Pular para o conteúdo principal

Type-0 Final Fantasy - Um ano depois...



Ontem marcou o aniversário de um ano de Final Fantasy Type-0, lançado em 27 de outubro de 2011, no Japão. Desde então, as perspectivas para a localização no Ocidente tem diminuído de "óbvio" para "eventualmente" para "talvez" até "improvável". Embora os fãs de Final Fantasy tenham se acostumado a uma demora nos anúncios de localização, Type 0 representa o primeiro jogo em um tempo muito mais longo que podemos relembrar no passado...

Então, quais são a as razões, por que a Square Enix não internacionaliza Final Fantasy Type 0-?

Nenhum comentário oficial foi feito até aqui. Além de esperar por um anúncio, os fãs têm que especular e especular. Coisas razoáveis ​​podem ser imaginadas, como o fato de que o jogo tem uma riqueza de roteiro escrito e falado, que resultam em uma tradução longa e que encareçe o jogo. Outros apontam para uma fraqueza no mercado de portáteis - especialmente desde Type 0 - chega a uma transição difícil entre PlayStation Portable e PlayStation Vita.

Para todos que esperaram por Final Fantasy Type 0, ele nos deixou entre uma rocha e um lugar duro. O que pode ser feito? Correr e comprar um monte de PSP ou Vita?  É um absurdo e por isso estamos em silêncio à espera de um anúncio após um ano inteiro de lançamentos japoneses.

Temos que mostrar a Square Enix ao menos que as pessoas estão falando sobre o jogo, que ao menos motivação existe, para que finalmente ela possa começar a engrenar essa localização. O ponto é não perder dinheiro em um jogo que ninguém presta atenção a mais?

Obviamente, aqueles que têm acompanhado Final Fantasy Type 0-sabem o que são os seus pontos fortes, e  sabem o que dizer de Type-0. Apelamos para aqueles que como eu já jogaram mesmo em Japonês.

Neste ponto, a solução deve vir claro de vocês: nós precisamos nos manifestar sobre o jogo. Não em um sentido passivo e não em um post. Precisamos mostrar a Square-Enix diretamente e respeitosamente por que eles deveriam localizar este jogo. Diga a ela que você está animado e que gostaria de ter o jogo, que você quer experimentar.

Se houver grande manifestação eles serão capazes de usar isso em uma tomada de uma decisão. Faça isso em vez de reclamar que a Square Enix "não é o que costumava ser". Essa conversa não beneficia ninguém nesta situação.

Este jogo foi anteriormente conhecido como Final Fantasy Agito XIII, Agito sendo um verbo latim para "agir".

É hora de agir.

Twitter (hashtag # FFTYPE0 ) @ SQEX_Members_NA @ SQEX_Members_EU @ PlayStation



Fonte

Vamos lá pessoal, está na hora de tocar o terror com a Square-Enix, de sacudir internet e redes sociais. Queremos ser respeitados e queremos a localização do Type-0. Conto com a ajuda de todos os fãs. Precisamos nos unir! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod...

(FF XV) Os mistérios do Menu Ascenção

Esses são os status atuais dos meus personagens! Por Brunoliveira Fala aí galera! Muita gente está com uma certa dificuldade aí para definir o que priorizar na Ascensão logo de cara. Afinal são 8 abas, muitas opções e, no começo, pouco PA (Pontos de Aptidão) ou AP (Ability Points) para gastar, hahah... É justamente aí que reside de cara a minha primeira dica sobre Ascenção: Priorize ativar de cara os nodos que te permitem ganhar mais PA. São eles - Na guia Exploração: Corrida de Rua (Ganha PA por andar de carro), Especialista em Acampamento (Ganha PA por acampar), Mestre em Acampamento (Ganha mais PA por acampar). - Na guia Magia:  Ação Mágica (Ganha PA por usar um feitiço) Por que que eu não citei também os nodos que ativam o ganho de PA por utilizar chocobos? Não coloquei porque no começo do jogo não temos os Chocobos disponíveis e talvez seja interessante direcionar o uso de PA para coisas mais urgentes e importantes. Alguns Nodos que já habilitei n...

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ...

(FF XV) O grande tesouro do Sylvester

Diz a lenda que existe um grande tesouro escondido em Final Fantasy XV e para encontrá-lo é preciso muita paciência e persistência até reunir os 14 pedaços do mapa com sua localização. Estes 14 pedaços estão espalhados por Leide, Duscae e Cleigne. Para encontrá-los primeiro é preciso achar uma dica de cada localização. Eu, ainda no cap. 5, resolvi aceitar o desafio. A primeira dica está em Leide, no Posto Avançado de Longwythe: Ela mostra o local da primeira parte do mapa, perto dali: E eu encontrei aqui: Até a Ponciana pareceu interessada e veio bisoiar na moita. A segunda dica está no Posto Avançado da Pradaria: E indica um local perto da Trincheira de Keycatrich: Encontrei aqui: A terceira dica está neste ponto aí, não é Posto e nem nada: Aqui: Aproveitei e fiz uma missão de resgate: Recolhi a terceira e parti para o local: Este foi mais difícil de encontrar, mas consegui: ...