Pular para o conteúdo principal

Enslaved: Odyssey to the West. Um game de aventura com cenários dignos de Final Fantasy


O novo jogo da Ninja Theory, Enslaved: Odyssey to the West, tem tudo para ser um dos maiores lançamento de 2010 no sentido de jogos de aventura. A história do jogo se baseia numa antiga lenda oriental sobre o Rei Macaco e gira em torno de um mundo pós-apocalíptico onde sobreviver acaba sendo a palavra-chave.

Os cenários são muito coloridos e os personagens extremamente bem modelados, um show visual!! Teremos cenários onde a Natureza fará o seu trabalho para consumir qualquer vestígio de civilização humana que outrora existia, veremos pedaços de prédios e de robôs gigantes espalhados pelos lugares visitados.

Você controlará Monkey, que foi aprisionado por uma linda mulher chamada Trip que deseja encontrar o seu lar, a qual ele deve proteger ao longo do game. Se algo acontecer a ela, bau-bau, game over sem churumela. O jogo terá um enfoque na exploração e na jogabilidade entre os dois, que parece ser um dos pontos fortes do jogo também. Nas imagens e vídeos já disponibilizados vemos Monkey lutando ora com as mãos, ora com um bastão que também parece lançar algum tipo de projétil, tudo isso em cenários imensos e bem estilosos.

A Ninja Theory promete “gráficos tão bonitos como os do jogo Uncharted 2” do PS3, e pelo trabalho que já foi apresentado parece cumprir bem a sua promessa. Além disso a própria Ninja Theory deixou claro que Enslaved é o seu melhor jogo até agora, não só pelos gráficos e cenários, mas também pela trilha sonora que promete ser um arraso, lol!!!

Enslaved tem previsão de lançamento para o dia 05 de Outubro e eu, com certeza já vou estar lá para adquiri-lo. Ainda mais por ser fã da franquia Devil May Cry e saber que será a Ninja Theory que fará o 5º título da série.

E vocês, jogarão esse?

Abaixo deixo algumas imagens para conhecerem um pouco mais do jogo (clique para ampliar):















Aqui, um trailer do jogo, exibido na E3:



Esse aqui mostra a gameplay, escolhi esse porque tem uma cena de luta:



Lindo, não acham?! Bom FDS à todos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...