade, onde foi apenas o combate um monstro gigante. A cena de luta rápida, mostrou-lhe saltar e cortando furiosamente a besta. Alguma dica de cor ou a vida no trailer foi limitada ao jorros de sangue vermelho, proveniente do gigante, que se destacou contra o ambiente muito escuro e cinza. Não havia mais nada na tela que nos dê alguma pista sobre a forma como este jogo é criar outros do que parece ser um jogo de ação em 3D. " - Gamespot sobre Versus 

"Parece que o elenco do jogo são um bando de estudantes, como vimos uma menina da escola jovem menina com uma saia curta visivelmente empunhando um martelo gigante. A jogabilidade parece ser uma ação orientada, com um sistema de posicionamento semelhante ao Crisis Core. Mesmo se pudéssemos entender japonês, o trailer foi mais tão rápido que tudo o que podíamos fazer para fora é que haverá alguns inimigos gigantes mecânicos, bem como Chocobos para andar adiante. No final da série de trailers dolorosamente curto, que incluía imagens de Final Fantasy Versus XIII, Square Enix revelou que a Fabula Nova Crystallis conferência será realizada 11 janeiro de 2011, para que possamos assumir todas as informações estarão sendo guardadas até então." - Gamespot sobre Agito e o anúncio da conferência, trazidos por Daniel.


Temos sangue!!! Oba!!!! lol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XVI - Novas Artworks dos Eikons e trechos de Gameplay

A contagem regressiva para Final Fantasy XVI continua, e a Square revelou recentemente novas Artworks e cenas de gameplay. Veja a seguir: Combate entre Eikons: Utilizando habilidades Eikon em combate: Modo História: Adquirindo novas habilidades: E também novas artworks dos 8 Eikons principais revelados até o momento: Disse e repito, esse Bahamut está um espetáculo!

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco...

(FF XV) PESCA: todos os peixes, todas as iscas, todas as localizações

Eu não gostei de pescar. Falta de paciência. Ainda não consegui completar a primeira quest. Quando tiver concluído tudo eventualmente tentarei. Mas tem gente que está amando e só pescando, deixando quests, hunts e até história de lado. O Bruno Mühl gostou tanto que pescou todos os 100 peixes de Final Fantasy XV e como é gente boa, resolveu fazer o vídeo acima mostrando todos e para cada um a isca utilizada e a localização. Quem se interessar é só colocar o vídeo em velocidade reduzida ou ir pausando. Obrigada, Bruno e parabéns!!! Impressionante!!!

Final Fantasy XI 10 Anos...Feliz Aniversário !

Tenho certeza que este não é um vídeo oficial que foram contratados para fazer. Caramba, o trilha da música com alguns dos clips realmente bate forte nas emoções. Eu nunca joguei FFXI Em comemoração ao Aniversário abaixo alguns videos do Distan Words , esse segundo vídeo é de arrepiar, vejam: T   A Voz dessa mulher me dá arrepios... Canta Muito!    Quando a indústria de jogos pode compor músicas com um padrão tão elevado como este, a indústria do cinema não tem escolha a não ser levantar o nivel acima do padrão e qualidade de filmes para competir. Enquanto isso não sou  um fã de FF14, já FF10 tinha tantas  qualidades, como enredo, personagens memoráveis ​​e agradável, a música brilhante, jogabilidade desafiadora e animações visuais que eram impressionantes para a época. Fonte Opinião:   Podemos as vezes ficar com raiva da Square-Enix, mas ela é realmente muito boa no conjunto da obra, acredito que nenhuma outra chega a esse nível ...