segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hackers atacam Square Enix Store


Square Enix bloqueou o acesso a sua loja de Mercadorias Oficial, após um ataque de hackers suspeita.

O editor diz que seus detalhes de clientes europeus não foram comprometidos - na verdade, ainda não encontrou evidência de qualquer dados dos clientes fiquem comprometidos.

"Temos razões para acreditar que os partidos desconhecidos passaram a ter acesso não autorizado a um determinado servidor, que está localizado em Tóquio, Japão, que contém dados de clientes para a loja oficial de Mercadoria Square Enix," uma declaração leu essa nota.

"Não há dados financeiros para nossos clientes europeus de merchandising que é armazenado no servidor. Até agora, temos estabelecido que a segurança do servidor foi comprometida, mas neste momento não temos conhecimento de qualquer vazamento de nossos dados de clientes de merchandising.

"O servidor só é usado para hospedar a loja para que nenhum outro Serviço da Square Enix online são afetados. O acesso à loja está suspenso enquanto nós investigamos e será restaurada quando todas as verificações de segurança estiverem completos. Enquanto isso, nós apelamos a que continuem a ser vigilante com seus dados pessoais e verificar todas as declarações de crédito e de banco de atividade incomum nos próximos meses.

"Nós sinceramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ser causado aos nossos clientes de merchandising."

Fonte

Opinião: Será que isso foi um protesto? 

0 comentários:

Posts relacionados: