domingo, 28 de outubro de 2012

Type-0 Final Fantasy - Um ano depois...



Ontem marcou o aniversário de um ano de Final Fantasy Type-0, lançado em 27 de outubro de 2011, no Japão. Desde então, as perspectivas para a localização no Ocidente tem diminuído de "óbvio" para "eventualmente" para "talvez" até "improvável". Embora os fãs de Final Fantasy tenham se acostumado a uma demora nos anúncios de localização, Type 0 representa o primeiro jogo em um tempo muito mais longo que podemos relembrar no passado...

Então, quais são a as razões, por que a Square Enix não internacionaliza Final Fantasy Type 0-?

Nenhum comentário oficial foi feito até aqui. Além de esperar por um anúncio, os fãs têm que especular e especular. Coisas razoáveis ​​podem ser imaginadas, como o fato de que o jogo tem uma riqueza de roteiro escrito e falado, que resultam em uma tradução longa e que encareçe o jogo. Outros apontam para uma fraqueza no mercado de portáteis - especialmente desde Type 0 - chega a uma transição difícil entre PlayStation Portable e PlayStation Vita.

Para todos que esperaram por Final Fantasy Type 0, ele nos deixou entre uma rocha e um lugar duro. O que pode ser feito? Correr e comprar um monte de PSP ou Vita?  É um absurdo e por isso estamos em silêncio à espera de um anúncio após um ano inteiro de lançamentos japoneses.

Temos que mostrar a Square Enix ao menos que as pessoas estão falando sobre o jogo, que ao menos motivação existe, para que finalmente ela possa começar a engrenar essa localização. O ponto é não perder dinheiro em um jogo que ninguém presta atenção a mais?

Obviamente, aqueles que têm acompanhado Final Fantasy Type 0-sabem o que são os seus pontos fortes, e  sabem o que dizer de Type-0. Apelamos para aqueles que como eu já jogaram mesmo em Japonês.

Neste ponto, a solução deve vir claro de vocês: nós precisamos nos manifestar sobre o jogo. Não em um sentido passivo e não em um post. Precisamos mostrar a Square-Enix diretamente e respeitosamente por que eles deveriam localizar este jogo. Diga a ela que você está animado e que gostaria de ter o jogo, que você quer experimentar.

Se houver grande manifestação eles serão capazes de usar isso em uma tomada de uma decisão. Faça isso em vez de reclamar que a Square Enix "não é o que costumava ser". Essa conversa não beneficia ninguém nesta situação.

Este jogo foi anteriormente conhecido como Final Fantasy Agito XIII, Agito sendo um verbo latim para "agir".

É hora de agir.

Twitter (hashtag # FFTYPE0 ) @ SQEX_Members_NA @ SQEX_Members_EU @ PlayStation



Fonte

Vamos lá pessoal, está na hora de tocar o terror com a Square-Enix, de sacudir internet e redes sociais. Queremos ser respeitados e queremos a localização do Type-0. Conto com a ajuda de todos os fãs. Precisamos nos unir! 

0 comentários:

Posts relacionados: