Pular para o conteúdo principal

(TGS) O primeiro dia no stand da Square-Enix - ATUALIZADA

É noite no japão e o primeiro dia de TGS já se foi. Até o momento, nada de novo no stand da Square, dedicada quase que apenas ao PSP.

Anunciaram uma versão japonesa para o KH Birth by Sleep chamada de Final Mix, com novas cenas e um episódio secreto que pode ser desbloqueado sob determinadas condições. Lançamento para Jan/11.

3rd Birthday para 22/Dez/10, com rumores de uma possível versão para download sem data confirmada. A grande sensação foi a roupa de Lightning que a personagem principal, Aya, poderá usar. Uau!!! (fail)

E Dissidia 12 Final Fantasy, com Cloud, Kain, Lightning e outros.

Vídeos de Versus e Agito aparentemente guardados para o público no final de semana. Afinal de contas são títulos menores, coisa pouca que não interessa ao público dos primeiros dias: imprensa e executivos.

Acho que foi isto.

Decepcionante Emocionante, não???

...

ATUALIZAÇÃO:

Famitsu publicou em seu site que assistiu ao trailer de Versus e Agito na área de Nomura no stand da Square.

Conforme já anunciado é mesmo curto e sem novidades. Em sua maior parte contendo apenas as scans já reveladas pela revista e trechos dos outros games da área de Nomura.

A novidade está no finalzinho com o anúncio de uma conferência para Fabula Nova Crystallis, que inclui Versus e Agito, a ser realizada em 11/01/11.

Sem maiores informações sobre local ou conteúdo.

E a agonia se prorroga!!!

Mais 4 longos meses pela frente cheios de rumores, boatos e teorias de conspiração sobre o que será dito nesta conferência.

Podemos começar agora, que tal?

a) Lançamento conjunto, mundial, na semana seguinte, com versões em 10 linguas diferentes, incluindo Português! kkkkk

b) Cancelamento do projeto.

c) Scans exclusivas e inéditas, mostrando o lado esquerdo de Bahamut!!!

d) ???

Já que chorar não adianta, vamos rir!!!


ATUALIZAÇÃO 2:

Outras opiniões de sites que viram o trailer:

"O vídeo mostra o Noctis navegação completo que pode ser visto nas primeiras imagens in-game lançado há alguns meses. Esta cena dá lugar a uma batalha contra um gigante nas ruas semelhantes aos de Shinjuku no Japão. A qualidade gráfica parece extraordinário para o ponto que é difícil imaginar que o jogador que está no controle. Pode-se distinguir facilmente as feridas abertas sangram Behemoth gradualmente à medida que o ataque Noctis. O vídeo completo está descrito como "fantástico" mas também "muito realista". 
- Do site Gamekyo, trazido por Andrey.



"O trailer de Final Fantasy Versus XIII fazia parte de uma série de trailers incrivelmente breves que mostrou imagens de Final Fantasy XIII, assim como Final Fantasy Agito XIII. Nós vimos o personagem principal, um jovem com cabelo preto curto vagar por várias áreas completamente desertas. Primeiro foi uma paisagem árida, em seguida, transferida para uma pista deteriorou-se e, eventualmente, vemo-lo na cidade, onde foi apenas o combate um monstro gigante. A cena de luta rápida, mostrou-lhe saltar e cortando furiosamente a besta. Alguma dica de cor ou a vida no trailer foi limitada ao jorros de sangue vermelho, proveniente do gigante, que se destacou contra o ambiente muito escuro e cinza. Não havia mais nada na tela que nos dê alguma pista sobre a forma como este jogo é criar outros do que parece ser um jogo de ação em 3D. " - Gamespot sobre Versus 

"Parece que o elenco do jogo são um bando de estudantes, como vimos uma menina da escola jovem menina com uma saia curta visivelmente empunhando um martelo gigante. A jogabilidade parece ser uma ação orientada, com um sistema de posicionamento semelhante ao Crisis Core. Mesmo se pudéssemos entender japonês, o trailer foi mais tão rápido que tudo o que podíamos fazer para fora é que haverá alguns inimigos gigantes mecânicos, bem como Chocobos para andar adiante. No final da série de trailers dolorosamente curto, que incluía imagens de Final Fantasy Versus XIII, Square Enix revelou que a Fabula Nova Crystallis conferência será realizada 11 janeiro de 2011, para que possamos assumir todas as informações estarão sendo guardadas até então." - Gamespot sobre Agito e o anúncio da conferência, trazidos por Daniel.


Temos sangue!!! Oba!!!! lol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...